Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato Encerrado] 1º Ciclo {Trembolona + Propionato De Testosterona}

Posts Recomendados

• Respostas 347
  • Visualizações 42,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Saquei o que você quis dizer, no caso interpretei mais ou menos assim: Se começamos a usar esteroides, o corpo trabalha de um modo diferente quadro hormonal diferente, e cada individuo tem uma res

• meu pai falou a mesma coisa " ta pegando peso D+" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabe de nada inocente.

• acho que a opinião de nós três foi muito bem resumida aqui.. kkkk a idéia não era um post "tapa na cara" nen dizer quem tem razão, é apenas minha opinião em uma troca de opiniões.. tambem pensava

Postado

yeeah buddy \o/ como ta os colaterais e resultados brother? cmo anda a libido ?

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado
  • Autor

yeeah buddy \o/ como ta os colaterais e resultados brother? cmo anda a libido ?

Fala brother!

Vamos la:

Colaterais: Pele oleosa; Bolas deram uma leve reduzida(Nada assustador, bem pouco mesmo)

Libido: Extra top, bolada.

Dieta batendo 80%... Então ta bem próximo do ideal. Pouca retenção. Graxa indo embora lentamente.

Ao contrário do que o pessoal pensa, esse protocolo não é agressivo. Nem de ganhos, nem de colaterais. Ler TREMBOLONA assusta. Mas basta ter colhões e saber o que ta fazendo.

Minha maior preocupação tem sido dieta e e2 controlado.

Força aumentando muito agora na 4ª semana.

O peso tava estabilizado, porém alterando o formato. Por conta de secar e ganhar MM simultaneamente.

Pra dar uma acelerada inclui cardio em jejum e o hiit pós treino.

Talvez eu não chegue num físico que eu gostaria de ter só com esse ciclo, mesmo com todo o esforço e sacrifício pra isso. Como disse eu sempre fui obeso e tenho bastante pele. Mas dizer que em 4 semanas não estou gostando do que estou vendo, seria uma mentira!

Fechando minha 10 semana vou fazer todos os ajustes pra manutenção. E pensar nos próximos objetivos!

Minha maior expectativa são pras ultimas 5 semanas. Lá que o bicho TEM que pegar!

Abraço!

Postado

isso ae meu camarada!!

se no primeiro ciclo vc chegar aonde quer, no segundo ou tercceiro e assim por diante chega uhahuah ;P

só uma pergunta: como vc ta "manuseando" a dieta ? ta abaixando as calorias semana por semana, ou ta um defict fixo... detalhe mais ai pra noissss

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.

Postado
  • Autor

Minha dieta tem déficit calórico fixo 400 kcal.

2600 kcal total.
44% Carbs;

35,9% Prot;
20,1% Fat.

Não faço nada que não seja possível manter por muito tempo. A ideia é manter uma boa linha daqui em diante.
Minhas fontes são basicas: Carb = batata, arroz, macarrão(evito por conta da saciedade. Fico com fome rápido);
Prot = (Frango, tilápia, patinho moido)
Fat = abacate, azeite, castanha.

Como já expliquei, as vezes fico MUITO estressado. Apesar da dieta não ser 0 ou low carb é impossivel não ficar pilhado de vez em quando.(Damm tremb..)
Quando to muito desanimado, triste ou estressado eu faço carb up. 1 na semana ou 1 a cada 2 semanas. Depende. Vou num rodízio de qualquer coisa e como até não aguentar mais.
Isso desestressa e as veias começam a saltar. É sensacional haha.

Quanto aos baloonies. Só tomo whey. Trabalho o dia todo e salva os dias em que não da pra trazer todas as marmitas por acordar atrasado ou qualquer outro problema.

Estou vendo como estou reagindo e vou fazendo as adaptações com isso.
Reduzir carbo, aumentar fat. Fazer as ultimas semanas aumentando as doses e zerando carb. Enfim. Conforme a roda for girando eu vou pensando na melhor estratégia pra chegar em outubro no meu auge(Que é a data que tem minha motivação e objetivo pessoal). E que me fez escolher o protocolo e tudo mais. =)

Editado por frango4ever (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

filé sua dieta, perdend gordura mesmo com -400cal fixas hehee

Por enquanto ta rolando.

Queria ter montando com carb cycle. Mas optei pelo básico. Tem funcionado.

Postado

Por enquanto ta rolando.

Queria ter montando com carb cycle. Mas optei pelo básico. Tem funcionado.

sempre funciona mano

Postado
  • Autor

Como você está fazendo o HIIT pós-treino?

To começando agora. Faço em torno de 8 minutos. 30 seg no max e depois caminhada até sentir o coração pronto pra outro.

Assim que pegar um bom condicionamento a ideia é essa. E ir apertando aos poucos.

sempre funciona mano

Verdade!

------------------

Shot ontem e hoje ok.

Ontem day off

Hoje não fiz cardio matinal, acordei atrasado pro trabalho.

Uma coisa boa que notei foi que agora está fácil enfiar agulha, tirar agulha e principalmente lidar com as dores que vem 1~2 dias depois da aplic.(São praticamente 0 agora. Talvez por não ficar tremendo mais o tempo todo kk)

Postado

Fala mano , acompanhando aqui , cheguei atrasado mas ta valendo .

To ciclando Bold+enan+turina se quiser acompanha la , uma ajuda nunca é pouca -

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/160503-ciclo-bold-enan-turinabol/

Quando terminar esse ciclo ja estou estudando fazer a tpc dar um descanso de 3 meses e mandar bala na trem , estou pesquisando a anos de mandar trem e so agr deu coragem, Tb to com um bf meio alto deve ta em torno de uns 14 mass estou em bulk .

Trem e mtt foda , bom proveito ai do seu ciclo !! :hair:

Postado
  • Autor

Fala mano , acompanhando aqui , cheguei atrasado mas ta valendo .

To ciclando Bold+enan+turina se quiser acompanha la , uma ajuda nunca é pouca -

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/160503-ciclo-bold-enan-turinabol/

Quando terminar esse ciclo ja estou estudando fazer a tpc dar um descanso de 3 meses e mandar bala na trem , estou pesquisando a anos de mandar trem e so agr deu coragem, Tb to com um bf meio alto deve ta em torno de uns 14 mass estou em bulk .

Trem e mtt foda , bom proveito ai do seu ciclo !! :hair:

Boa garoto! To indo lá agora acompanhar!!!

Acompanhando brother!!

Muito bem elaborado seu tópico, bons treinos e bons ganhos!!

Muito obrigado Huggoray. Qualquer duvida ou sugestão você manda bala aqui

! =) Abraço

Shot delt esquedo. Ok

EC: ok

aej: off (Precisei chegar mais cedo no trabalho)

Colaterais: controlados.

Libido: alta;

Força: Aumentando bastante!( Finalmente )

Acho que acabou a fase que o psicologico bate mais forte que as drogas. kk

Provável que os níveis estejam mais estáveis no plasma. Vamos ver o que a semana vai trazer de bom!

Valeu!

Postado

meu sonho shotar nos Delts sozinho kkk so shotava no gluteo e no vasto lateral

Postado
  • Autor

meu sonho shotar nos Delts sozinho kkk so shotava no gluteo e no vasto lateral

Sério? Achei super de boa.

Olha nos videos do user der Stein. Tem aplicação em tudo quanto é canto haha.

Eu mando um pouco mais pro lado no sentido do triceps, pouca coisa. Sinto menos desconforto na pós aplicação.

Postado
  • Autor

Ainda to vivo, secando e feliz. Contrariando a tudo e todos kkk.

EC: ok;

Shot -> Gluteo: ok;

Cardio: off;

Vou viajar a trabalho. Então não vou treinar nem hoje nem amanhã; De qualquer forma estou precisando desses dias off. Ando bem estressado.

Abraço galera.

Postado

AUHUHAUHAUHAboa man...

aproveita a viagem e tira um tempinho pra relaxar!! abraços irmao

Postado
  • Autor

To aqui mano. Vivo.

fds à trabalho em SP. Comi bastante, totalmente fora da dieta.
Voltei revigorado e sem estresse.

Shot gluteo esquerdo hoje.
AEJ:ok;

EC: ok;

Fui pra SP pesando 86 kg. Hoje bati 92kg. Fiquei assustado. Pura retenção. Agora voltemos ao trabalho duro.

FODA. Aplicação TSD é o demônio! Você fica de saco cheio de tanto levar agulhada.

Força: Alta;
Libido: Alta - Porém muita dificuldade pra gozar;

Treinos: Fortes;
Recuperação: Bizarramente fantástica.

Óbvio que ai só aparecem beneficios, eu era natural até então. Então não possuo muitas comparações pra fazer. Qualquer coisa ficaria bizarramente melhor com drugs... rs

É isso por enquanto.

Shots do fds: 100%;

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.