Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Bom , esse vai ser o meu primeiro cutting , sou ectomeso ou mesoecto , treino á mais ou menos 8/9 meses sério

Medidas antes e depois do bulking

Braço: 27,5 ~ 36,5 cm Relaxado (esticado)

Antebraço: 26 ~ 32 cm

Coxa: 52 ~ 63 cm

Panturrilha: 36 ~ 40 cm

Peito: 86 ~ 105 cm

Cintura : 72 ~ 82 cm

Peso : 70 ~ 91kg

_______________________________________________________________________________________________

Altura: 1,86
Peso: 91
BF: entre 13%~16%
Objetivo da dieta: Cutting

Gasto Calórico Diario : 3096

Dieta

8kgi8.jpg

Avaliem ai galera é meu primeiro cutting se algo tiver algo errado ou ter q mudar é so falar , vlw

FOTOS NO SPOILER

FOTOS

4vsr.jpg

~~~~~~~~~~~~~~~~~~DEPOIS~~~~~~~~~~

m1m9.jpg

msrgf.jpg

ezjf.jpg

t0cr.jpg

Editado por JonSnow10 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

É melhor aferir esse BF, essa estimativa ficou muito ruim, há muita diferença entre 13 e 16%...

Supondo que esteja mais para os 16%, seu GCD está muito alto, refaça a conta com um multiplicador menor.

EU começaria a dieta com umas 2300 calorias, seguindo por umas semanas para ver como o peso se comporta.

Gordura você pode subir um pouco, para perto de 90 gramas / dia. Pode começar comendo os ovos inteiros.

Não precisa de uma refeição as 14 horas e outra as 15, junte as duas em uma só, que pode ser feita entre 1:30 e 2 horas antes do treino, com proteína e carbo.

Quantas gramas de BCAA no pós? Pelo seu peso, usar menos do que umas 30 gramas é desperdício.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Usei algumas calculadoras virtuais e fiz um cálculos , o menor GCD deu 3096 .

Posta umas fotos ai mano, Em alguns horários a proteina está bem baixa como no lanche das 9:45,14:00, 15:00, essa parte eu não entendi, refeições com intervalo de 1h ? mesmo para pré-treino não acho uma boa ideia. abç

Vou postar e vou ajeitar essa parte do intervalo de 1h , vlw

É melhor aferir esse BF, essa estimativa ficou muito ruim, há muita diferença entre 13 e 16%...

Supondo que esteja mais para os 16%, seu GCD está muito alto, refaça a conta com um multiplicador menor.

EU começaria a dieta com umas 2300 calorias, seguindo por umas semanas para ver como o peso se comporta.

Gordura você pode subir um pouco, para perto de 90 gramas / dia. Pode começar comendo os ovos inteiros.

Não precisa de uma refeição as 14 horas e outra as 15, junte as duas em uma só, que pode ser feita entre 1:30 e 2 horas antes do treino, com proteína e carbo.

Quantas gramas de BCAA no pós? Pelo seu peso, usar menos do que umas 30 gramas é desperdício.

Postei umas fotos , chuta quantos de BF ? ; Vou dar uma ajeitada na dieta , e nao sei se vou mandar o BCAA por causa da grana . vlw

Editado por JonSnow10 (veja o histórico de edições)

Postado

Já postou sua foto no ''bulk ou cut''?

Não vejo tamanha diferença de BF entre o antes e o depois, eu acho que você poderia continuar com um bulk..

Porém, aumente um pouco as gorduras se for se manter no cutting

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.