Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Sobre Meu Treinamento Ajuda !

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte , ao todo tenho 1 ano aprox. de treino o problema é que meu pai nunca me deixou ir para a academia mas uma vez ele deixou passou um mes ele disse que nunca havia deixado tive que sair porém ele deixou 2 semans depois e depois de um mes ele me proibiu de ir definitivamente isso foi em setembro do ano passado , depois de setembro fiquei uns 4 meses parado , depois decidi que não aguentava mais e tentei fazer ele deixar e nada , até hoje tento e nada , porém ano passado lá para dezembro decidi que iria dar um jeito porque era isso que eu queria e nada iria me impedir, então juntei bastante grana e montei uma academia caseira com barras pesos e tudo , dava para manter ganhei uma massa boa , porém iniciei rigorosamente com dieta e tudo em janeiro e estou até hoje, porém como estava em casa tava ruim de treinar, desanimo e talz , então decidi que iria para academia sem meu pai souber , OBS tenho 15 anos e sou eu quem pago e mesmo assim ele não deixa , então fui , só posso treinar 3 vezes por semana já vai fazer 2 meses que estou indo,

Segunda = Costas/Biceps , (abdmen+panturrilha)

Quarta= Peito/Triceps, ( ant-braço+panturrilha)

Sabado=Ombro/Perna ( panturrilha)

Meus treinos são pesados quando eu treino o local que treinei fica doendo durante 2 dias , minha dieta é feita por nutricionista e estou em bulking limpo com aprox. 3000 calorias diárias , eu não posso ir todos os dias , então queria saber se apenas três vezes por semana , com um bom treino , dieta boa , bom descanso , resumindo tudo , disciplina , queria saber se continuar assim meus resultados irão vir bom ou senão eles serão ruins por causa que só estou treinando 3 vezes por semana , OBS= minha genetica é uma mistura de MESOFORMO com ENDORFOMO , tenho um pouco de facilidade para ganho de massa , e um pouco de dificuldade para ganhar gordura porém tenho um pouco de dificuldade em perde-la , nesse tempo que garrei sério já tive alguns resultado , faz aprox. 1 mes que sai de um cutting , estava com 14% de bf e 56kg, hj estou com 59kg e meu bf esta quase o mesmo não notei diferença alguma porém não fiz avaliação fisica ainda

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.