Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth


Max Well

Posts Recomendados

Tira outros, realmente as vezes o trapz pode ser o angulo, dependendo do angulo parece que até mesmo alguns BB pro nunca treinaram trapz kkk

A proposito, esse teu treino de braço foi bi-set?

Vcs mudaram a divisão do treino?

Pode deixar, vou tirar sim

Não, foram séries normais, alternando somente em 1 exercício de biceps, outro de triceps. Eu trabalhei isometria tb nesse treino como já comentei por aqui, mas esqueci de colocar...

Estou mantendo a mesma, dando ênfase nos delts, trap e panturrilha, são músculos que realmente estou devendo. Mas temos mais 5 semanas, bora arrumar isso ae!

Abraços, até mais tarde :*

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Escrevi coisa pra baralho e perdi tudo pqp, vou resumir.

@Marombado

Seja bem vindo, bro. Tenho 20.

Amanhã começa o aej, carb cycling comecei hj, vai zero carb até terça, up somente no sábado. E começo a bolar. To tendo resposta bem rápida do corpo, estou animado e motivado.

Lixei dms ontem devido a uma situação especial ae, por isso decidi começar a ciclar o carbo. Agora sem lixos, sem vacilos nessas 5 semanas restantes, vou conseguir chegar bem sim, hj deu pra ver muitas veias e as medidas da cintura e abs já cairam bem, junto com o peso.

Depois relato e conto novas, sexta tiro fotos.

5 weeks out, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papou sorvetinho porque era aniversario da mina e pá

fica escondendo o jogo da galera

mydra ta de olho

mydra ve tudo

mydra dedo duro UAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA caralho mlk, racho de rir contigo :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

vamo que vamo Max, sem mais vacilos bro \o/ tamo junto

ja estudou o nivel dos caras que vai competir ? eles entram bastante secos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escrevi coisa pra baralho e perdi tudo pqp, vou resumir.

@Marombado

Seja bem vindo, bro. Tenho 20.

Amanhã começa o aej, carb cycling comecei hj, vai zero carb até terça, up somente no sábado. E começo a bolar. To tendo resposta bem rápida do corpo, estou animado e motivado.

Lixei dms ontem devido a uma situação especial ae, por isso decidi começar a ciclar o carbo. Agora sem lixos, sem vacilos nessas 5 semanas restantes, vou conseguir chegar bem sim, hj deu pra ver muitas veias e as medidas da cintura e abs já cairam bem, junto com o peso.

Depois relato e conto novas, sexta tiro fotos.

5 weeks out, abraços.

Fala brother, não sabia que estava compartilhando relato da preparação ..

Me sinto na obrigação de passar por aqui e deixar meus parabéns e dar aquela força,

Sempre bom compartilhar as experiencias nessa fase preparação com amigos, conte com nos.

Rm é um ótimo profissional como preparador e principalmente atleta, esse lado atleta ter vivencia das teorias é fundamental ..

é alguém que sem duvida eu recomendaria, quando questionado sobre consultoria.

Conforme conversamos pode ser que venha subir juntos na mesma categoria, devido quantidade de participantes

do bb clássico ser baixíssimo (as regras na NABBA FEPAM Não haverá divisão de categoria/peso no clássico)

será apenas por altura isso dificulta demais, independente será um orgulho ter mais um atleta no fórum ..

Tenha boa sorte com inicio do AEJ E dica pessoal seja leviano com as pernas, principalmente panturrilhas rsrs

não estou suportando dores. Acredito que esse ultimo carb-up sujo dia do lixo, e despedida do off faz todo sentido,

principalmente lado emocional pra se desligar de todas essas guloseimas nas próximas semanas. Sem sofre muita vontade ..

Esta entrando na preparação bem seco já, bem acima do que a media do pessoal começa para preparação

isso lhe da uma marge boa, para estrategias ate mesmo alguns erros podem ocorrer com refeiçoes na rotina.

Estaremos juntos nos dias finais campeonato, faço questão estar todos juntos la.

Grande abraços sucesso tamo junto ..

Editado por Oh Forasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...