Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth


Max Well

Posts Recomendados

Publicidade

Pior que nem sei ein, brow kkkk. Eu trampo em empresa que vende net e tal, mas to sem pc. Talvez eu compre um note simples pra quebrar um galho, but, quero juntar uma grana pra comprar um carrito, não vai ser um cruze ou um 307 com teto solar igual do mbd, mas né, a gnt chega lá rs

Vou dar start, atualmente estou off fire a mais de um mês, não tinha grana pro blast então fiz tpc. Vo volta storanu, final do ano quero estar mais seco do qie o deserto, na praia, ostentanu o sheipi de titaniu riaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu choro de emoção com esse Max, cara foda pqp

O cara gasta o precioso tempo para manter a galera atualizada

e até cogita comprar um notebook para manter os relatos

e voces, burgueses opressores gastando dinheiro dos pais em whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu choro de emoção com esse Max, cara foda pqp

O cara gasta o precioso tempo para manter a galera atualizada

e até cogita comprar um notebook para manter os relatos

e voces, burgueses opressores gastando dinheiro dos pais em whey

MENTIRA

TO GASTANDO EM TESTO, É MAIS BARATO E MELHOR!

Ai sim em, a galera toda adotando o bc, acho bc muito melhor que tpc e nem é tão caro pra se manter hormonizado assim...Fim do ano vou tar retido igual uma leitoa :(, fora que eu tenho formatura e pa... pelo menos nas festas vou ta com high testo, sarrar as novinha tudo euheuheuehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mydra

Tem que dar atenção aos manos, né? Sei que vc me ama s2

@Douglas

Rapaz, que mundo vc vive? Ta doido, n pago 700 reais em net nem fodendo, nesse preço ai pego um note com uma config top rsrs

@Douglas

Você ta muito puteto, prostibuilder kkkkk

Em novembro vou pra um parque aquático com uma galera que conheci aqui, vai ser dazora, ein? Até lá da pra bater bem os roids huhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim, como vc quer secar então já até sei provavelmente o protocolo uHAUHAUH da pra bater mto bem..

Eu vou me manter on até o fim do ano com deca, enan e diana volumizar legal..

Se vai pro parque aquatico com a galera e eu vou pra um sitio passar 3 dias só com a galera da minha classe.. VISH testo bater forte e aquelas menina tudo na casa.. Casa sem lei, audhuadhad.. Pensa bem, nao vai ter ngm pra "controlar" as coisas la UAHDUAHDSUHSAUDHUSAd

A proposito nao me confunda com o b0b, ele é noob joga de Dr mundo e pa flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim, como vc quer secar então já até sei provavelmente o protocolo uHAUHAUH da pra bater mto bem..

Eu vou me manter on até o fim do ano com deca, enan e diana volumizar legal..

Se vai pro parque aquatico com a galera e eu vou pra um sitio passar 3 dias só com a galera da minha classe.. VISH testo bater forte e aquelas menina tudo na casa.. Casa sem lei, audhuadhad.. Pensa bem, nao vai ter ngm pra "controlar" as coisas la UAHDUAHDSUHSAUDHUSAd

A proposito nao me confunda com o b0b, ele é noob joga de Dr mundo e pa flw!

Rapaz, to apertado esse mês. Vou ter que esperar até dia 20 pra poder comprar os roids, dependendo da grana, n vai ser coisinha simples, talvez eu brinque com algo mais linds HUAAHA

Enan eu n curto n, dbol achei daora, gostei dessa belezura

Essas novinhas tudo doida, aproveita e faz um filho lá!

Sem brigas kkkkkk

abraços

@Topic

Bom galera, hoje consegui entrar pelo pc aqui no fórum. Treino de hoje vai ser posterior de coxa e posterior de ombros, continuo com a mesma divisão, alternando uma coisa ou outra quando da na telha.

Uma coisa que percebi é que com a falta de carbo a noite eu estava sacrificando mm e já voltei a repor, adiciono batata doce de preferência, coisa que ta cara aqui nessa cidade, mas vou me virando como posso. Então até eu voltar a bolar, continuarei com o carbo após as 18, vou controlar o bf até lá e assim que eu começar volto a cortar.

Abraços, xau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...