Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Em Vídeo - Luis Carlos Von Muller Júnior - Bulk/cut (16 Anos)

Posts Recomendados

Postado

q merda heim mano q porra de reservado

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Acompanharei tb,espero que com o tempo vc se solte nos videos e consiga ser engraçado como era no outro tópico Kkk Falando nisso pq parou com o outro ? Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

Editado por Xqn (veja o histórico de edições)

<p>

Postado

Bem resolvi deixar o terra então só repassando o treino EM SEQUENCIA COMO FICOU...

Treino costas/bíceps.

todos 4x7

Levantamento terra -

Rosca direta -

Puxada alta atrás da nuca -

Rosca alternada -

Remada curva -

Rosca Scoth -

Remada na maquina -

Rosca martelo -

Que treino é esse jovem :ohno01:

Editado por MatheusO (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/watch?v=7CB6Ip0Ez9E

Postado

@HJR_10

invés de ter postado o vídeo, faltava uns 10 min para upar, eu pus "Reservado" asjkdhkadsjhdaskja

auhahuahuahuahuhuaua

Acompanharei tb,espero que com o tempo vc se solte nos videos e consiga ser engraçado como era no outro tópico Kkk Falando nisso pq parou com o outro ? Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

Verdade. Faz umas graças aí nos vídeos vai ficar show mano

HUAUHAUHAHUA

Postado

Bom video, e boa ideia, pode continuar upando, ganhou +1 inscrito ;)

Já ouviu falar de Atlas, um dos titãs gregos? Ele foi condenado por Zeus pra segurar, o mundo em seus ombros, e nunca mais largar, é mais ou menos assim que o senhor vai fazer, o desenvolvimento agora vai te moer!

Postado

esse end like a homo <3 love this
Bom como já tenho seu face posso te passar uns livros pra lá agr LE FILHA DA PUTA LE NAO FICA DE BOBERINHA NAO

<3 te odeio espero que veja isso <;3

Postado
  • Autor

https://www.facebook.com/Luis.Carlos.VMJR

Voltei do jiu jitsu, vou malhar, provavel que eu filme lá, aí é só editar e passar para o pc, TALVEZ o vídeo só saia amanhã de manhã, vou quebrar um pouco a rotina, tenho prova amanhã e também um trabalho, vou durmir as 11 no máximo.

Tá aí meu face pra quem quiser acompanhar as coisas por lá também. Ou bater um papo, e me dar dicas sempre também são bem vindo :#

Postado
  • Autor

"queimei o aRoz" heuheuheuhueheuhuehuehuhue

Cara olha eu me atrazando pra durmi asdjkdahsdkjsahdaskjdha

só vim comentar

e sotaque é memo assim "tche" , so misturrrrrra de gaúcho com alemão batata memo

Té amanhã, achei que o vídeo fico bem dinamico, e vocês?

Postado
  • Autor

Cara já vou adiantando, mandei o trabalho pra galera e nem fui na aula, não tinha aula tão importante e tava batendo uma dor de cabeça de manhã..

Hoje eu vo almoça fora, e de tarde vo come algo descente...

obs: só tomei café da manhã.

Postado
  • Autor

https://www.youtube.com/watch?v=nwPGcdDG9IY

Só repostando o vídeo de ontem e avisando que o vídeo de hoje não vai sair porque não to no clima , provavel que amanhã tenha 2..

Mas vou adiantar para vocês...

Almocei fora, comi exatamente 0,5kg de comida

de tarde fui na padoca e comi pakaz , uns salgados de massa folhada lá, (carbo bom, tudo pro coco)

agora no pós treino vo manda 6 ovos e + uns 100 gramas de massa..

Editado por luisvmjr (veja o histórico de edições)

Postado

carai mano, lembro qnd eu comecei a treinar e eu acompanhava seu antigo diario e te achava mo grandao pra 15 anos auehauehauehaue, noix

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.