Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estanozolol, Metenolona, T3 Gh E Sibutramina- Rumo A 1 Dígito De Bf


Posts Recomendados

Publicidade

Se quiser saber seu bf exato, faz uma bioimpedância. EU já fiz uma vez. Faculdades devem fazer na seção de nutrição ou ed. física. Ele dá o percentual de massa magra, gordura e água, tudo certinho num relatório. Coisa linda de Deus.

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEU SHAPE TÁ MUITO BOM FEAR...

UM BOM INDICIO QUE SEU BF TÁ BAIXO É A MENSTRUAÇÃO QUE VAI EMBORA...APESAR DE QUE QUANDO A MULHER USA AE´S O CICLO FICA BASTANTE IRREGULAR...

FIRME E FORTE QUE JÁ TÁ DANDO PRA COMPETIR HEIM....RS

Pois é, as drogas cortaram minha menstruação (gráças a Deus) hahaha então não posso colocar como parâmetro de BF

Quanto à competir não dá, meu glúteo e posteriores (abaixo do bumbum) ainda tem muita celulite, ô lugar pra ter gordura! Preciso fazer algum tratamento estético pra área, acho, porque quanto ao restante do corpo estou satisfeita.

Se quiser saber seu bf exato, faz uma bioimpedância. EU já fiz uma vez. Faculdades devem fazer na seção de nutrição ou ed. física. Ele dá o percentual de massa magra, gordura e água, tudo certinho num relatório. Coisa linda de Deus.

<3

Oi meu querido, faço em todas as consultas, eu odeio hahahahahaha

Sempre me acho gorda nela, mas é o parâmetro que o Dr. usa né...

relata ai fear

se sumiu!

\o/

Ois, sumi mesmo.

Lembrei de vc esse fds

Lixei gostoso, sábado e domingo.

Fiquei com peso na consciência, afinal, tenho consulta amanhã, mas estava precisando. Deu uma retida no abs e só!

Tá meio osso porque minha sibutramina acabou, então a vontade de comer doce está daquele jeito.

Depois do lixo, voltei a dieta e está tudo ok, só estou estranhando minha falta de fome, eu NUNCA perco a fome e ontem só jantei porquê sabia que precisava bater os macros.

Talvez seja psicológico, estou com alguns problema$$$ que estão me tirando o sono, deito e não consigo dormir, vou comer e não tenho vontade. Tá osso, mas estou me planejando pra mudar isso :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha

retome urgentemente!

use chás com adoçante, sempre me faz voltar na linha... não sei porque kkkkkkkkkkkkkkk

relaxa, a gente só vive uma vez também, porque não aproveita rum pouco?

ninguém aqui é profissional e tem "weeks out" pra competir

então nem preciso falar que esse lixo foi mais do que merecido pro seu psicológico né?

agora foco novamente, 3 diazinhos de dieta e a retenção vai embora ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, as drogas cortaram minha menstruação (gráças a Deus) hahaha então não posso colocar como parâmetro de BF

Quanto à competir não dá, meu glúteo e posteriores (abaixo do bumbum) ainda tem muita celulite, ô lugar pra ter gordura! Preciso fazer algum tratamento estético pra área, acho, porque quanto ao restante do corpo estou satisfeita.

Oi meu querido, faço em todas as consultas, eu odeio hahahahahaha

Sempre me acho gorda nela, mas é o parâmetro que o Dr. usa né...

Ois, sumi mesmo.

Lembrei de vc esse fds

Lixei gostoso, sábado e domingo.

Fiquei com peso na consciência, afinal, tenho consulta amanhã, mas estava precisando. Deu uma retida no abs e só!

Tá meio osso porque minha sibutramina acabou, então a vontade de comer doce está daquele jeito.

Depois do lixo, voltei a dieta e está tudo ok, só estou estranhando minha falta de fome, eu NUNCA perco a fome e ontem só jantei porquê sabia que precisava bater os macros.

Talvez seja psicológico, estou com alguns problema$$$ que estão me tirando o sono, deito e não consigo dormir, vou comer e não tenho vontade. Tá osso, mas estou me planejando pra mudar isso :happystrange:

to igual e tb tendo insonia, a diferença é que eu quero comer ainda mais... nossa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to igual e tb tendo insonia, a diferença é que eu quero comer ainda mais... nossa

Hahahaha, complicado Planet, eu sempre fui de ficar deprê e querer comer mais, agora que estou assim...ainda bem rs

Melatonina guria vai dormir igual a um bebê :D. Não deixa de descansar pq ficar sem dormir só aumenta o stress e faz catabolizar.

Levanta sacode a poeira e dá volta por cima. A vida continua....

Menino do céu, nem melatonina.

Mas essa noite dormi muito bem, acho que a falta de sexo estava me afetando

MEU DEUS!!!

VI AS FOTOS AGORA... QUERO ESSE GLUTEOOOOOO!

Acho, que se queres o shape parecido com a larissa, vai mais de leve no treino de superiores.

Baixando o bf% mais um tico vai ficar PERFEITA!

Sempre fui bunduda, isso é bom e ruim, tô endurecendo o popô, mas tem umas celulites que não saem nem por reza braba.

É..os superiores dela são bem mais sussas mesmo.

Hoje é dia de consulta, meu abs está retido, acho que vou menstruar denovo ou sei lá hahahaha ou é falta de abdominal mesmo, já que sábado, domingo e ontem não treinei (pcc maldito).

Sinceramente estou bem satisfeita com meu corpo, ficaria assim por hora, talvez dê um tempo do GH, afinal, está ficando bem pesado já $$$$

Aí seria bom porque daria para fazer algum tratamento contra as celulites.

Bom...depois conto as novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...