Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Cutting?


kumah

Posts Recomendados

Estou saindo de um bulking e vou dar inicio ao meu cutting amanhã, gostaria de saber da opinião de vocês sobre a dieta que montei!

Altura: 1,67 e meio
Peso: 76,8kgs
BF: Não sei ao certo, cerca de 15%

r9hjdj.jpg

Escolhi começar com um deficit de 400kcals pra ver como meu corpo vai se comportar na primeira semana. Quero perder no máximo 1kg por semana, talvez até menos. E ai irei ir fazendo os ajustes quando necessário.

Uma pergunta que parece boba, mas que por eu ser iniciante ainda faz com que eu tenha. De acordo com que eu for perdendo peso, por exemplo: nessa semana estou com 77, ai na outra cai pra 76. Eu devo ajustar as gr por kg de acordo com o peso novo? ex: com 77 ingiro 77gr de gordura resultando em 1gr por kg, já na outra mudo as gorduras pra 76 fazendo com que fique 1gr por kg novamente? acho que ficou meio embolado, mas acredito que deu pra entender a minha duvida..

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

ACHO o GCD superestimado, dificilmente voce precisa de quase 3000 calorias diariamente.

EU refaria os calculos usando um multiplicador perto de 1.3, no máximo.

De resto, não precisa ajustar a dieta a cada quilo perdido, pode fazê-lo a cada dois meses, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHO o GCD superestimado, dificilmente voce precisa de quase 3000 calorias diariamente.

EU refaria os calculos usando um multiplicador perto de 1.3, no máximo.

De resto, não precisa ajustar a dieta a cada quilo perdido, pode fazê-lo a cada dois meses, por exemplo.

Sim, até entendo e levo isso muito em consideração. Mas tava em um bulking, e eu sempre fui endomorfo.. nunca achei que passaria por isso, mas tive uma certa dificuldade pra ganhar peso já que conheço bem meu corpo e pensei que não teria nem um pouco se quer kk no final do bulking eu tava ingerindo cerca de 3.600~700kcals. Já vai dar uma boa diferença essa queda ai, e caso eu não perca muita coisa, vou e faço o ajuste que falei acima. Obrigado =D

Fera!

E não precisa fazer dieta a cada kg, pode fazer mensal ou bimestral..

Só cuidado com o pão integral, dá pra ver que você gosta bastante de manter uma alimentação rígida e alguns pães tem ingrediente principal farinha branca/açúcar..

Valeu man o/

Pode deixar, vou dar uma olhada nisso, to indo comprar agora. obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...