Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Em Quanto Tempo Aparece Os Resultados Malhando Com Suplementos?


Embuscadocorpoperfeito

Posts Recomendados

Estou tomando um whey protein iso 100 , o cara da loja disse que devo tomar 200ml , mais no pote diz recomendado 300 ml e posso tomar um pouco antes e depois do treino ? Eu tomando devo tomar whey quando acordo , no almoço , ou na janta ? Será que devo acrescentar o bcaa antes do treino ou só com o whey depois do treino ? Caso pesquisei errado poderiam me mandar o tópico sobre o que tem a ver com minha dúvida obrigado pela atenção e bom dia !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Se pesquisei errado", cara, sem querer ofender, mas você não pesquisou nada. 300ml de Whey? WTF? Manda 30 g depois do treino, só.

E só pra info, acho que esse teu tópico vai ser fechado. Abraço.

Não meu amigo era a quantidade de água eu pesquisei cara mas n tinha nada a ver n sei muito mexer em foruns é minha primeira vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não meu amigo era a quantidade de água eu pesquisei cara mas n tinha nada a ver n sei muito mexer em foruns é minha primeira vez

Isso ae cara, você encontrando o fórum já teve um grande avanço. Volte na pagina inicial e veja detalhadamente o que você quer, acredite, tem tudo aqui.

Valeu.

Editado por alexandreBN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...