Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Pernambucano - Bodyweight E Academia

Pernambuco

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, esses dias tive uns problemas e o meu namoro terminou e fiquei mal e não tava conseguindo treinar, mas já tou melhor e pretendo voltar amanhã :)

Postado

Eai galera, finalmente voltei a me animar para treinar e ja voltei a treinar

Treino de Quarta (core)

Tuck L-Sit 2x 40sec e 1x 50sec

Plank 3x 1minuto

Side Plank 3x 30sec

Sit Up 3x15

Russian Twist 3x15

Hanging Leg Raise 3x10

Postado

Treino de Quinta (Perna - BW)

Agachamento 4x25 (vou começar a colocar peso)

Walking Lunge 4x12/12

One leg deadlift 2x15/15

Panturrilhas elevação planar 4x15/15

Agachamento isometrico 3x45sec

Horce stance 3x30 sec (estou tentando melhorar a postura, pois a perna já ta totalmente fodida, aí a postura não fica muito boa)

Postado

Porque ao invés de aumentar peso, não treina pistol squat?

Tava pensando nisso, mas não acho que consigo fazer pistol ainda, qual exercício tu acha que seria bom para colocar para avançar até o pistol squat?

Postado

Tava pensando nisso, mas não acho que consigo fazer pistol ainda, qual exercício tu acha que seria bom para colocar para avançar até o pistol squat?

E ai manolo, tava meio off

Pra essa tua duvida ai do pistol squat, da uma olhada no condicion convict na parte do agachamento

Vou começar com ele segunda :)

Postado

Faz com algum apoio, aí só vai diminuindo a altura...

Tipo assim :

boxpistol.jpg

Postado

Faz com algum apoio, aí só vai diminuindo a altura...

Tipo assim :

Imagem

Ah, pode crer... No próximo treino vou começar a fazer assim... Peguei as tuas dicas de fazer hanging leg raise, é mto bom, senti o abdômen demais.

Postado

Treino de sexta

Pull ups 1x10 3x6
Chin ups 4x6
Pull ups isometrico 3x20sec
Paralelas 1x8 2x6
Paralelas isometricas 3x20sec
Push ups 2x12 2x8
Push ups isometrico 3x30sec

Eu ja tou de ferias, so tenho provas agora, ai vou focar bastante nos treinos, quero desenvolver bem meu corpo, tava pensando em alterar o treino com o ferro, tava achando que os basicos seria melhor fazer 5x5 (onde as 2 primeiras seriam aquecimento aumentando o peso e as 3 ultimas seriam com o peso maximo que consigo). so nos principais, tipo deadlift, squat e supino kkk

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Eai galera, foi mal não postar esse tempo, eu simplesmente esqueci do diário Semana passada os treinos foram normais, porém eu decidi fazer deload no agachamento, já que minha fraqueza é a postura no mesmo, estudei bastante e melhorei muito a postura! Treino de hoje - 16/06/14 Agachamento livre 5x5 - (1x5 20kgs 1x5 30kgs 3x5 40kgs) RDL 3x5 - 40kgs (aumentei 10 kgs e ta indo de boa) Leg press 2x12 - 100kgs Extensora 4x12 - 6 barras (unilateral) Calf raise 5x20 - senti muito a panturrilha, só acho meio sem graça de fazer kkkkkk Então galera, nessa sexta eu vou viajar, por uns 20 dias e comprei uma barra de porta , sábado tiro foto dela instalada... Então nessas férias vou treinar apenas bodyweight e focar muito na dieta, meu tio vai treinar junto cmg kkkk, e se eu gostar, e ver diferença, provavelmente vou tentar fazer o resto do ano assim, para economizar! :P

Editado por Pernambuco
Postado

e comprei uma barra de porta , sábado tiro foto dela instalada... Então nessas férias vou treinar apenas bodyweight e focar muito na dieta, meu tio vai treinar junto cmg kkkk, e se eu gostar, e ver diferença, provavelmente vou tentar fazer o resto do ano assim, para economizar! :P

1970892_227762400757802_1062931476218857

Ferias e Viagem, tá no easy aí? auehauheuah.

Postado (editado)
1970892_227762400757802_1062931476218857 Ferias e Viagem, tá no easy aí? auehauheuah.
Hauahsuahsa mais ou menos, férias só por causa da escola msm né, e é mto bom po, eu estudo de tarde, morgar de tarde é muito massa po!! Tou conseguindo nadar hsuahsua, treinar direito. Mas... Continuo estudando, quero passar na faculdade esse ano, vou trancar e fugir por um ano Eu tava aqui pensando, se eu curtir o bodyweight, eu vou economizar grana e entrar logo para ginastica, tem perto da minha escola e eu tava mto interessado... Foda que eu não me vejo sem o terra ... Outra coisa que me incomoda é que não tenho genética para peito, fico pensando se flexão da uma diferença, já que sou acostumado com supino... Se nesses 20 dias eu ver algo, vou para o bodyweight, tenho achado mais divertido. (Supino e terra já comentei)... Agacho como vocês devem ter percebido, não sou mto chegado. Editado por Pernambuco
Postado

Treino de 17/06/14

O treino de hoje foi muito pesado, tou totalmente destruído, com dores em todo lugar, principalmente no ombro.

Levantamento Terra 3x5 - 64kgs (até que achei suave, só na ultima repetição da ultima série a lombar arqueou um pouco :()

Remada Curvada 3x5 - 40kgs (eu não senti mto as costas, não gosto de remadas :/)

Supino 4x6 - 44kgs

Desenvolvimento Militar 4x6 - 20kgs

Rosca Direta 3x8 - 20kgs

Supino Fechado 3x6 - 30kgs

Meu braço tava fadigado do treino, então não consegui fazer 4 séries, apenas 3.

Postado

Treino de 18/06/14

Treino bacana, gostei de treinar core

L Sit nas Paralelas - 1x37s/ 1x28s / 1x15s (consegui fazer o L-Sit, achei que a perna podia subir mais, mas n consegui)

Plank - 1x56s/ 1x55s/ 1x47s

Sit up - 2x15 e 1x10 (ja n estava mais sentindo o abdômen, os isometricos me destruíram)

Rússian Twist - 3x10

Tuck Hanging Leg Raise - 3x10

Calf Raise - 5x20

Postado (editado)

Treino 19/06/14

Walking Lunges 4x Máximo (esqueci de contar :/ )

Agachamento livre 4x10

One Leg deadlift 3x8

Calf Raise 5x20

Depois disso, minha perna tava totalmente destruida, foram as Walking Lunges, eu fiz umas 20 em cada perna hahaha, mas não sei o numero exato.

Treino 20/06/14

Não teve, viajei muito cedo, passei o dia morto e sempre que viajo meu ouvido direito fica meio surdo como se tivesse um tampão nele e dói muito, muito mesmo... então não teve treino.

Fiz algumas mudanças no treino, devido a que nesses dias eu voltei a gostar de BodyBuilding, não nivel olympia, mas shapes grandes... devido a meu gosto por PL, BB e Ginástica, decidi fazer um hibrido que focasse a hipertrofia sarcoplasmatica dos musculos, a miofribilar (com os treinos de desenvolvimento de força, que serão voltados para Supino, Terra e Agachamento) e treino de BW que diminuiu para apenas 1 dia e com menos exercicios, porem voltado a progressão dos exercicios, de Flexão > Pike Press > HSPU (exemplo). Tentando progredir o treino de BW para um treino com os maiores exercicios desse meio e equilibrio... os dias que eu estarei de "folga" dos treinos decidi treinar flexibilidade e pegada. Acho que as mudanças são essas e se tiverem alguma dica só falar :P

Editado por Pernambuco
Postado (editado)

Galera que segue, então, faz uma semana que não posto nada, vou resumir a semana

eu viajei e passei o fds sem treinar, ai nessa semana no estado em que estou São João é feriado e eu estou treinando na academia do Parque (que é uma academia mesmo, bem estruturada, muito massa, suporte para agacho, anilhas massas, etc... a primeira coisa que falaram quando cheguei lá era p eu fazer Terra, já botei fé no povo)... então vamos, quarta eu estava todo feliz p treinar, ai decide chover quarta, quinta kkkkkkk e a academia é aberta, ou seja eu fiquei fazendo BodyWeight em casa até a fadiga.

Ontem eu treinei, já que não choveu, u não liguei fui treinar Costas...porém a academia tava fechada no horário que fui e treinei nas pedras mesmo, eu treinaria lá nos dias anteriores se não tivesse chovido.

Levantamento Terra 3x5 (As pedras tinham por volta de 70kg, de acordo com o povo de lá)

Pull ups 4x6

Chin ups 3x6

Remada Unilateral 3x8 (não tinha o peso que uso lá, só consegui 3 séries)

Rosca Direta 3x10

Rosca Martelo 3x10 (fiz com o elastico de um amigo, tou querendo treinar a parte curta do biceps, que está muito fraca ao meu ver)

Encolhimento Barra - eu esqueci, coloquei no meu treino agora e ainda não me acostumei a fazer kkkkkk

Então, foi assim a minha semana, sei que deveria ter arranjado algum modo para treinar mas as opções que eu tinha planejado não estavam disponiveis... eu vou andar de bike amnha, será meio que um treino para a perna kkkk... desculpem não estar postando muito é que sou esquecido e me esqueço. Vou postar uma foto que tirei hoje!

Eu forcei mto nessa foto hahahaha, a veia do pescoço saltou, pelo que pareceu na foto e no espelho o tamanho tava o mesmo, não ouve alteração pela lente da camera do celular.

yt8g.jpg

Editado por Pernambuco
Postado (editado)

QUE GRANDE a quantidade de escova de dente.

Zoeira, tá grandão, todo mundo grande aqui, só eu magrelo, isso que da ter 1,90 aushauhs.

Editado por TheKingGamerBr
Postado

Fala mano.

Tava sumido, pensei que tinha abandonado o diário.

Para de relatar não.

Ta giga man.

Eai mano, tava sumido mesmo mas foi só esquecimento. Relaxa que o diário vai seguir...

Valeu kkk.

QUE GRANDE a quantidade de escova de dente.

Zoeira, tá grandão, todo mundo grande aqui, só eu magrelo, isso que da ter 1,90 aushauhs.

Né mano, 5 pessoas aqui em casa kkkkkkk

Valeu mano, cara eu ainda espero um video teu fazendo dragon flag com 1,90 desse ser mto foda!!

HSUAHSUAUHSA a altura dificulta mesmo mas eu acho daora ser alto, tenho um tio de 1,91

Postado

Então galera, ontem meus biceps tavam totalmente sobrecarregados e decidi ir ao cinema com meu tio HUSAHUSAHUSASA

Hoje treinei com um camarada meu, lutador de jiu jitsu na academia da Cidade que tem no parque... o treino foi massa, porém a barra era pesada demais, puta q pariu, tudo que eu pensava que carregava foi por água a baixo, puta barra pesado do caralho, de 25/25 no supino foi p 20/20 e precisei de ajuda HUSAHUSAHUSA a barra era mto pesada, a da minha academia deve ser oca, fiquei tristão kkkk.

Treino 01/07/14 - Peito/Triceps

Voador 3x10 - Fiz com elastico, pegou bastante

Supino Reto 3x8 - 40kgs com ajuda (a barra devia ter 10kgs, juro para vcs)

Supino Inclinado 3x8 - 20kgs

Frânces 3x10 - 10kgs

Triceps Pulley - Fiz com o elastico

Eu fiz o treino que meu amigo fez lá p mim, p variar um pouco e eu achei divertido, os exericios com elastico e saiu do meu estilo de treino que é mais Low Repit foi ótimo para experimentar. Amanhã quando acordar vou treinar perna e após isso vou fazer uma cirurgia da gengiva, vou ter que ficar uns dias sem treinar e comendo só coisas liquidas ou pastosas, se alguem tiver alguma vitamina especial posta aqui, vou ficar na base de Leite, Vitaminas, Danone e Suco de Açai kkkk.

Postado

Eai galera, fiz a cirurgia, de boas mas vai ter outra quarta-feira... eu vou ficar 2 semanas na base de vitaminas, danone, açai... vou bater as Kcals nisso (IIFYM sendo testado kkkkkkk)... basicamente é isso. Segunda eu volto a treinar, jaja posto a dieta a base de liquidos.

Postado

Então galera, vamos ao relato sem relato de treino kkkk

A cirurgia foi dividida em duas partes uma essa semana e uma na próxima, ou seja, vou perder massa pra caralho!! E para piorar, a cirurgia saiu mais caro que o esperado... acontecendo com que esse mês e talvez no próximo não de para eu treinar na academia mas como eu já tinha falado, eu tenho uma barra de porta e estou para comprar um elástico, eu treinei com elástico com meu amigo do Jiu Jitsu e gostei muito do treino, senti bastante o músculo e trabalhou legal, acho que da para fazer um treino legal de Bodyweight e Elástico... o que vocês acham galera?

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Eai pessoal, finalmente voltei... Voltei faz uma semana, porém queria estabilizar antes de voltar no diário, nesse tempo que fiquei parado, decidi fazer a progressão do CC e aderir só Air Alert, começo essa semana. Percebi que estava ganhando músculos porém perdendo a funcionalidade por isso irei fazer HIIT nos dias off de Air Alert. As mudanças no treino estarão não primeira página. Treino 25/08 Aquecimento (10 minutos na esteira) Alongamentos Supino 5x5 (20kgs/30kgs/42kgs/42kgs/42kgs) Crucifixo Reto 3x10 (20kgs) Desenvolvimento Militar 5x5 (20kgs) Paralelas 1x5 3x3 Triceps Pulley 3x10 (7 barras) Elevação lateral 3x10 (halter de 5kgs) Elevação planar 5x20 (panturrilha) Alongamentos (prevenção de lesão)

Editado por Pernambuco
Postado (editado)

Treino 26/08 Aquecimento (10 minutos na esteira) Alongamentos Levantamento Terra 3x5 (60kg) Chin Ups 1x8 2x5 Remada Unilateral 4x8 (12kgs) Rosca Direta 4x6 (12kgs) - era 3x10 mas deu um bug na minha cabeca e pensei que era 4x6 kk Encolhimento Barra 3x10 (30kgs) Alongamentos (prevenção de lesão)

Editado por Pernambuco
Postado (editado)
Ae, bem vindo de volta.
Valeu bro. Dia 27/08 Aquecimento (10 minutos na esteira) Alongamentos Agachamento Livre 5x5 (20kgs/30kgs/40kgs/40kgs/40kgs) Flexora Unilateral 3x12 (4 barras) Extensora Unilateral 4x15 (2 barras!!) Elevação Planar 5x20 Plank 3x40s Hanging Knee Raises 3x15 - Não estou mais conseguindo fazer o Leg AB Wheel 3x10 (máximo que consegui, comecei agora e é um ótimo exercício) Alongamentos (prevenção de lesão) Editado por Pernambuco
Postado (editado)

Dia 29/08 Aquecimento (100 polichinelos) Alongamentos Flexão na parede 1x10 Puxada Vertical 1x10 Short Bridges 1x10 Shoulderstand Squats 1x10 Knee Tucks 1x10 Wall Headstands 1x18 segundos Alongamentos (prevenção de lesão) O treino foi rápido, durou média de 15 minutos com aquecimento e alongamentos. O treino foi fácil, me adaptei rápido ao padrão dos movimentos, pretendo passar para o intermediário do passo 1 no próximo treino (menos no WHeS). O movimento de subida para o WHeS foi muito difícil mas acho que peguei o jeito. A primeira impressão do CC foi boa ✌️.

Editado por Pernambuco
Postado

Acompanhando aqui. Tá giga man.

Puta sonho academia bem estruturada, ao ar livre e onde as pessoas mandam fazer terra pqp *u*

Dá uma passada lá no meu se puder também,

abraço

Postado

Acompanhando aqui. Tá giga man.

Puta sonho academia bem estruturada, ao ar livre e onde as pessoas mandam fazer terra pqp *u*

Dá uma passada lá no meu se puder também,

abraço

Bem-vindo cara, valeu!

Ela é um sonho cara, vou passar por lá.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...