Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Pernambucano - Bodyweight E Academia


Pernambuco

Posts Recomendados

Ficou show! Eu só mudava o aquecimento, faria 1x15 x barra, 1x8 x 60% 1x5 x 70%

Obrigado irmão!

Vou fazer o aquecimento assim, eu só não tinha idéia de como fazer o aquecimento e tinha lido em um livro para fazer com metade das repetições do treino.

Abraço! A competição vai ficar mais acirrada.

MOBILIDADE TODO DIA????

Selo "mega approved by Fabi"! Quero relatos!

Mobilidade todo dia, projeto abrir escala, moça!

Terá seus relatos, porém só vou começar com o treino total de mobilidade quando comprar os equipamentos. Enquanto não estiver com os equipamentos, vou fazer os alongamentos estáticos antes do treino e os movimentos de yoga de noite (junto com alguns exercícios que você me auxiliou).

TOP TOP, burpee pull-ups, dumbell snatch, etc..

Pro OHP, supino, agacho e terra vi que esta fazendo aquecimento low reps? Ta fazendo o aquecimento com a mesma carga que os working-sets?

Abraços.

Valeu cara. Não, eu faria com um pouco mais baixo, eu li em algum livro (não lembro qual) para fazer o aquecimento com metade das repetições do seu treino, como eu faço apenas 5, eu botei 2-3, mas acho que vou usar a idéia do palestrino para aquecimento.

Abraços!

Obs: Meus objetivos nas áreas de funcional são, ter maior flexibilidade para lutas (vou voltar a fazer futuramente, pretendo treinar meu corpo no básico antes) e abrir escala, ter força corporal e força com cargas, ter agilidade e saltar bem, ter um corpo estético e fazer os exercícios mais legais da ginastica e do treino de bodyweight. (Confere com seus objetivos palestrino? Se for, a competição ficará melhor). Posso ter esquecido de alguns.

------------------------------------------------------------------------------------------

Primeira refeição

854596919386d14997f51e899191d60c.jpg

Segunda refeição

Vitamina com aveia e nescau (ta acabando tudo lá em casa, tou ferrado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado irmão!

Vou fazer o aquecimento assim, eu só não tinha idéia de como fazer o aquecimento e tinha lido em um livro para fazer com metade das repetições do treino.

Abraço! A competição vai ficar mais acirrada.

Boa :D

E sobre seus objetivos, praticamente os mesmos que os meus! Bem capaz de logo eu adaptar o seu treino e usar heuheuah sexta já vou pra 1BW no terra rapaz, logo eu te passo :D mentira, já ta pesado pra porra isso ahfoahif vou ficar em 1BW um tempo ate tentar 70kg, acho

Só o supino que to muito atrás, e as mobs, mas ainda te alcanço :D haurhua abraço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q prato bonito *-*

To com fome, to passando fome hoje e com medo de passar mal :(

Obrigado tamy!

:( melhoras. Isso de medo de passar mal eu nunca senti, eu como sem medo... Isso já gerou problemas, eu já tive que tomar soro por comer muito, histórias para outro dia.

Boa :D

E sobre seus objetivos, praticamente os mesmos que os meus! Bem capaz de logo eu adaptar o seu treino e usar heuheuah sexta já vou pra 1BW no terra rapaz, logo eu te passo :D mentira, já ta pesado pra porra isso ahfoahif vou ficar em 1BW um tempo ate tentar 70kg, acho

Só o supino que to muito atrás, e as mobs, mas ainda te alcanço :D haurhua abraço mano!

Hsuahsua pode adaptar, relaxa que no final de outubro já estou pegando 80kg (penso eu). Jaja me passa mesmo, em alguns exercícios. Eu quero pegar 1BW no agachamento, esse eu estou com sede de progressão. O supino tu só falta pegar o jeito.

Abraço brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, para tudo que eu me perdi com tanto macarrão na foto, HAHAHA

O verdinho é em comemoração à vitória no Vitória? :P

*ó eu achando que todo mundo é infeliz torcedor do Palmeiras O.o *

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, para tudo que eu me perdi com tanto macarrão na foto, HAHAHA

O verdinho é em comemoração à vitória no Vitória? :P

*ó eu achando que todo mundo é infeliz torcedor do Palmeiras O.o *

HAHAAHA isso é pouquinho! O macarrão ta bonito?

É molho pesto kakakakkakaa

Eu sou torcedor do Sport (8º colocado). Tou feliz com meu time.

Tou pesquisando umas receitas novas ultimamente, vou conversar com minha tia para a feira ter mais coisas aqui, para que eu faça mais receitas e outros alimentos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado tamy!

:( melhoras. Isso de medo de passar mal eu nunca senti, eu como sem medo... Isso já gerou problemas, eu já tive que tomar soro por comer muito, histórias para outro dia.

Hsuahsua pode adaptar, relaxa que no final de outubro já estou pegando 80kg (penso eu). Jaja me passa mesmo, em alguns exercícios. Eu quero pegar 1BW no agachamento, esse eu estou com sede de progressão. O supino tu só falta pegar o jeito.

Abraço brother!

40-40? Ate o fim do ano, vou tentar chegar nos 45-45 (102kg totais), mas acho que não chego hauehauehau sem pressa

Agacho to bem atrás, quero 1bw logo também aheuahei mas pra mim é mais fácil, sou mais levin hehahehua logo tu pega 1bw mano! Segue firme!

Espero pegar o jeito! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40-40? Ate o fim do ano, vou tentar chegar nos 45-45 (102kg totais), mas acho que não chego hauehauehau sem pressa

Agacho to bem atrás, quero 1bw logo também aheuahei mas pra mim é mais fácil, sou mais levin hehahehua logo tu pega 1bw mano! Segue firme!

Espero pegar o jeito! Abraço

Se minha progressão seguir como esperado, sim, 40-40.

Hsuahsua vai sem pressa, mas eu acho que tu chega.

Teu agachamento está bem atrás? Olha o meu...

Pega sim, no início eu era mó ruinzão no supino, fiquei acho que minha vida toda no 10-10, aí quando comecei a fazer certo alcançou o agacho. Talvez eu não esteja fazendo agachamento certo. O terra as vezes eu acho que estou fazendo errado, porque minha upperback demora mais que minha perna para subir totalmente mas vejo vídeos de powerlifters que fazem do mesmo jeito, pode ser pela perna ser mais curta que o tronco ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se minha progressão seguir como esperado, sim, 40-40.

Hsuahsua vai sem pressa, mas eu acho que tu chega.

Teu agachamento está bem atrás? Olha o meu...

Pega sim, no início eu era mó ruinzão no supino, fiquei acho que minha vida toda no 10-10, aí quando comecei a fazer certo alcançou o agacho. Talvez eu não esteja fazendo agachamento certo. O terra as vezes eu acho que estou fazendo errado, porque minha upperback demora mais que minha perna para subir totalmente mas vejo vídeos de powerlifters que fazem do mesmo jeito, pode ser pela perna ser mais curta que o tronco ou algo assim.

Tu chega mano, ate mais eu acho. Então, a pior execução é a do supino.. O resto ta ate que bom, supino e remada curvado.. Terra, agacho e militar a execução ta boa

Então, to com 10-10 só no supino, mesmo assim meu braço treme tudo jahdkabjcsb acho que ta bem errada a execução, assim como ta meio errada a minha barbell row

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu chega mano, ate mais eu acho. Então, a pior execução é a do supino.. O resto ta ate que bom, supino e remada curvado.. Terra, agacho e militar a execução ta boa

Então, to com 10-10 só no supino, mesmo assim meu braço treme tudo jahdkabjcsb acho que ta bem errada a execução, assim como ta meio errada a minha barbell row

Talvez, eu tou no medo.com.br tambem kkkk

Se a progressao seguir como esperado, eu pretendo por 55-55 ate o final do ano.

HUSAASUUAHS eu sei como tu se sente, jaja tu se acostuma, a minha remada curvada tambem e zuada.

Posso postar um video aqui meu, fazendo chin ups, se vcs quiserem.

Editado por Pernambuco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...