Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Eccehomo ! (Rumo Aos 600 Kg No Total)

Posts Recomendados

Postado

aehoooooooo

acompanhando aqui o/

to vivendo a base de mac donalds, coxinha e r.u. e tem veia começando a descer pelo ombro heuheuehuehue

AUISHAUISHAUISHAIUSHAIOUSNHIOHSUIANHSIUAHSUIANHUISNHAUSIANHSUHAUINHSAUISNHAUIHSAUHNSOAUIHUIANHSUIAHSNAUHSAUNSUAOHSNHSOAUIONHSA

• 4 semanas depois...
  • Respostas 95
  • Visualizações 7,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Foi raw mesmo. Eu, toda vez que manipulava 140+ no supino convencional desequilibrava a barra (fazia board press com 160kg), o quadril subia, hesitava em dar pausa achando que não conseguiria e nos úl

• hahaha Que louco isso. Comigo cafeína demais estraga o treino, não consigo me concentrar e fico agitado. Tomo só um café preto sem açucar de 100ml antes do treino. Talvez esteja me faltand

• acompanhando! Dáleee fera!! eu levanto 20 kg no supino de cada lado... ainda saio meio cagadooo. isso que tenho 1,86 e 100 kg... 4 meses de academia.. tu vai ser minha inspiração!!! é noizzzz!

Postado
  • Autor

esse diário foi tão mau relatado que estou com vergonha kkkkkkk

ganhei o campeonato nacional da GPA em guarulhos, categoria jr até 82,5kg...

fiz 205kg,140kg, 200kg validados. no terra apareceu uma regra d Federação Paulista de Levantamento básico do Interior que era de "descer a barra no terra controlando, devagar, controlando a descida". isso invalidou meus 235kg mas como o Crestani disse que já seria selecionado pro Sul-americano em Cordoba, eu nem procurei seguir essa regra e por em risco minha saúde...

vou iniciar, depois de 14 de setembro a mesma rotina sheiko do keeper no mesmo diário. até o campeonato vou voltar a treinar pelo feeling como vinha fazendo, um "westside adaptado" hehe

ah, competi com 78 kg, na argentina irei desidratar e competir na até 75kg. vou manter a trembo e comprar mais propionato...

beijos e sigam o outro diário, tentarei gravar videos e mantê-los mais atualizado que neste.

abraços afetuosos..

Postado

esse diário foi tão mau relatado que estou com vergonha kkkkkkk

ganhei o campeonato nacional da GPA em guarulhos, categoria jr até 82,5kg...

fiz 205kg,140kg, 200kg validados. no terra apareceu uma regra d Federação Paulista de Levantamento básico do Interior que era de "descer a barra no terra controlando, devagar, controlando a descida". isso invalidou meus 235kg mas como o Crestani disse que já seria selecionado pro Sul-americano em Cordoba, eu nem procurei seguir essa regra e por em risco minha saúde...

vou iniciar, depois de 14 de setembro a mesma rotina sheiko do keeper no mesmo diário. até o campeonato vou voltar a treinar pelo feeling como vinha fazendo, um "westside adaptado" hehe

ah, competi com 78 kg, na argentina irei desidratar e competir na até 75kg. vou manter a trembo e comprar mais propionato...

beijos e sigam o outro diário, tentarei gravar videos e mantê-los mais atualizado que neste.

abraços afetuosos..

parabéns cara!

que tipo de regra é essa que n pode largar a barra no chão.. só pode ser para n estragar o chão.

td raw ? ou no squat podia usar knee wraps ?

Postado

Q merd@ de regra imbecil hein?! Descer a barra controladinho??? q piada .

E como era isso? Eles cronometravam o tempo do lockout até o chão? rsrs

É cada porcaria q essas federações menores inventam q PQP.

Postado
  • Autor

Tudo raw, valia knee wraps.

Achei ridículo, todo mundo achou. Mas parece que a GPA não mais fará esse tipo de "associação" devido a esse tipo de coisa, e próximos eventos do prox ano -navional e sulamericano - ao que tudo indica deverão ser pelo sul.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.