Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Novato Em Suplementação.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, sou novo no fórum, é o seguinte, tenho 15 anos e treino a 5 meses e ontem comprei um Whey Protein, e pesquisando, como eu sempre fiz, li que após finalizar o meu treino, e tomar somente o Whey Protein, será ele quem servirá de energia para o meu corpo, sendo assim, não serviria de nada, então hoje comprei um Malto Dextrina para acompanhar o Whey Protein, e as minhas dúvidas são:

Isso é mito ou verdade sobre o Whey servir de energia se utilizar somente ele ?

Posso misturar os dois pós (Whey+Malto) juntos na coqueteleira e tomar no pós treino tudo junto ?

Devo tomar Malto Dextrina no Pré-Treino/ Pré e Pós/ Durante e no pós Whey/ ou somente no pós junto com o Whey ?

Obrigado, se as perguntas ficaram meio confusas, peço desculpas.

Postado

Boa tarde, sou novo no fórum, é o seguinte, tenho 15 anos e treino a 5 meses e ontem comprei um Whey Protein, e pesquisando, como eu sempre fiz, li que após finalizar o meu treino, e tomar somente o Whey Protein, será ele quem servirá de energia para o meu corpo, sendo assim, não serviria de nada, então hoje comprei um Malto Dextrina para acompanhar o Whey Protein, e as minhas dúvidas são:

Isso é mito ou verdade sobre o Whey servir de energia se utilizar somente ele ?

Posso misturar os dois pós (Whey+Malto) juntos na coqueteleira e tomar no pós treino tudo junto ?

Devo tomar Malto Dextrina no Pré-Treino/ Pré e Pós/ Durante e no pós Whey/ ou somente no pós junto com o Whey ?

Obrigado, se as perguntas ficaram meio confusas, peço desculpas.

q iso joven kkkk

faça o q o ThePhsyco16 recomendou .. pesquise .. vc não esta totalmente errado .. só q sua confusão foi ler .. apenas uma pequena parte de uma informação muito mais profunda (sobre o whey ser usado como energia) .. pra isso acontecer dependeria de muitos outros fatores .. e dependendo do objetivo .. é válido usar só o whey no pós treino ..

Editado por ax1y6b

Postado
  • Supermoderador

Isso é mito ou verdade sobre o Whey servir de energia se utilizar somente ele ? é mito

Posso misturar os dois pós (Whey+Malto) juntos na coqueteleira e tomar no pós treino tudo junto ? pode

Devo tomar Malto Dextrina no Pré-Treino/ Pré e Pós/ Durante e no pós Whey/ ou somente no pós junto com o Whey ? de preferencia no pós. Durante seria interessante se vc treinasse por horas seguidas, o que nao é o caso de quase ninguem

PS: mas vc pode trocar malto por aveia tambem, nao se prenda muito na conversa de que temmm que ser de alto IG e blablabla pra aproveitar o whey e tal

Postado

PS: mas vc pode trocar malto por aveia tambem, nao se prenda muito na conversa de que temmm que ser de alto IG e blablabla pra aproveitar o whey e tal

nossa, falou tudo

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.