Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Olá,sou Novo Aqui,queria Saber Se Eu Tomar 2 Ml De Gh Posso Crescer Em Altura?

Posts Recomendados

Postado

Não se cresce até os 21 ?

depende da genética de cada um

tem organismo que cessa o crescimento com 16 por exemplo

a mulher, a partir do momento que menstrua, o crescimento cai significativamente

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Idade cronologica nao quer dizer nada. Faca um raio X do punho e veja idade ossea.

GH pra altura SÓ vai fazer milagre se vc ja tiver deficiencia do hormonio no corpo, caso contrario nao espere mais de 4cm.

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Faça um exame para determinar a idade óssea y se as epífises estão fechadas, basear-se pela idade não da!

edit: Não cheguei a verificar sobre tratamento para crescimento, mas, creio que 2 "UIs" por dia poderiam ajudar quem ainda esta apito para crescer!

Editado por MOTD (veja o histórico de edições)

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

tenho 1,92m desde os 15 anos kkkkk, agora tenho 17 e 1,91m porque minha postura é uma merda

Se eu tivesse uma ideia melhor de hormônios aos 15 anos, teria cogitado um tx com gh para poder pegar 1,85 rsrs!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Se eu tivesse uma ideia melhor de hormônios aos 15 anos, teria cogitado um tx com gh para poder pegar 1,85 rsrs!

Se eu tivesse uma ideia melhor de hormonios com 8 eu teria cogitado chegar no maximo potencial genetico de altura e pegar 1,86 rs

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Se eu tivesse uma ideia melhor de hormonios com 8 eu teria cogitado chegar no maximo potencial genetico de altura e pegar 1,86 rs

Se eu tivesse uma idéia melhor de hormônios com 15 eu seria um montros de chernobyl hj, rs. Ta parei aheuaheuahey

Tópico: epifises são quem dita se ainda cresce ou não, se já estiver fechada, game over.

depende da genética de cada um

tem organismo que cessa o crescimento com 16 por exemplo

a mulher, a partir do momento que menstrua, o crescimento cai significativamente 

Isso acontece por conta dos níveis de estradiol, n tem nada a ver c a idade. Tenho uma prima q menstruou c 8 anos (bem precoce).

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Se eu tivesse uma idéia melhor de hormônios com 15 eu seria um montros de chernobyl hj, rs. Ta parei aheuaheuahey

heahhahaah sla heim

Editado por manoarroz (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.