Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Feminino- Stano Injetavel

Posts Recomendados

Postado

Oi gente!!

Bom, há anos acompanho o forum, que ja me ajudou muito e dessa vez, resolvi contribuir com o meu relato.

- Altura: 156cm
- Peso:56 kgs
- Medidas: 59 de coxa, 96 de quadril, 68 de cintura, 29 de biceps.
- Percentual de gordura(BF): entre 19 e 20%
- Tempo de treino: Desde 2009 na academia, porem muito tempo perdido cometendo aqueles erros básicos de iniciante.
- Objetivo: Crescer o mais limpo possivel
- Estrutura: 0.5 ml de stano DSDN por umas duas semanas, Depois aumento para 0.7 ml e talvez, se os colaterais deixarem , chego a 1 ml.

Dieta: Sempre consumo proteinas e carbos bons ou proteinas e gorduras boas. Posso detalha-la depois.

Treino: Descobri treinamentos de forca e me apaixonei. Ultimamente estou fazendo uma rotina Push-Pull com foco em progressao de carga , baixas reps , compostos e poucos isolados. Tenho gostado muito.

Primeira Aplicacao:

Foi realizada no domingo, no gluteo esquerdo. Muito tranquilo. Apenas senti um leve incomodo na area proxima a aplicacao, mas nada demais. No outro dia, nao sei se era psicologico, mas senti tanta fome, comi taaaaaaaaaanto, Mas nao me arrependo nao, os fins justificam os meios. Tambem me senti bem disposta, bem animada, o treino foi otimo.

Segunda aplicacao:

Realizada hoje, terca feira , no gluteo direito. Durante foi tudo tranquilo, apos algumas horas, o local ficou bem dolorido, passo a mao e sinto bastante, mas , tudo bem. Nenhum calombo ou marca. Ate agora nao percebi nenhum colateral, nem aumento de oleosidade. Tudo tranquilo ainda. Vamos ver amanha :)

Aqui, segue uma foto minha atual:

gt2m.jpg

Postado

Bom, ontem fui a academia so fazer uns aerobicos, panturrilha e abdominais. Estava bem disposta , resistencia otima .

Hoje foi a terceira aplicacao , no gluteo esquerdo. O local ficou apenas um pouco dolorido, mas nada de mais. Meu treino foi otimo, a resistencia , o foco e a forca melhoraram. Assim como a fome tambem. To comendo muito, e sem arrependimento. Por enquanto nenhum colateral, so sinto os musculos um pouco mais rigidos. :)

Postado

Acompanhando

Sobre ciclo : Acho que você poderia aumentar essa dose ai em... como ta injetando ele puro sem nenhuma outra droga pode iniciar em 0,7 e na segunda semana para 1ml. vi que não posto nada sobre suplementação nem tpc não tá usando suplemento nenhum? Whey nada? vai manter tudo na dieta?

Postado

Bom, tive aplicacoes sabado e ontem (segunda), a dose foi um pouco maior: 0.7 ml. Todas ate agora foram no gluteo, essas ultimas me deixaram com bastante dor algumas horas depois, mas nenhuma marca ou caroco. So dores mesmo.... Estou usando agulha 25x7 e acho que vou experimentar a 30x7. POr enquanto ainda nao criei coragem de aplicar no vasto...

Bom, desde ontem acho que minha imunidade baixou e eu fiquei com a garganta inflamada, algumas dores de cabeca, indisposicao... Me senti melhor depois de tomar benegrip. Mesmo assim, os treinos tem sido bons, fiquei um pouco debilitada, mas sinto que o stano me deu forca, e bastante folego. Amanha tem mais uma, espero que seja tudo melhor.

Quanto a colaterais , ate entao so um leve aumento na oleosidade do rosto. Aumentou a forca , e sinto meus musculos mais rigidos, ate agora esta dando pra levar de boa ainda.

Acompanhando

Sobre ciclo : Acho que você poderia aumentar essa dose ai em... como ta injetando ele puro sem nenhuma outra droga pode iniciar em 0,7 e na segunda semana para 1ml. vi que não posto nada sobre suplementação nem tpc não tá usando suplemento nenhum? Whey nada? vai manter tudo na dieta?

Oiii!! Estou usando 0.7 ml, talvez na proxima resolva aumentar pra 1ml. Quanto a suplementacao, eu sempre mando multivitaminico , pre treino ou bcaas intra treino. Proteina em po agora eu nao estou usando, mas estou so no aguardo do meu pro complex chegar . Mesmo assim, nao descuido na dieta.

Tpc pelo que eu pesquisei, nao seria necessario utilizar medicamentos, vou mandar suplementos e muita comida só, eu acho.

Bom, vou ver no que dá...

Postado

acompanhando, boraaa

Obg!! Boora :)

Bom, espero que aguem esteja vendo isso...

Amanha tem aplicacao no gluteo direito ... mas ainda sinto dores nele quando toco na regiao... E melhor tentar outra área ou faco ai mesmo?

Postado (editado)

Acompanhando. Vão ser quantas semanas?

19 anos, 5 anos já na vida de ferreira, pelo shape parece ser bem maior a experiencia, parabéns.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Acompanhando. Vão ser quantas semanas?

19 anos, 5 anos já na vida de ferreira, pelo shape parece ser bem maior a experiencia, parabéns.

Oiiii! obrigada pelo apoio.

Bom, penso em fazer 6 ou 8 semanas . Vamos ver...

Sim, sao quase 5 anos ininterruptos e eu sei o quanto podia ter aproveitado melhor esse tempo. Mas nao me arrependo de tudo o que fiz, adquiri bastante experiencia, acho que me conheco bem agora. E me orgulho em dizer que pego muito mais pesado que 90% das pessoas que frequentam a minha academia.

Postado

stano de boa procedência?? confiável msm??

to de olho aqui!!..boa sorte!!

depois posta a dieta p/ nós!! é sempre bom ver onde pode melhorar!! tem gente aqui q manda bem e pode ajudar demais!!

foco!!

Postado

Vou acompanhar, se prepare para os calombos, é lander? Se for, compra Hirudoid já! hahah

Bons ganhos.

Vamo ver se esse pelo menos a dona se lembra de relatar até o final :P

Postado

Acompanhando beeem de perto,rs Boraa mo :laughingsmiley:

Hahahah, capaz de relatar ate melhor que eu.

Acompanhando. Bons ganhos!

Obrigada Juju!!

Sou muito curiosa sobre Stano, não tenho visto bons resultados, mas desejo que tenha bons ganhos.

Acompanhando.

Ah, vi alguns relatos bons , outros nao... No final das contas a gente tem que sair testando mesmo pra ver se da certo... Paguei pra ver, espero que de tudo bem :)

Vou acompanhar, se prepare para os calombos, é lander? Se for, compra Hirudoid já! hahah

Bons ganhos.

Obrigada !! :D

É lander siim.. Ate agora foram 7 aplicacoes e nao estou com nenhuma marca ou vermelhidao nos locais, so a dor que surge depois de algumas horas realmente é muito chata. Mas vou comprar a pomada sim, se tiver como , evito esses calombos.

stano de boa procedência?? confiável msm??

to de olho aqui!!..boa sorte!!

depois posta a dieta p/ nós!! é sempre bom ver onde pode melhorar!! tem gente aqui q manda bem e pode ajudar demais!!

foco!!

Oiii!! obrigada..

Sim, acredito que e de boa procedencia , veio lacrada, com bula , o liquido bem ralinho e bem homogeneo. Alguns conhecidos ja compraram da mesma fonte e gostaram.

Tudo bem, vou detalhar aqui o que costumo comer todos os dias:

Desjejum: 2 claras+1ovo+ presunto de peru+ricota (omelete) + pedacinhos de batata doce+ 1 banana+aveia+ iogurte

Lanche da Manha e pre treino: Pedacinhos de batata doce+ carne picadinha ou frango(geralmente 150g de cada+-)

Depois de 90 min tomo assault e treino.

Depois almoco salada, carne magra, arroz integral, feijao e como nao estou tomando proteina depois, meu almoco e muuito reforcado .

Lanche geralmente como iogurte , aveia , e sempre panquecas ou bolos que faco com aveia , claras, batata doce... enfim, sempre to inventando receitas pra tentar comer mais.

Janta : salada, carne magra, arroz integral ou aveia, feijao, (so que menos do que no almoco)

E na ceia eu mando 2 ovos+4 claras + castanhas do para+ iogurte pra tirar o gosto de tudo isso

Fora isso, consumo gelatinas diet, belisco pasta de amendoim ,e bebo sucos diet pra disfarcar a vontade de doces

Nao estou contando as calorias, mas estou tentando aumenta-las gradativamente.

Vamo ver se esse pelo menos a dona se lembra de relatar até o final :P

Owmmmm eu vou sim. Estou aqui, ansiosa pra contar novidades boas ate o fim dessas semanas! :D

Booooooom, hoje foi dia da setima aplicacao (0.7 ml), no gluteo direito , a agulha foi a 30x7 e eu achei super de boa, agora esta doendo um pouco, mas isso passa. Jaja faco compressa de agua quente pra ver se alivia mais um pouco. Hoje ate pensei em ir a academia, mas como era so treino de panturrilha, abdominais e aeros, acabei nao indo, ainda senti um pouco de febre e indisposicao e achei otimo ficar em casa repousando um pouco. Amanha preciso estar inteira, tem que rolar um agacho com pelo menos 80kgs o/

Fora isso, nenhum colateral alem da oleosidade do rosto e duas espinhas na costa, que talvez nem sejam porcausa do stano em si.

Ah, hoje de manha olhei pras minhas pernas, e ate gostei do que vi . Tirei ate foto :

cizv.jpg

Tem muito pra melhorar ainda, mas o importante e nao perder o foco.

Boooooooom, por enquanto é isso.

Postado (editado)

Obrigada !! :D

É lander siim.. Ate agora foram 7 aplicacoes e nao estou com nenhuma marca ou vermelhidao nos locais, so a dor que surge depois de algumas horas realmente é muito chata. Mas vou comprar a pomada sim, se tiver como , evito esses calombos.

Sim, a dor e esses calombos, por causa dos cristais, é sempre assim... Hirudoid ajuda muito.

Shape bacana, bora focar nessa dieta pra aliar ao ciclo e baixar o bf, vamo que vamo!! :D

Editado por Max Well
Postado

Sim, a dor e esses calombos, por causa dos cristais, é sempre assim... Hirudoid ajuda muito.

Shape bacana, bora focar nessa dieta pra aliar ao ciclo e baixar o bf, vamo que vamo!! :D

Ta boooom, estou disposta a mudar o que for preciso. Mas como queria usar o ciclo pra ganhar massa mesmo, nao quero deixar deficit na dieta. Vou tentar comer o mais limpo possivel e fazer aeros sempre que der.

Postado

Ta boooom, estou disposta a mudar o que for preciso. Mas como queria usar o ciclo pra ganhar massa mesmo, nao quero deixar deficit na dieta. Vou tentar comer o mais limpo possivel e fazer aeros sempre que der.

Pensa em fazer outros após esse acabar??

Postado

Pensa em fazer outros após esse acabar??

Sim, mas no proximo ano. Talvez oxan+stano ou oxan+bold.

Quem sabe um dia ainda subo aos palcos *-*

Postado

Entendi, não tinha reparado no objetivo, desculpe...

Amanhã tem shot, né?

Postado

Entendi, não tinha reparado no objetivo, desculpe...

Amanhã tem shot, né?

Siiiim, tem mais um, vou ver o cantinho onde doi menos :/

estou pensando em aumentar pra 1 ml , vai ser a oitava aplicacao. Sera muito cedo?

Postado

Siiiim, tem mais um, vou ver o cantinho onde doi menos :/

estou pensando em aumentar pra 1 ml , vai ser a oitava aplicacao. Sera muito cedo?

Bom, é cedo pra falar de ganhos notáveis, mas como andam os colaterais? Somente os que você citou bem de leve mesmo?

Segunda seria a 3ª semana? Da pra aumentar sim, ou esperar pela 4ª, ai depende do que seu corpo vem apresentando...

Postado

Bom, é cedo pra falar de ganhos notáveis, mas como andam os colaterais? Somente os que você citou bem de leve mesmo?

Segunda seria a 3ª semana? Da pra aumentar sim, ou esperar pela 4ª, ai depende do que seu corpo vem apresentando...

Ate agora quanto aos colaterais, aumento na oleosidade do rosto , algumas espinhas (nao muuuuito), nao sei se e so impressao minha, mas alguns pelinhos crescendo mais rapido, e so.

Fora isso, e legal a sensacao de estar on fire, vc treina e sente mais seus musculos, o corpo responde tao bem...

Bom, ontem teve aplicacao so que nao fiz de 1 ml ainda. Amanha tem mais uma, e a de amanha sim eu faco com 1 ml. Por enquanto, estou satisfeita.

Postado

Qual é a concentração em mg?

Se for 50mg por ml, achei meio exagerado aplicar dsdn para um primeiro ciclo.

Já vi mulheres com resultados muito bons com 50mg por semana em uma única aplicação.

Mulheres experientes com stano vi bons resultados com 100mg por semana, divididos em duas aplicações semanais e estou falando de competidoras.

Acabei de acompanhar uma mulher que fez um ciclo de 12 semanas com 100mg divididos em duas aplicações semanais e teve resultados fantásticos, quase 8kg de massa e reduziu gordura corporal, vai participar do campeonato paranaense agora em maio.

Vc já tem um shape bacana para quem nunca usou drogas, será que não está exagerando e fritando seus receptores sem necessidade?

Digo isso porque, justamente por ser seu primeiro ciclo, vc poderia ter bons resultados usando apenas 50mg por semana.

Aplicações "dia sim e dia não" são incomuns para mulheres, na verdade, nunca conheci uma que tenha feito ciclo de stano aplicando assim.

Não digo com relação aos resultados, com certeza eles virão, mas me preocupa um pouco os colaterais.

E me preocupa ainda mais vendo seus colaterais logo no início, seu sistema imunológico caiu lá no dedão do pé, febre logo no início do ciclo não é legal.

Faça um exame para verificar seu TGO e TGP e se estiverem alterados, pare já com esse ciclo, tome silimarina por umas 4 semanas, depois dê uma folga para seu organismo e volte com um ciclo mais leve.

Outra coisa que vc precisa se preocupar são fissuras.

Tem que tomar cuidado com stano, é danado para dar fissura.

Por isso aconselho a começar com o pé no freio quando usa stano, uma aplicação só por semana para ver como seu corpo vai reagir.

E depois, conforme for a aceitação, vc faz diferente em um segundo ciclo.

Outra coisa que é importante, sendo mulher, vc precisa de mais paciência, vc nunca terá os mesmos resultados em um ciclo de 8 semanas como um homem.

Mas, por outro lado, usando menos drogas, pode estender o ciclo por mais tempo, algo como 12 ou até 15 semanas sem problemas, é só monitorar o fígado com exames mensais de TGO e TGP (que são extremamente baratos) e ser feliz.

Boa sorte, independente de qual seja sua decisão.

Puxa.. E eu pensando que estava certa fazendo como todo mundo fazia, haha. Tudo bem, reconheco que logo de inicio, vi que com os colaterais , ciclar nao era tao facil como eu imaginava. De fato , se utilizar apenas 50mg/semana for o ideal ,eu vou achar otimo. Nao busco mudar de corpo radicalmente em dois meses e nem ganhos muito rapidos. Sou paciente e sei que treino e dieta fazem um bom papel. Tenho algumas duvidas agora.

1) Dizem que a meia vida do stano e de 24h apenas, entao uma dose/semana seria apenas um dia em que a droga permaneceria no meu corpo?

2) Voce defende uma aplicacao com 50mg, mas poderiam ser feitas duas de 25mg/semana com o mesmo efeito?

Quanto aos exames, vou faze-los nesta quarta feira logo. Ate la, vou escolher um dia pra aplicar novamente. Acho que meu corpo nao vai reagir muito bem com as aplicacoes dsdn com uma dosagem alta mesmo. Estou pensando no que mudar agora... muito obrigada pela critica,iceman.

Postado

Aplicações "dia sim e dia não" são incomuns para mulheres, na verdade, nunca conheci uma que tenha feito ciclo de stano aplicando assim.

Isso que você falou não faz sentido algum. Se mulheres aplicam stano uma ou duas vezes na semana é por comodidade, porque o ideal, independente do sexo, é aplicar todo dia, ou dsdn. Sobre a dosagem, aí é outra história, mas a regra de fracionar continua valendo.

Postado (editado)
Isso que você falou não faz sentido algum. Se mulheres aplicam stano uma ou duas vezes na semana é por comodidade, porque o ideal, independente do sexo, é aplicar todo dia, ou dsdn. Sobre a dosagem, aí é outra história, mas a regra de fracionar continua valendo.
Acho que ele falou isso devido a ciclos femininos serem a maioria com ele na forma oral, eu tbm não vejo muitos, a maioria procura por boldenona, deca, oxan, drogas que geralmente são bons ganhos de densidade, e volume, no caso da deca, por isso o espanto, e quanto a dosagem tbm concordo com ele.Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Puxa.. E eu pensando que estava certa fazendo como todo mundo fazia, haha. Tudo bem, reconheco que logo de inicio, vi que com os colaterais , ciclar nao era tao facil como eu imaginava. De fato , se utilizar apenas 50mg/semana for o ideal ,eu vou achar otimo. Nao busco mudar de corpo radicalmente em dois meses e nem ganhos muito rapidos. Sou paciente e sei que treino e dieta fazem um bom papel. Tenho algumas duvidas agora.1) Dizem que a meia vida do stano e de 24h apenas, entao uma dose/semana seria apenas um dia em que a droga permaneceria no meu corpo? 2) Voce defende uma aplicacao com 50mg, mas poderiam ser feitas duas de 25mg/semana com o mesmo efeito?Quanto aos exames, vou faze-los nesta quarta feira logo. Ate la, vou escolher um dia pra aplicar novamente. Acho que meu corpo nao vai reagir muito bem com as aplicacoes dsdn com uma dosagem alta mesmo. Estou pensando no que mudar agora... muito obrigada pela critica,iceman.
Já que vc está tomando essa dosagem DSDN, acho que não adiantaria muito baixar agora, posso até ta falando besteira, mas poderia fazer isso para o final do ciclo, e utilizar essas dosagens por semana, ate o fim do uso, já que mulheres não necessitam de uma tpc, e não aumentaria um 1ml como vc quer, já que os colaterais estão começando a aparecer, e o risco deles aumentarem vai ser maior, e alguns irreversíveis. Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado por Pedrosilva96
Postado (editado)

oq eu falei tb vale pra orais Oo

normal isso tbm, foi como eu disse, são poucos os que são relatados, e os que são, são em maioria com as drogas que eu citei e outras tbm. e ele em sua forma oral.

E por ser oral é que a dosagem deve ser dada mais importância pra colaterais mais severos, e hapatotoxidades mais graves ao figado.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Editado por Pedrosilva96
Postado

Andei pesquisando, e pensando sobre o que fazer agora e confesso ainda ter duvidas. Quanto a aplicacao de hoje, faco de 0.5 ml? 0.7? ou nao faco? :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...