Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Stanozolol + Durateston + Letrozol + Tamoxifeno


Posts Recomendados

Eu acho que a resposta para essas duvidas seria o intervalo das dosagens,tipo ds2dn, ds3dn, e o acompanhamento dos exames pra ver o momento certo de para o uso.

Querendo ou não o tratamento da tpc, já vai ajudar muito, e como foi dito, a eficiencia do SERMS, não vai ser afetada, então, acharia interessante o uso, mas é esperar alguem com mais experiencia no assunto e te responder com mais clareza.

Ah! Sim Acompanhando. B)

Não compreendi bem... Na fase de "desmame" do anastrozol ou letrozol, usa-se a mesma dose de antes só que dando um intervalo de 2 ou 3 dias?

@topic

Acompanhando, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não compreendi bem... Na fase de "desmame" do anastrozol ou letrozol, usa-se a mesma dose de antes só que dando um intervalo de 2 ou 3 dias?

@topic

Acompanhando, bons ganhos!

consequentemente, ex: se vc usa 0,5mg ds2dn, até dá 1mg por semana, com o aumento desses intervalos, vai diminuindo tbm, as dosagens.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a resposta para essas duvidas seria o intervalo das dosagens,tipo ds2dn, ds3dn, e o acompanhamento dos exames pra ver o momento certo de para o uso.

Querendo ou não o tratamento da tpc, já vai ajudar muito, e como foi dito, a eficiencia do SERMS, não vai ser afetada, então, acharia interessante o uso, mas é esperar alguem com mais experiencia no assunto e te responder com mais clareza.

Ah! Sim Acompanhando. B)

Pois é man! Eu pensei em reduzir as dosagens, visto que vou começar com 0,25mg e provavelmente (espero que não) terei que aumentar para uns 1mg/dia. durante a TPC ir reduzindo para 0,50, depois 0,25 ou da forma que vc falou, ds2dn, ds3dn. A melhor forma seria mesmo avaliar de tempo em tempo os níveis de estrogênio, pois pelo o que eu li, os colaterais dele alto são muito semelhantes ao dele baixo.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava conversando com Cássio (aqui do fórum), e estou considerando mudar o Anastrozol por Letrozol.

Só preciso definir agora as dosagens e calcular quanto vou gastar.

Para ir reduzindo o consumo de IA junto com a Testo, tanto o PedroSilva96 quanto o Cássio, recomendaram aumentar o intervalo, de TDS para DS1DN, DS2DN e assim por diante.

Dia 25 pretendo comprar o Letrozol e Tamoxifeno, vai ficar faltando apenas o Stanozolol.

Como inicio o Stano apenas na 5 semana, a vontade de já começar a mandar a Durateston é graaaande!!!!

Alguma nova dica galera ?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq cortou o anastro?

Pelo o que pesquisei o Letrozol é mais eficiente, sem falar que o custo x benefícios melhor. Uma caixa com 30 custa um pouco mais caro, porém os comprimidos possuem 2,5mg contra 1mg do Anastro.

Vi também que a maioria utiliza Letrozol em seus ciclos, sem falar que também me recomendaram...

O que acha bro ?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que pesquisei o Letrozol é mais eficiente, sem falar que o custo x benefícios melhor. Uma caixa com 30 custa um pouco mais caro, porém os comprimidos possuem 2,5mg contra 1mg do Anastro. Vi também que a maioria utiliza Letrozol em seus ciclos, sem falar que também me recomendaram... O que acha bro ? Abs!
Vd, ele inibe ate mais que o anastro, e se vc pudesse ir de examestano, seria melhor ainda, letro e anastro, são Ias não suicidas, o já o examestano é, ele literalmente se mata com a enzima aromataze. Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que pesquisei o Letrozol é mais eficiente, sem falar que o custo x benefícios melhor. Uma caixa com 30 custa um pouco mais caro, porém os comprimidos possuem 2,5mg contra 1mg do Anastro.

Vi também que a maioria utiliza Letrozol em seus ciclos, sem falar que também me recomendaram...

O que acha bro ?

Abs!

Letrozol, não vejo nenhuma explicação para usar isso que não seja o preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...