Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Stanozolol + Durateston + Letrozol + Tamoxifeno


Posts Recomendados

- Idade: 21
- Altura: 1,74
- Peso: 76
- Medidas: Assinatura, 1cm a mais em cada aprox.
- Percentual de gordura(BF): 15% aprox.
- Tempo de treino: 1 ano focado, com dieta e suplementação.
- Objetivo: Ganhos secos.
- Estrutura do ciclo:

Durateston Schering Plough

- 1-10 sem
- 250mg segunda/250mg quinta
Stanozolol Landerlan injetável
- 6-10 sem
- 100mg dia sim, dia não
Letrozol Ultrafarma
- 1-10 sem / 0,625mg/ds2dn [primeira até última Dura] (podendo aumentar conforme colaterais e exames)
- 11-12 sem / 0,625mg/ds2dn
- 12-13 sem / 0,625mg/ds3dn
- 13-14 sem / 0,625mg/ds4dn [4 semanas depois da última Dura. 1 semana antes da TPC].
Anastrozol
- Durante o ciclo e TPC.
- Dosagem: 0.25mg/dia podendo aumentar caso sensibilidade.
Tamoxifeno (35 dias/5 semanas após última de Dura)
- 0-14 dias, 40mg/dia.
- 15-28 dias, 20mg/dia.
Aplicação
Auto-aplicação no glúteo e pernas.
Dieta
- Bulk limpo durante todo o ciclo.
- Gasto de 2600kcal/dia.
- Consumo de 3000kcal/dia.
- Sem qualquer contato com álcool, refrigerante ou frituras durante todo o ciclo.
Produtos
- Durateston, 8 semanas, 16 aplicações. 16 Ampolas de 250mg cada.
- Stano, 4 semanas, 28 dias, 14 aplicações, 1400mg total. 50mg por ml, então 28ml. Um bujão de 30ml.
- Letrozol, 1-10 (17,5mg), 11-12 (2,5mg), 12-13 (1,5mg), 13-14 (1,25mg). Totalizando: 22,75mg. 1 caixa de 30 comp 2,5mg.
- Anastrozol, 12 semanas, 84 dias de aplicações, 21mg total. 1 caixas 30 comp 1 mg.
- Tamoxifeno, 14 dias 40mgs, 14 dias 20mgs, 840mg total. 2 caixas de 30 comp 20mg.
Gastos
- 20 ml de Durateston, R$ 190,20
- 4 Receitas, R$ 60,00
- Letrozol 1cx 30 comp 2,5mg, R$ 150,00.
Cronograma

total.png

Já estou com as Durateston e Letrozol em mãos, falta o resto. Enquanto isso estou suplementando óleo de peixe para melhorar meu hdl e mandando um Cutting para reduzir mais o BF.
O que acham ?
Obrigado!
Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tudo ok, menos a TPC, sim o ideal seria após 35-40 dias.

Show! Vou alterar a TPC mesmo para 35 dias.

Tudo ok tb, só mudaria a stano até a semana 12 e o timing da tpc p 35-40 dias como o motd falou. IA desde a primeira aplicação ok? Abraço.

Valeu a dica. Vou colocar a tpc para 35 dias. A durateston ficará por 4 semanas, então posso esticar para 12 semanas de stano.

Só uma dúvida que um colega comentou e colocou uma puga atrás da orelha. A Stano pelo o que li reduz o libido caso utilizada sozinha, esticando ela até a 12ª semana, não teria problemas com libido ?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Show! Vou alterar a TPC mesmo para 35 dias.

 

 

Valeu a dica. Vou colocar a tpc para 35 dias. A durateston ficará por 4 semanas, então posso esticar para 12 semanas de stano.

Só uma dúvida que um colega comentou e colocou uma puga atrás da orelha. A Stano pelo o que li reduz o libido caso utilizada sozinha, esticando ela até a 12ª semana, não teria problemas com libido ?

 

Abs!

Ma vdd ela PODE diminuir a libido, isso n é regra, uma vez q dht tb eleva a msm. Em mim ela deixa qse zerada msm, porém, vc vai ter ai a durateston segurando a libido por bastante tempo, pode fikr tranquilo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocariam no fim do ciclo, após o Tamox, um zma ou tribulus ? Vejo em muitos ciclos mas não sei se é necessário para este.

Ma vdd ela PODE diminuir a libido, isso n é regra, uma vez q dht tb eleva a msm. Em mim ela deixa qse zerada msm, porém, vc vai ter ai a durateston segurando a libido por bastante tempo, pode fikr tranquilo.

A durateston segurando o libido por essas 4 semanas (da 8ª a 12ª que vou esticar a Stano) tá ótimo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocariam no fim do ciclo, após o Tamox, um zma ou tribulus ? Vejo em muitos ciclos mas não sei se é necessário para este.

 

 

 

A durateston segurando o libido por essas 4 semanas (da 8ª a 12ª que vou esticar a Stano) tá ótimo rs.

Pode jogar o zma e o tribulus junto. Vão ajudar a recuperar a testo por outras vias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei esse Anastrozol por R$ 84,90. Porém "Comprimidos Genéricos"

http://smartfar.com.br/loja1/index.php/anastrozol-1-mg-30-comprimidos-generico-eurofarma.html

NOME COMERCIAL: ANASTROZOL G 1 MG 30 COMPRIMIDOS

PRINCÍPIO ATIVO: ANASTROZOL

LABORATÓRIO: EUROFARM

M.S: 1.0043.0931.003-0

Pode mandar esse mesmo ? O Genérico do Anastrozol não é o Letrozol ?

Se puder mandar esse mesmo, já são 50 reais a menos do que eu imaginava rs :)

Também encontrei o Tamoxifeno por 25 na smartfarma, e 45,75 na ultrafarma, ambos genéricos.

NOME COMERCIAL: CITRATO DE TAMOXIFENO 20 MG 30 COMPRIMIDOS - G

PRINCÍPIO ATIVO:CIT DE TAMOXIFENO 20 MG

LABORATÓRIO:SANDOZ

M.S:1.0047.0280.003-1

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-1453/tamoxifeno_20mg_30_cp_sandoz__novaldex_d-astrazeneca_.html?utm_source=cliquefarma&utm_medium=cliquefarmacomparadorpreco&utm_campaign=cliquefarma

http://smartfar.com.br/loja1/index.php/citrato-de-tamoxifeno-20mg-30-comp-sandoz.html

Pode jogar o zma e o tribulus junto. Vão ajudar a recuperar a testo por outras vias.

rmpersonal, você acha mesmo necessário ou opcional ?

Um Tribulus e ZMA tão carinhos kkk. Se for opcional, deixo pra comprar (talvez) no final do ciclo, se for necessário, só começo o ciclo depois que ter em mãos.

Valeu, abraços!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei esse Anastrozol por R$ 84,90. Porém "Comprimidos Genéricos"

http://smartfar.com.br/loja1/index.php/anastrozol-1-mg-30-comprimidos-generico-eurofarma.html

NOME COMERCIAL: ANASTROZOL G 1 MG 30 COMPRIMIDOS

PRINCÍPIO ATIVO: ANASTROZOL

LABORATÓRIO: EUROFARM

M.S: 1.0043.0931.003-0

Pode mandar esse mesmo ? O Genérico do Anastrozol não é o Letrozol ?

Se puder mandar esse mesmo, já são 50 reais a menos do que eu imaginava rs  :)

 

Também encontrei o Tamoxifeno por 25 na smartfarma, e 45,75 na ultrafarma, ambos genéricos.

NOME COMERCIAL: CITRATO DE TAMOXIFENO 20 MG 30 COMPRIMIDOS - G

PRINCÍPIO ATIVO:CIT DE TAMOXIFENO 20 MG

LABORATÓRIO:SANDOZ

M.S:1.0047.0280.003-1

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-1453/tamoxifeno_20mg_30_cp_sandoz__novaldex_d-astrazeneca_.html?utm_source=cliquefarma&utm_medium=cliquefarmacomparadorpreco&utm_campaign=cliquefarma

http://smartfar.com.br/loja1/index.php/citrato-de-tamoxifeno-20mg-30-comp-sandoz.html

 

 

 

rmpersonal, você acha mesmo necessário ou opcional ?

Um Tribulus e ZMA tão carinhos kkk. Se for opcional, deixo pra comprar (talvez) no final do ciclo, se for necessário, só começo o ciclo depois que ter em mãos.

 

Valeu, abraços!

Totalmente opcional. Eu particularmente gosto de tribulus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente opcional. Eu particularmente gosto de tribulus.

Show, vou comprar conforme necessidade (e grana) então... já vi em alguns relatos a galera usando o tribulus para libido rs.

E sobre os remédios genéricos, você utilizaria ? A diferença no valor é grotesca mano. Tamoxifeno por 40 reais, Anastro por 85.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...