Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Dia Do Lixo X Refeição Do Lixo!

Posts Recomendados

Postado

E sobre a homeostase na dieta, postei um texto que o leandro twin fez muito itneressante sobre o dia do lixo, queria saber a opnião de vocês sobre ...

Acho muito interessante pelo menos 1x a cada 7~10 dias subir os carbos (alto ou baixo ig) ficando com um superavit de 500 em média

comigo funciona ...

Em um estudo feito com 36 pessoas, em 4 meses com restrição calorica de 50%, isso 50%, usuarios tinham seu GET em 3200 e ingeriram 1600kcal/dia!

Em 4 meses o gasto reduziu em 40%, 25% ja era redução esperada visto que os membros do estudo reduziram de peso, e apenas 15% foi redução natural do metabolismo pela homeostase.

Postado

E sobre a homeostase na dieta, postei um texto que o leandro twin fez muito itneressante sobre o dia do lixo, queria saber a opnião de vocês sobre ...

Acho muito interessante pelo menos 1x a cada 7~10 dias subir os carbos (alto ou baixo ig) ficando com um superavit de 500 em média

comigo funciona ...

Sim, método comprovado.

Só que penso que não precisa aumentar o carbos comendo gordices/ "chutando o pau da barraca".

Postado

Entendo a refeição lixo como simplesmente a refeição normal....sabe aquela comida que a nossa mãe, avó fazem?? Aquele arroz branco com feijão e aquele frango com caldinho???...Então...isso seria a refeição lixo....apenas uma refeição normal de quem não malha ou não faz alguma restrição alimentar. Sem exageros, sem coisas absurdas.

Editado por concurso82 (veja o histórico de edições)

Postado

Entendo a refeição lixo como simplesmente a refeição normal....sabe aquela comida que a nossa mãe, avó fazem?? Aquele arroz branco com feijão e aquele frango com caldinho???...Então...isso seria a refeição lixo....apenas uma refeição normal de quem não malha ou não faz alguma restrição alimentar. Sem exageros, sem coisas absurdas.

É disso que estou falando!

Postado

Concordo !

eu to fazendo o "dia do lixo" a cada 2 semanas ou quando acho necessario ...

simplismente aumento os carbos da dieta, e dou um superavit de 200 kcal~400kcal na dieta

pra mim o ig dos carbos n influencia muito por ser ecto mas dou preferencia ainda sim para os de baixo IG

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.