Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Postado

stiff n rola não??

Nando eu rachei de rir da tua zueira huehuehuejuehuehuehuehuehuehueuuwhuehuehuehuehuehuehuehue

Postado (editado)

stiff n rola não??

Nando eu rachei de rir da tua zueira huehuehuejuehuehuehuehuehuehueuuwhuehuehuehuehuehuehuehue

cara ée foda eu odeio treinar leve, stiff da da sim mais leve se eu colocar um peso a mais lombar doi um poquinho pqp ae eu fico comedo de zua o resto do treino da semana.

krai só eu q n entendi esse negocio q o nando falo pqp.

Hj é dia de feira ak no bairro, acabei de comer 1 pastel queijo com frango e tomei 1 litro de caldo de cana pqp bom de mais, detalhe tomei forçado eu botei um negocio na minha cabeça q toda sexta feira eu tenho q toma um litro de caldo e comer pastel kkkkkkkkk tem mais de um mes q venho fazendo isso

Editado por ParaF4L
Postado

stiff n rola não??

kkkkkkkkkkk, o cara nao sabe o que eh fio terra e dor nas costa sempre teve essa zueira dos cara falar um ta com dor nas costas, quem que tava te comendo kkkk, nosso amigo ai deve ser do interior nao sabe dessas maldades kkkk

Postado

kkkkkkkkkkk, o cara nao sabe o que eh fio terra e dor nas costa sempre teve essa zueira dos cara falar um ta com dor nas costas, quem que tava te comendo kkkk, nosso amigo ai deve ser do interior nao sabe dessas maldades kkkk

o pior q eu sei manow so menino de feira doido, soq tem anos e anos q eu n esculto isso kkkkkkkk eu sempre via isso na escola mais tem 2 anos q n sei oq é escola e outra as pessoas cresce ne, CRIANÇÃO LEVANTADOR DE PESO.

treino hj n vagabundo?

Postado

o pior q eu sei manow so menino de feira doido, soq tem anos e anos q eu n esculto isso kkkkkkkk eu sempre via isso na escola mais tem 2 anos q n sei oq é escola e outra as pessoas cresce ne, CRIANÇÃO LEVANTADOR DE PESO.

treino hj n vagabundo?

ve meu diario vagabundo , depois tu diz que ta acompanhando kkkkkk

Postado

kkk e pq vi o comantario ak antes de la, mais blz saia jeanz

hj enventei de tomar 1 ltr de caldo de cana me deu um troço no estomago ae q n fui treinar msm kkkkkk mais amanha bem cedo eu treino tiro umas foto e posto ak

Postado

kkk e pq vi o comantario ak antes de la, mais blz saia jeanz

hj enventei de tomar 1 ltr de caldo de cana me deu um troço no estomago ae q n fui treinar msm kkkkkk mais amanha bem cedo eu treino tiro umas foto e posto ak

putzzzz, deu caganeira eh?

Postado

treino hj pela manha me senti meio fraco acho pq foi pela manha o treino seila, no agache ultima série n arrisquei 6 rep n, fiz só 5 mais acho q dava pra mais 1 mais n quiz arrisca n

Treino Lower

Agachamento 2x8 aqcimento 8x 40 kg 8x 60 kg

2x6 110kg + 1x5 110kg

bom dia 3x8 40 kg

bulgarian 2x6 24 kg

flexora 2x12

panturrilha no lag 1x20 + 1x30

Postado

kralho tirei foto mais n to consiguindo posta as fotos em anexo n fala q é muito grande, porra alguma me encina colocar foto iqual desses cara q a foto aparesce grande no diario sem ser em anexo help aeeeeeeeeeeeeee

Postado (editado)

Tirou as fotos com pump , estava até suado do treino kkkk, malandrão

treino de perna manow kkkk, e outra low reps n da pump em ninguem .

minha pernas são ridicula alias tudo no meu corpo é ridiculo pqp

vou pro shoping hj ver um filme, tomar milk shake e comer um pizza maracana eu e meu irmão só, pq minha namo n come nada.

Editado por ParaF4L
Postado

karalho q costas fodas!!

pernas com um bom volume !!

peito pra fora!!

Vc n tem do q reclamar vai si ferra hiwhuehuehuehuehue "nada no meu shape é bom" taqparou hueuueuueuue ta com bom shape sim cara tnc, parece aquepas mina q bota foto no face com legenda "feia" só pra elogiarem porra de vacilação é essa sha ta maneiro

Postado

Tá fera o shape man, o que tem de errado? Faz um cutting daqui uns meses e já era!

Acompanhando, agacho monstro!

Postado (editado)

qualquer treino bem feito da pump , high ou low reps

manow muito dificil eu sentir pump nas pernas, só na panturrilha todo dia sinto msm.

karalho q costas fodas!!

pernas com um bom volume !!

peito pra fora!!

Vc n tem do q reclamar vai si ferra hiwhuehuehuehuehue "nada no meu shape é bom" taqparou hueuueuueuue ta com bom shape sim cara tnc, parece aquepas mina q bota foto no face com legenda "feia" só pra elogiarem porra de vacilação é essa sha ta maneiro

aa koé silva sai dae , shape ta um lixo manow braços ridiculos, so bem realista manow e outra eu so bem melhor nas fotos doq pessoalmente n sei pq mais eu acho q so

Tá fera o shape man, o que tem de errado? Faz um cutting daqui uns meses e já era!

Acompanhando, agacho monstro!

vlw chapz, manow fiz esse agache hj morrendo pqp to com uma dorzinho no joelho e lombar agora .

manow eu tenho pernas de moça braços de moça só o meu peitoral q eu acho mais ou menos e olhe la.

missão cumprida galera, eu e meu irmão comemos uma pizza GG sozinhos, eu comi bem mais q ele ne forçado mais foi, comi um sorvete e um sander .

porra vi o filme alemão hj pqp q filme foda mlkotes melhor filme nacional na minha opnião.

Editado por ParaF4L

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...