Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças Na Fórmula Da Whey Protein Ast Vp2


rickrugby

Posts Recomendados

Recebi hoje uma VP2 de lote novo e a embalagem está totalmente mudada, além de algumas alterações no rótulo da tabela nutricional (o mais expressivo foi q carboidratos, passou de 2g para 3g). Porém o q me chamou atenção é q toda ênfase q se dava no AMINOGEN desapareceu, sequer tem essa palavra em todo o rótulo, outra coisa q me chamou atenção foi que tbm tiraram a expressão 100% hidrolisada e agora aonde vinha q ela é hidrolisada vem q ela é isolada primeiramente. Depois eu posto aqui os outros detalhes. Esse rótulo é o original dela (antes q me perguntem se foi o rótulo nacional). Alguém sabe se mudou algo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Onde comprou? se foi aqui no brasil, simplesmente conforme-se.. se importou deve ter algo errado mesmo.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

comprei vitacost. Essa que chegou hoje q veio com o rótulo diferente, a própia embalagem mudou, os dizeres mudaram. Como q faz para eu postar foto aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Comprei uma mes passado, e mudou sim. Nova fórmula. Na minha opinião ficou "pior" , aumentou as gorduras, o carbo, baixou as proteínas e a % de prot por porção (tendo em vista que aumentou o peso, logo a quantidade por porção). Mas é original sim, se acostume com a nova fórmula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma mes passado, e mudou sim. Nova fórmula. Na minha opinião ficou "pior" , aumentou as gorduras, o carbo, baixou as proteínas e a % de prot por porção (tendo em vista que aumentou o peso, logo a quantidade por porção). Mas é original sim, se acostume com a nova fórmula.

Pode haver mudanca na fórmula mas pode ser também correcöes do rótulo antigo devido a novos laudos. (Näo estou dizendo que é, mas sim que há a hipótese)

Mas, enfim, a tendência é mesmo depois que "fizer o nome" (näo conheco a marca, estou me referindo ao caso geral), baixar a quantidade de proteína no whey, haja vista o que aconteceu, por exemplo, com a Growth.

Mas, enfim, já já o Felix Bonfim vai por a culpa disso na ANVISA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode haver mudanca na fórmula mas pode ser também correcöes do rótulo antigo devido a novos laudos. (Näo estou dizendo que é, mas sim que há a hipótese)

Mas, enfim, a tendência é mesmo depois que "fizer o nome" (näo conheco a marca, estou me referindo ao caso geral), baixar a quantidade de proteína no whey, haja vista o que aconteceu, por exemplo, com a Growth.

Mas, enfim, já já o Felix Bonfim vai por a culpa disso na ANVISA...

Bom, dos laudos que o Félix fez, ele fez da VP2 também, e de 24g de prot informadas no rótulo, possuía 23 e alguma coisa, então pode ser que mude por isso também (acho bem difícil, mas né, nunca se sabe)

Só sei que mudou TUDO, desde peso até quantidade de sódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...