Postado 28/02/2014 às 20:09 02/28, 2014 Então , um cara que tem um defict calórico por parte da dieta de,por exemplo, 800 kcal, se ele tomar um termogênico desses, a queima de gordura será aumentada ?? Porque tipo, que eu saiba ele vai acelerar mais o metabolismo, e o individuo vai ter um gasto calórico maior. No caso de quem já tem um defict calórico somente com a dieta, não faria mal ? Pois perderia muito peso, e peso pode ser de MM também... Ou esse Lipo 6 Black trabalha direto na queima de gordura, slá ( que eu nao acredito muito ) ? Abrç Editado 28/02/2014 às 20:12 02/28, 2014 por Andrade09 (veja o histórico de edições) Powerlift it Bodybuild it Fit it Run it Swim it ... Just don't wait it.
Postado 28/02/2014 às 20:36 02/28, 2014 unico jeito de emagrecer sem perder massa magra é usando testo ou oxan ou stano ou trenbo ou clenb
Postado 28/02/2014 às 20:42 02/28, 2014 Autor To ligado, só tenho essa duvida, porq uns mongóis la da academia , além de comer pouco , fazem aerobico e tomam Lipo 6 Black. No meu ver, eles iam ficar com defict calorico muito alto, e iam perder mais massa magra doque gordura. Powerlift it Bodybuild it Fit it Run it Swim it ... Just don't wait it.
Postado 5/03/2014 às 00:07 03/5, 2014 Não entendi,você quer entrar em cutting pra visado em perder peso ou ganhar definição? Abc
Postado 5/03/2014 às 16:07 03/5, 2014 Supermoderador Então , um cara que tem um defict calórico por parte da dieta de,por exemplo, 800 kcal, se ele tomar um termogênico desses, a queima de gordura será aumentada ?? Porque tipo, que eu saiba ele vai acelerar mais o metabolismo, e o individuo vai ter um gasto calórico maior. No caso de quem já tem um defict calórico somente com a dieta, não faria mal ? Pois perderia muito peso, e peso pode ser de MM também... Ou esse Lipo 6 Black trabalha direto na queima de gordura, slá ( que eu nao acredito muito ) ? Abrç Termogenico não acelera metabolismo, não de forma sensível. Um dos colaterais de estimulantes é a redução no apetite. Isso acaba aumentando o deficit calorico e dá a falsa impressão de que o termo acelerou as coisas. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar