Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anilha 10Kg Por Excelente Preço

Posts Recomendados

Postado

Nas Americanas,com a anilha de 10kg está por 52.71! O mesmo preço do kg de mercado livre. Pelo site só pode comprar 5 unidades, mas por telefone pode comprar mais.

https://www.americanas.com.br/produto/5429858/anilha-pintada-c-pegada-1-unid.-10kg-polimet

Pena que as de 20kg não estejam na mesma proporção. Pedi 6 anilhas. :)

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

Nas Americanas,com a anilha de 10kg está por 52.71! O mesmo preço do kg de mercado livre. Pelo site só pode comprar 5 unidades, mas por telefone pode comprar mais.

https://www.americanas.com.br/produto/5429858/anilha-pintada-c-pegada-1-unid.-10kg-polimet

Pena que as de 20kg não estejam na mesma proporção. Pedi 6 anilhas. :)

americanas ta barato mesmo! as barras tbm estao mt baratas, ja viu?

Postado

Não achei barato.

Enfim...

Vou consultar uns contatos e arrumar um descontinho p/ vocês.

Um minuto :headset:

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

para uma anilha pintada esta caro(até para emborrachada esta caro), no anilhas e halteres uma anilha de 10Kg esta por R$29,90.

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

E o frete desanima mais ainda

"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles

Postado
  • Autor

Eu peguei sem frete.

Tem lugar por preço mais barato? Tem, mas frete por transportadora não é barato.

O preço da anilha em fábrica aqui no RJ é daí pra cima. Então o preço está bom.

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

Eu peguei sem frete.

Tem lugar por preço mais barato? Tem, mas frete por transportadora não é barato.

O preço da anilha em fábrica aqui no RJ é daí pra cima. Então o preço está bom.

ai que você se engana, frete por transportadora para anilhas e afins SEMPRE sera melhor, a não ser que você va comprar pequenas quantidades(ai de maneira alguma é um "bom negocio").

mas comprando em maiores quantidades, algo em torno de 50kg's para cima, sempre é por transportadora.

uma dica, procure por sua conta a transportadora, veja a que tem a filial mais próxima a empresa onde ira comprar o produto, esse tipo de coisa sempre ajuda.

o desconto pode ser muito grande, no meu caso foi quase R$200 de desconto no frete de 180kg de anilhas.

BH>ES

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Postado

Tem um site vendendo Anilhas a 5,20 pintada e 7,20 emborrachada frete grátis em todos os produtos do site...já comprei várias vezes eh confiável iniciativafitness.com.br

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

Postado

Sempre depende do frete, uma fábrica aqui do lado, onde eu poderia ir retirar sem problema, me faz R$ 7,50 o kg!

Agora, frete por transportadora realmente não assusta não, aqui na empresa recebemos ontem ainda um frete de peças do RS, viajou 900km, pesava 94kg e o frete deu 93 reais, ou seja, cerca de 1 real por kg de metal.

Postado

tudo esportes

quis dizer a www.lojatudoesportes.com.br?

la é barato pra quem e de curitiba vale a pena e pode retira no local

Meta: ON - 109Kg - 106Kg - 104Kg - 102Kg - 100Kg - 98Kg - 96Kg - 94Kg - 92Kg - 90Kg - 88Kg - 86Kg - 84Kg - 82Kg - 80Kg Até (31/07/2014)

BF: 34,6% - BF: 32% - BF: 30% - BF: 28% - BF: 26% - BF: 24% - BF: 22% - BF: 20% - BF: 18% - BF: 16% - BF: 14% - BF: 12% - BF: 10%

"Sabe o porque você não vai conseguir fazer o que eu to mandando?

Porque para conseguir você tem que ter caráter coisa que você não tem!"

Meu Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152882-diario-do-neo-100-focado-treino-dieta-suplementacao-aej-fotos/

Instagran: projetoembuscados80

Twitter: @projeto80

Postado

Tenho 200kg em anilhas, comprei tudo na tudoesportes.com.br, moro em Itabira-MG o frete sempre fica uns 40 conto, pra mim vale a pena

Desistir não torna algo mais fácil.

Postado

Tenho 200kg em anilhas, comprei tudo na tudoesportes.com.br, moro em Itabira-MG o frete sempre fica uns 40 conto, pra mim vale a pena

mora em MG? você sabia que uma das maiores(se não a a maior) "fundição de ferro" da America Latina é ai em mg?

você ta pagando caro comprando na tudo esportes, se procurar você consegue o kg a menos de 2,20 por ai.

ljhw7.jpg

Postado

mora em MG? você sabia que uma das maiores(se não a a maior) "fundição de ferro" da America Latina é ai em mg?

você ta pagando caro comprando na tudo esportes, se procurar você consegue o kg a menos de 2,20 por ai.

Pois é. O frete pra ele saiu barato assim porque o pessoal da tudoesportes deve ter simplesmente mandado alguma fundição entregar direto pra ele (de MG para MG mesmo).

Home Gym

Diário de treino:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.