Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Lesionei, E Agora? Como Manter Minha Massa Magra?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, fiz uma busca e não encontrei nada sobre como manter massa magra sem poder treinar.

Machuquei a mão jogando futebol, estou com ela imobilizada e creio que vou ficar uns 20 dias sem poder treinar. Como manter (ou perder o minimo possivel) de massa magra durante este periodo? O que não pode faltar na dieta? Algum suplemento ajuda?

Valeu

Postado

Se você estava fazendo um bulking, ajuste a dieta pra "manter o peso". Você vai perder um pouquinho sim , mais a memória muscular vai te ajudar a recuperar bem rápido depois.

Creatina ajudar a manter a massa magra? acho que não. Ela pode ter ajudar a manter o PESO, devido a retenção.

Editado por .RussO (veja o histórico de edições)

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado

Aproveita e arregasa essas pernas e pantu

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

há estudos que mostram que o uso da creatina ajuda a manter a massa muscular nessas situações sim, dá uma pesquisada.

Postado

Ja to a 20 dias parados devido uma cirurgia e to conseguindo manter MM...tenta manter uma alimentação e descanso bons q da pra segura muita MM

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Acho que em 20 dias não haverá tanta perda, basta manter a alimentação. Faz que nem a galera ta dizendo, treina pernas, pantu,abs. Melhoras ai.

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Claro que creatina ajuda. Só não acredito que seja muito.

Alguns nutricionistas recomendam creatina para idosos que tem pouca massa magra.

Tem alguns estudos num blog maneiro.

Editado por FrangoEctomorfo (veja o histórico de edições)

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.