brunorm Postado Fevereiro 12, 2014 às 19:51 Postado Fevereiro 12, 2014 às 19:51 Galera, eu havia falado pra minha mãe que ia comprar cobavital, pois estou em bulk e ta foda descer, então queria aumentar meu apetite, e falaram que cobavital ajuda. Só que ela se precipitou e resolveu comprar um remédio pra mim, que contém as seguintes informações: SUPLEMENTO VITAMINICO 450MG 30CAPS ESTIMULANTE DE APETITE DE AÇÃO MODERADA ASSOCIADO A LEVEDURA DE CERVEJA, PROTEÍNAS. INDICADO PARA GANHO DE PESO Alguem já utilizou algo parecido? obteve resultados? Não sei se postei na área correta, então se estiver errado, algum moderador poderia mover? Obrigado pela atenção.
andreescocard Postado Fevereiro 13, 2014 às 10:03 Postado Fevereiro 13, 2014 às 10:03 Levedo de cerveja tem cromo e inibe o apetite. Não sei os outros compostos desse remédio, eu iria de cobavital msm.
Thiago CWB Postado Fevereiro 13, 2014 às 16:13 Postado Fevereiro 13, 2014 às 16:13 cobavital eu desisti pq meu DERRUBAVA de sono, onde eu encostava dormia, ai tbm nao da né!!
brunorm Postado Fevereiro 13, 2014 às 20:06 Autor Postado Fevereiro 13, 2014 às 20:06 então, tenho medo de tomar o cobavital por isso, tenho medo de dar sono no serviço
mydra Postado Fevereiro 13, 2014 às 20:09 Postado Fevereiro 13, 2014 às 20:09 só dá sono nos tres primeiros dias, depois é relax
nan101 Postado Fevereiro 13, 2014 às 20:13 Postado Fevereiro 13, 2014 às 20:13 Com cobavital era só tomar e dormir e ter uma fome de leão, tu come até pedra. Ele tem alguns efeitos no SNC indesejáveis tbm, me sentia depressivo com ele, e muito mas muuuuuuuuito sonolento. Nem conseguia ir pra academia, passava o dia dormindo (ainda bem q não trabalhava na época señ tv ferrado). Benefícios: dá muita fome. Contras: muito sono.
Thiago CWB Postado Fevereiro 13, 2014 às 20:32 Postado Fevereiro 13, 2014 às 20:32 exato, era tanto sono q nem vontade de ir treinar eu tinha, queria correr pra minha cama, era a unica coisa q eu pensava
brunorm Postado Fevereiro 13, 2014 às 20:51 Autor Postado Fevereiro 13, 2014 às 20:51 vish, foda q eu trabalho... mas não custa tentar. E sobre o peso, vcs ganharam alguma coisa?
Boring But Big Postado Fevereiro 13, 2014 às 20:54 Postado Fevereiro 13, 2014 às 20:54 preciso de um negócio desse então.. dormir e comer são coisas que eu tenho alguma dificuldade me indicaram ZMA e Vit C. como alternativa alguem ai ja tentou?
nan101 Postado Fevereiro 14, 2014 às 00:24 Postado Fevereiro 14, 2014 às 00:24 (editado) vish, foda q eu trabalho... mas não custa tentar. E sobre o peso, vcs ganharam alguma coisa? eu ganhei em torno de 10 kg em uns 3 meses ou menos, sem brincadeira, eu comia muito, tudo q eu via pela frente e a toda hora, esse cloridrato de ciproeptadina é insano . o bicho é milagroso pra ectomorfo pena q ele tem colaterais fodas... preciso de um negócio desse então.. dormir e comer são coisas que eu tenho alguma dificuldade me indicaram ZMA e Vit C. como alternativa alguem ai ja tentou? se tem dificuldade em dormir, arrume algo q provoque o seu sono de modo natural, tipo a melatonina ou zma. se vc depender de cobavital pra dormir, vai ficar dependente dele e não é recomendado utilizá-lo por mais de 3 meses. o zma realmente ajuda a dar sono, devido ao magnésio. muitos preferem manipulá-lo por sair mais barato e mais potente, outros dizem q o zma da Optimum é excelente (se importado sai bem em conta). outros afirmam q o glicinato de magnésio é mais eficaz do q o próprio zma, entre outras fórmulas...enfim, leia esse tópico e faça sua escolha:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64405-zma-manipulado-3x-melhor-que-importados/?hl=%20zma%20%203x Editado Fevereiro 14, 2014 às 00:25 por nan101 Boring But Big reagiu a isso 1
Boring But Big Postado Fevereiro 17, 2014 às 17:25 Postado Fevereiro 17, 2014 às 17:25 eu ganhei em torno de 10 kg em uns 3 meses ou menos, sem brincadeira, eu comia muito, tudo q eu via pela frente e a toda hora, esse cloridrato de ciproeptadina é insano . o bicho é milagroso pra ectomorfo pena q ele tem colaterais fodas... se tem dificuldade em dormir, arrume algo q provoque o seu sono de modo natural, tipo a melatonina ou zma. se vc depender de cobavital pra dormir, vai ficar dependente dele e não é recomendado utilizá-lo por mais de 3 meses. o zma realmente ajuda a dar sono, devido ao magnésio. muitos preferem manipulá-lo por sair mais barato e mais potente, outros dizem q o zma da Optimum é excelente (se importado sai bem em conta). outros afirmam q o glicinato de magnésio é mais eficaz do q o próprio zma, entre outras fórmulas...enfim, leia esse tópico e faça sua escolha:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64405-zma-manipulado-3x-melhor-que-importados/?hl=%20zma%20%203x Não sabia que o Cobavital causava dependência mas que bom que o ZMA, pode melhor a capacidade de sono naturalmente, provavelmente vou comprar-lo mesmo, tem o da growth se não me engano, deve ser mais barato e confio na qualidade deles Valeu mesmo cara abraços
nan101 Postado Fevereiro 17, 2014 às 18:14 Postado Fevereiro 17, 2014 às 18:14 Não sabia que o Cobavital causava dependência mas que bom que o ZMA, pode melhor a capacidade de sono naturalmente, provavelmente vou comprar-lo mesmo, tem o da growth se não me engano, deve ser mais barato e confio na qualidade deles Valeu mesmo cara abraços O cobavital não causa dependencia (até onde eu saiba), eu quis dizer q se vc se acostumar com cobavital para dormir, vai querer sempre tomá-lo para dormir, é como se desregulasse seu sono, se tu toma ele de manha tu dorme de manhã, se toma a tarde dorme a tarde, e a noite fica com insonia, e isso não é legal, vai ferrar seu treino e seus ganhos... Ele tem um efeito muito ruim na serotonina, se vc tiver problemas de depressão esqueça cobavital. Melhor ir de ZMA, é uma parada natural q não vai te prejudicar não. falow man, abs. Boring But Big reagiu a isso 1
Blancastroll Postado Fevereiro 17, 2014 às 18:23 Postado Fevereiro 17, 2014 às 18:23 Cobavital , ou Cianocobamamida, ou Coenzima B12 ou vit b12..................é de boa pode usar ganhei 5 kg quando usei.
Thiago CWB Postado Fevereiro 18, 2014 às 13:10 Postado Fevereiro 18, 2014 às 13:10 Cobavital , ou Cianocobamamida, ou Coenzima B12 ou vit b12..................é de boa pode usar ganhei 5 kg quando usei. Passa no topico do pessoal que ta usando Dianabol sozinha para ganhar esses 5kg e avisa eles KKKKK.
Blancastroll Postado Fevereiro 21, 2014 às 16:55 Postado Fevereiro 21, 2014 às 16:55 Passa no topico do pessoal que ta usando Dianabol sozinha para ganhar esses 5kg e avisa eles KKKKK. kkkkkkkkkkkkkkkkk....falou
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora