Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Camila

Camila Cordioli

Posts Recomendados

Postado

Gente! Me identifiquei! :ohno02: Hahaha

Acompanhando!

Bjos

Pra mim já é o contrário, o meu sair da dieta é ingerir umas 1000 kcal a mais que o necessário haha!

Postado

Muuito bom dia!

Mudei meu leite do café da manhã de hoje por chá (sem açúcar, lógico), porque meu estômago tá sensacional. Mas totalmente sem fome.

Vamos ver se essa condição permanece até as 10h, rsrsrs

Hoje vou ficar sem meu whey devido a: ACABOU =(

Beijooos

Postado

Booom dia querida!

Relaxa, acostuma... Eu nunca pensei que me acostumaria a comer ovo cozinho oito horas da manhã e olha só? Já teve dias que comi até umas batatinhas doces junto pra complementar com o carbo matinal!

Não tenho esse tipo de alimentação sempre, mas não é o fim do mundo!

Aliás, deveria ter...

Postado

Pesquisou sobre os exercícios compostos?

Oooi Caio. Siiiim!

Inclusive vou falar com o instrutor amanhã sobre isso, já que daqui a pouco meu treino muda.

pq se for vc o avatar - com todo respeito - vc e muito gata :laughingsmiley:

Agora é sério,vo acompanhar ...Vc msm criou essa dieta ?

É, no caso sou eu mesma, hahahahah. Obrigada!!

Então, não fui eu não, foi minha nutricionista quem fez. Eu gosto dele, de verdade, não tenho fom e,não sofro, me adaptei bem.

Booom dia querida!

Relaxa, acostuma... Eu nunca pensei que me acostumaria a comer ovo cozinho oito horas da manhã e olha só? Já teve dias que comi até umas batatinhas doces junto pra complementar com o carbo matinal!

Não tenho esse tipo de alimentação sempre, mas não é o fim do mundo!

Aliás, deveria ter...

Muito bom diaaa!

Aaah, eu me sinto meio enjoada só com o cheiro pela manhã. Mas pô, vou tentar sim, vai que eu me adapto!

Obrigada!

Postado

Depois de um tempo o paladar se adapta a muita coisa...

Adoro ir pra cozinhar inventar minhas comidas fit, principalmente modificar receitas de coisas gostosas adaptando ao que posso e nem sempre dá certo, mas eu sempre como de qualquer forma! Mesmo que não fique "tão gostoso". ;P

Postado

Boa tarde!

Hoje tá complicado.

Tô me sentindo extremamente cansada, parece que os pesos da academia ficaram 2x mais pesados!!

Mas é aquilo né, "um dia a mais, um dia a menos". Fiz o treino A.

Também, me surgiu está cólica linda linda. Conclusão: almocei forçada, e comi a fruta da tarde igualmente forçada.

Café da manhã novamente substitui o leite por chá, pelo mesmo motivo. Provavelmente o restante das refeições serão igualmente forçadas.

Acaba logo quarta-feira, pelo amor!!!

Beijão

Postado

Boa tarde!

Hoje tá complicado.

Tô me sentindo extremamente cansada, parece que os pesos da academia ficaram 2x mais pesados!!

Mas é aquilo né, "um dia a mais, um dia a menos". Fiz o treino A.

Também, me surgiu está cólica linda linda. Conclusão: almocei forçada, e comi a fruta da tarde igualmente forçada.

Café da manhã novamente substitui o leite por chá, pelo mesmo motivo. Provavelmente o restante das refeições serão igualmente forçadas.

Acaba logo quarta-feira, pelo amor!!!

Beijão

COMO ASSIM COMER FORÇADA????!!! Gente... como tão espontaneamente! Pra te falar bem a verdade, passaria o dia comendo se pudesse! Coisa boa LÇKSÇKSÇLKS

Nada gorda minha mentalidade.

Mas enfim, essa falta de apetite tem algum motivo? Não é normal uma pessoa comer "forçada"... Se não melhorar, acho que seria bom procurar um médico menina.

Melhoras, beijos!

Postado (editado)

COMO ASSIM COMER FORÇADA????!!! Gente... como tão espontaneamente! Pra te falar bem a verdade, passaria o dia comendo se pudesse! Coisa boa LÇKSÇKSÇLKS

Nada gorda minha mentalidade.

Mas enfim, essa falta de apetite tem algum motivo? Não é normal uma pessoa comer "forçada"... Se não melhorar, acho que seria bom procurar um médico menina.

Melhoras, beijos!

HAUHAUAHUAHUAHAUH Pois é, comer forçada. Mas calma, que esse é um acontecimento raríssimo na minha vida, eu tenho que estar bem mal (tipo hoje).

Cólica monstra. Dai a dor me tira o apetite. Mas tranquilo, vou me entupir de atroveran e bolsa de água quente (nesse caloooooor!) e amanhã já tô com fome de novo.

Sério, eu me identifico muito com você, porque EU PENSO EM COMIDA O DIA INTEIRO! Achei que eu era a única, hahahaha.

Beijão!

Deve estar pra vir a monstra...

Come o que conseguir, dê preferência por proteína pelo menos.

Ela mesma...

O consolo é que daqui a alguns dias, isso passa. hahahah

Em dieta você:

Come muito sem fome ..

Come pouco com fome..

Come pouco sem fome ..

Come muito com fome ..

Eu particularmente gosto mais da 4ª. Mas fazer o que ..

Somos dois, hahahah

Editado por Camila Cordioli
Postado

Acompanhando gostei do topito estou ate pensando em fazer um kkkkkkkk

Faz siiiim!!

Eu fiquei meio receosa pra fazer também, porque eu não manjo nada e não quero ser tipo uma gracyanne barbosa. Mas me surpreendi com o retorno positivo das pessoas, de verdade.

Vai que é tua, hahahaha.

beijão

Eeeeeeeee, amanhã é dia de nutricionista \o/.

Eu juro que gosto de ir lá, principalmente quando tenho certeza que emagreci, hahahah.

Aguardem minhas medidas aqui amanhã, gente linda!

Postado

Bom dia Camila! Também estou com sintomas de tpm, mas graças a Deus não sofro mais com cólicas... Já cheguei a parar no hospital em virtude delas. Também me identifico demais com você, rsrsrs. Relax que uma semana e isso acaba!

Nesses dias eu fico um poço sem fundo, querendo comer o que vejo pela frente! Sem contar os surtos de humor, hoje por exemplo, estou mega irritada!

Postado

Bom dia Camila! Também estou com sintomas de tpm, mas graças a Deus não sofro mais com cólicas... Já cheguei a parar no hospital em virtude delas. Também me identifico demais com você, rsrsrs. Relax que uma semana e isso acaba!

Nesses dias eu fico um poço sem fundo, querendo comer o que vejo pela frente! Sem contar os surtos de humor, hoje por exemplo, estou mega irritada!

Bom diiiia! Nossa, parar no hospital é osso. Tem mês que eu não sinto MEIA alteração de humor, e tem mês que vem tudo e mais um pouco. Enfim...

Melhoras ai pra ti. Eu queria poder te falar "Come chocolate que ajuda na irritação", mas se eu te falar isso, acho que apanho aqui, hahahahahah

Lindona tu nao vai mudar esse treino ai nao?Não queria falar assim mas jogando a real ele esta horrivel

Hahahah, sem ressentimentos.

Vou mudar sim, mas primeiro tenho que conclui-lo, não?

Postado

Bom diiiia! Nossa, parar no hospital é osso. Tem mês que eu não sinto MEIA alteração de humor, e tem mês que vem tudo e mais um pouco. Enfim...

Melhoras ai pra ti. Eu queria poder te falar "Come chocolate que ajuda na irritação", mas se eu te falar isso, acho que apanho aqui, hahahahahah

Hahahah, sem ressentimentos.

Vou mudar sim, mas primeiro tenho que conclui-lo, não?

Não precisa não, termina essa semana e ja muda

Postado

Muito bom diiia!

Hoje acordei bem, quase 100% sem cólica, e morta de fome, rsrsrsrs

Café da manhã: 1 fatia de pão integral + duas bolachas água + margarina light + chá de erva doce.

Hoje tá com cara de dia bom!

Postado

Muito bom diiia!

Hoje acordei bem, quase 100% sem cólica, e morta de fome, rsrsrsrs

Café da manhã: 1 fatia de pão integral + duas bolachas água + margarina light + chá de erva doce.

Hoje tá com cara de dia bom!

Adiciona uns 3 ovozinhos cozido. Sempre são bons pra começar o dia, Proteína :laughingsmiley:

Postado

Adiciona uns 3 ovozinhos cozido. Sempre são bons pra começar o dia, Proteína :laughingsmiley:

Aaaah, depois da minha condição de ontem, eu tô tomando cuidados na alimentação hoje, pro meu estômago não entrar em curto! hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...