Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olha as medidas do Deltóide, caralho, de 115 pra quase 123 em 3 semanas

vejo isso e me desanima de ser natural pra sempre..

acompanhando!

que isso mano, desanima nao, na realidade grande parte deste ganho foi por conta que foquei mais nos meus pontos fracos tipo deltoide e trapezio, nao dava muita atenção, so pensava em peito e biceps mas dai percebi que pra da os aspecto de grande nao adianta ter peito grande e braço, se nao tiver um bom deltoide e trapezio.

Postado (editado)

segue as fotos tiradas hj, apos ja ter passado duas semanas

[EDIT] TIVE QUE TIRAR AS IMAGENS, ATRAPALHOU AQUI NO TRABALHO

Editado por Frank Figueredo
IMAGENS ATRAPALHANDO NO TRABALHO
Postado

nossa mano melhorou muito os braços e dorsais, vascularizaçao show!

parabens!

valeu mano então, como falei to notando a vascularização bem maior, saiu uma ate no abd, ja ouviu falar de outro reato com esta caracteristica (nao conhecia essa caracteristica da diana)

to sentindo um leve aumento de oleosidade no rosto, nao sei se deu pra notar algumas espinhas nas consta tbm nada demais. vamo que vamo, hehehehehhehehehhe

Postado

te m uns papos de diana não zuar muito o eixo,,, sendo assim pode ser das melhores drogas q tem

mas tem q ter bf baixo senao aromtiza bastante

tem uma coisa que se chama inibidor de aromataze.

Postado

diana + AI < oxan

se tdo for de boa qualidade....

pelo menos em custo

o bom é que AI aumenta testo e testo livre..

nao sei se entendi.

vc quis dizer que oxan é melhor que diana + ia?

Postado

olha as medidas do Deltóide, caralho, de 115 pra quase 123 em 3 semanas

vejo isso e me desanima de ser natural pra sempre..

acompanhando!

apaixonado pelo seu avatar, kkkkk. Ja falei issou uns 99 posts kkkkk...essa mina tem o shape PERFEITO

pra bulk sujo diana provavelmente dá goleada na oxan.. alguem que queira realmente ganhar kilos

BULK SUJO NÉ

Postado

apaixonado pelo seu avatar, kkkkk. Ja falei issou uns 99 posts kkkkk...essa mina tem o shape PERFEITO

BULK SUJO NÉ

UEAHUEAHE

shape top mano, até eu to curioso pra saber mais informações dela agora

Postado (editado)

A não, de novo com o assunto de arnold e seu dianabol.

Sem querer ser grosseiro ou prepotente. Mas jogar pra cima do Dianabol o Shape do Arnold ??? ta de sacanagem né.

Do jeito que ele vivia, mesmo não tomando Dianabol seria um EXCELENTE fisiculturista, talvez não o melhor e a mito que tornou-se, mas com certeza seria um otimo fisiculturista.

Editado por Thiago CWB
Postado

diana não é tão ruim como acham...

arnold cresceu maior parte do seu shape na diana

a diana da época do arnold não é a mesma diana de hoje em dia, hj em dia é difícil encontrar diana com a qualidade da epoca do arnold!

Postado

a diana da época do arnold não é a mesma diana de hoje em dia, hj em dia é difícil encontrar diana com a qualidade da epoca do arnold!

nao tem nem proteina. KKKKKKKKKKK

mathhh

Vou te cobrar todo dia !!! quero o nome por MP kkkkkkkkkk

Postado

pqp mano, o cara ta usando lander 30mg e ganhou 5kg em 2 semanas, ta achando ruim?

denovo vc vem falar das drogas pqp.

todo mundo usa under e ve se os caras nao sao gigas.

e landerlan é bom, so ter boa fonte.

@planeta

quem falou q diana é ruim? " dianabol- breakfast of champions"

Postado

nao tem nem proteina. KKKKKKKKKKK

mathhh

Vou te cobrar todo dia !!! quero o nome por MP kkkkkkkkkk

weuiaheuiw, pior que to quase mudando a foto cara

Quero colocar uma do Arnold, mas não to achando uma maneira

Postado

Daora seu shape maninho, vou dar uma acompanhada aqui... nao sei se as criticas sao bem vindas no topico, mas da um foco no abdomen/obliquo pq o resto ta daora

opa, primeiramente valeu pela moral, então criticas construtivas são sempre bem vidas, como estou focado no ganho de peso nesta fase o foco nao esta tanto no abd, mas quanto entrar pra secar dai a gente bota fudendo nele pra ficar foda mano e nois vamo que vamo

Postado

Fala galera perdi o horario ontem do comprimido das 15:00 tomei as 15:45, é porque o trabalho tava foda nao deu buscar o comp. na hora (moro nos fundos do trabalho - [Grafica]) e hj cedo me passei tbm atrasei 45 min, nunca tinha perdido os horarios, da muita zica, por conta disso? cada dia que passa as veias estão saltando mais sem fazer muito esforço, não senti um aumento de força tao grande mais os treinos estão rendendo mais porque quando estou na falha, sinto que ainda da pra ir bem mais alem dai eu vou, hehehehe, simlesmente foda a dian to gostando pra caralho, so senti um aumento da oleosidade no rosto ate agora, e fome pra karai, msmo ja sentindo a barriga cheia tenho fome o negocio e nao guento comer mais do que ta na dieta,

OBS.: quando treino, senti os musculos doerem muito mais dias, tipo treino peito na seg. as vezes na quuinta/sexta ainda doi.

Postado

esses minutos não faz diferença não...

aumenta muito a força então o treino é muito mais intenso, por isso doi mais, e por isso usam div ABCD para ciclo

Postado

Fala galera perdi o horario ontem do comprimido das 15:00 tomei as 15:45, é porque o trabalho tava foda nao deu buscar o comp. na hora (moro nos fundos do trabalho - [Grafica]) e hj cedo me passei tbm atrasei 45 min, nunca tinha perdido os horarios, da muita zica, por conta disso? cada dia que passa as veias estão saltando mais sem fazer muito esforço, não senti um aumento de força tao grande mais os treinos estão rendendo mais porque quando estou na falha, sinto que ainda da pra ir bem mais alem dai eu vou, hehehehe, simlesmente foda a dian to gostando pra caralho, so senti um aumento da oleosidade no rosto ate agora, e fome pra karai, msmo ja sentindo a barriga cheia tenho fome o negocio e nao guento comer mais do que ta na dieta,

OBS.: quando treino, senti os musculos doerem muito mais dias, tipo treino peito na seg. as vezes na quuinta/sexta ainda doi.

mano e o pump?

mt loco

nao da nada 45 mins de diferença, ta tomando de qts em qts horas?

Postado

mano e o pump?

mt loco

nao da nada 45 mins de diferença, ta tomando de qts em qts horas?

mano o pump na academia e cabuloso, minhas veias parecem que são canos de pvc da amannco, kkkkkkkkkkkkk, simplesmente foda cara os mano pira na vasodilatação, fiquei absurdo mesmo, coisa que nunca vi igual e o negocio e que cada dia que passa a vasodilatação aumenta cada dia mais, alguem ja ouviu algum relato de algo parecido ou algum estudo que fale desta caracteristica fiquei curioso pra saber mais, é simplesmente foda as veias saltando cada dia mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...