Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Treino Abc 2X

Posts Recomendados

Postado

Poderia deixar o levantamento terra pro dia de costas... particularidade minha, não gostei muito do treino de costas, mas tá bom o treino sim (:

Postado
  • Autor

Poderia deixar o levantamento terra pro dia de costas... particularidade minha, não gostei muito do treino de costas, mas tá bom o treino sim (:

Por causa dos pulley né mano? Sugere aí alguma parada q eu possa substituir

Postado

O treino ta ruim!!

Treinar Peito e biceps e depois costa e triceps?

como que vai ter empenho no treino de costas se ta com o biceps fadigado com um peso de isolador no treino A... enfim ta RUIM!

Editado por Silva B (veja o histórico de edições)

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

HORRÍVEL !

- Peito, ombro e tríceps

- Costas, bíceps e antebraço

- Perna e panturrilha

3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos.

Foque nos compostos!

It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming.

So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym;

I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage;

when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling,

so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven.

- Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

E agora?

A - PEITO / TRÍCEPS

Supino reto 4x7

Supino inclinado 4x7

Crucifixo c/halteres 3x10

Tríceps testa 3x7

Tríceps paralelas 3x7

B - COSTAS / BÍCEPS

Serrote 4x10

Chin-up 4x10

Levantamento terra 3x6

Rosca alternada 3x10

Rosca scoth 3x10

C - PERNA / OMBRO

Agachamento 3x10

Leg press + panturrilha 4x10

Desenvolvimento militar 3x6

Remada em pé 3x7

Elevação frontal + lateral 4x15

Encolhimento 4x15

Aquecimento: 10min de esteira

Alongamento: 10min no final

Abdominal: 3 exercícios 4x10 p/cada

Editado por GabrielVitor (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Ombro no dia de peito e tríceps. Perna e panturrilha no C.

Cara mas agora o A ficou volumoso pra caralho...

A - PEITO / TRÍCEPS / OMBRO

Supino reto 4x7

Supino inclinado 4x7

Tríceps testa 3x7

Tríceps paralelas 3x7

Remada alta 3x7

Desenvolvimento 4x10

Encolhimento 4x15

B - COSTAS / BÍCEPS

Serrote 4x10

Chin-up 4x10

Levantamento terra 3x6

Rosca alternada 3x10

Rosca scoth 3x10

C - PERNA / PANTURRILHA

Agachamento 3x10

Leg press 4x10

Panturrilha sentado 4x10

Postado

Cara acho que voce podia tirar o desenvolvimento do treino A pq senão quando voce voltar do C pro A vai dar dois dias seguidos treino ombros, e para diminuir o volume eu deixaria só as paralelas pra triceps que ja vai ser bem exigido no treino de peito. No B eu colocaria barra fixa no lugar de um dos de biceps. E no C eu colocaria um mais focado em posterior de coxa

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Postado
  • Autor

Cara acho que voce podia tirar o desenvolvimento do treino A pq senão quando voce voltar do C pro A vai dar dois dias seguidos treino ombros, e para diminuir o volume eu deixaria só as paralelas pra triceps que ja vai ser bem exigido no treino de peito. No B eu colocaria barra fixa no lugar de um dos de biceps. E no C eu colocaria um mais focado em posterior de coxa

Olhe ai... Mas ja tem barra fixa cara, é a mesma coisa q chin-up, tirei rosca scoth

Supino reto 4x7
Supino inclinado 4x7
Tríceps paralelas 3x7
Remada alta 3x7
B - COSTAS / BÍCEPS / TRAPÉZIO
Serrote 4x10
Chin-up 4x10
Levantamento terra 3x6
Rosca alternada 3x10
Encolhimento 4x15
C - PERNA / PANTURRILHA
Agachamento 3x10
Stiff 3x8
Leg press 4x10
Panturrilha sentado 4x10
Postado

Coloca Krok Rows 2x20 no final desse treino de costas , coloca extensora no treino de pernas, panturrilha (gêmeos em pé), coloca ai, e eu não entendi o Desenvolvimento militar no treino C kkkk,

Postado

Eu não tinha visto o chin up foi mal, mas agora eu acho que ficou bom sim. Quanto a extensora eu não acho necessário não porque vc ja está tendo dois estimulos muito bons no quadriceps no leg e no agachamento acho que ficaria redundante e só aumentaria o volume,mas isso é opinião minha. E também não entendi o militar no treino c kkkkkk

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Postado
  • Autor

Coloca Krok Rows 2x20 no final desse treino de costas , coloca extensora no treino de pernas, panturrilha (gêmeos em pé), coloca ai, e eu não entendi o Desenvolvimento militar no treino C kkkk,

Cara, já disse ali em cima pro maluco q barra fixa é a mesma coisa q chin up.

Serrote é a mesma coisa q kroc rows. Vc acha q eu jogo pro fim do treino?

kkkkkkkk também nao entendi, é que veja no meu 1º post, tava OMBRO / PERNA, ai esqueci de tirar o desenvolvimento

Segue ai:

Supino reto 4x7
Supino inclinado 4x7
Tríceps paralelas 3x7
Remada alta 3x7
B - COSTAS / BÍCEPS / TRAPÉZIO
Serrote 4x10
Chin-up 4x10
Levantamento terra 3x6
Rosca alternada 3x10
Encolhimento 4x15
C - PERNA / PANTURRILHA
Agachamento livre 5x5
Stiff 3x8
Leg press 4x10
Extensor 3x10
Gêmeos sentado 4x10
Gêmeos em pé 4x10

Postado

Ainda acho o extensor desnecessário, com um agachamento e o leg press bem feitos seu quádriceps já vai estar fritando, mas o treino é seu, é só uma opinião

Postado
  • Autor

Eu não tinha visto o chin up foi mal, mas agora eu acho que ficou bom sim. Quanto a extensora eu não acho necessário não porque vc ja está tendo dois estimulos muito bons no quadriceps no leg e no agachamento acho que ficaria redundante e só aumentaria o volume,mas isso é opinião minha. E também não entendi o militar no treino c kkkkkk

Eu eskeci de tirar pq tava junto c/ombro po!!! uhsahusauhuh

É tb tava achando isso

edit: Mano só uma coisa... Vcs acham válido eu ficar no agachamento smith e quando ja tiver progredido relativamente as cargas partir pro agacho livre? Pq sou uma bosta em agachamento

Postado

Não, já começa agora no livre e progride as cargas nele

Postado

Com certeza você já não entrou fazendo um supino perfeito

Postado

Cara, eu botaria extensora p destruir tudo logo auhauau. E sim, serrote é a mesma coisa e blablablala, fica tranquilo que sei, esse exercício os gringos chamam de Finished também, então faça jus, o melhor desempenho é no final da etapa de COSTAS e não do treino todo, 2x20 e bons ganhos !

Postado
  • Autor

Cara, eu botaria extensora p destruir tudo logo auhauau. E sim, serrote é a mesma coisa e blablablala, fica tranquilo que sei, esse exercício os gringos chamam de Finished também, então faça jus, o melhor desempenho é no final da etapa de COSTAS e não do treino todo, 2x20 e bons ganhos !

Vc acha q devo colocar o bíceps antes de costas? Aí ja jogo serrote pro fim

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.