Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato Ciclo Stano]

Posts Recomendados

Postado

Quadril :98

Braço:28

Coxa: 69

Panturrilha - 38 (Sim, minha panturrilha tem mais musculo que os braço de alguns meninos :/ ) kk

69 cm de coxa?

Que coxão *-*

• Respostas 286
  • Visualizações 16,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Acompanhando.Em qual musculo voce custuma aplicar?

5 REPS

SQUAT-100kg

BENCH PRESS-90kg

BARBELL ROW-60kg

DIPS-20kg

DEAD LIFT-120kg

OHP-55KG

CHIN UP-7 REPS

Postado
  • Autor

Que munita.

Dafne, você tá aplicando sozinha?

Obrigado suuua linda *-*

Sim , estou aplicando sozinha, quando se entra um pouco afundo na internet se acha muita coisa bacana, uma dessas foi videos de caras fazendo auto-aplicação e fotos de onde aplicar, e na boa , agora nem sinto dificuldade nenhuma rs . bjim <3

69 cm de coxa?

Que coxão *-*

kkkkkkkkkk , sim minha perna é muito grande, maaaaas, definição está começando a ter só por agora rs .

obs : pela sua foto parece-me que você tem coxão e rabão também kkkkkkkkkkkkkkkkkkk linda linda

• Acompanhando.Em qual musculo voce custuma aplicar?

Obrigada por acompanhar ;)

Estou aplicando nos glúteos rs.

Já é linda, vai ficar mais ainda com esse ciclo. Já sentiu algum efeito do stano? Alguma diferença na força, na pele, ou algo mais?

Ahh obrigada *-*

Senti sim , eu estou ficando menos cansada nos meus treinos (o que é muito raro , pq smp fico muito moida) , eu consigo aumentar cargas e sentir menos cansaço. Como citei tbm , to querendo comer igual um pião depois de obra kkk , sinto mt fome . Na pele eu notei nada demais . Agora não sei se é devido ao Stano , mas meu ciclo menstrual desregulou , pela 1° vez . E o inchaço do musculo apos o treino está maior . Por exemplo aquela foto eu não tinha treinado nada ainda , quando treino meu musculo fica 2x maior rs.

69cm de coxa não é coxa, é um pedaço de um boi!!! HAHA.

Comprou o AE e esta aplicando em casa sozinha ? VIXI ME HUMILHOU e HUMILHOU muito marmanjo cagão KKKKK :(

Acompanhando.

Fotos antes e depois para analisarmos a evolução/qualidade do shape.

kkkkkkkkkkkkkkkk 69 é muito mesmo kk , na minha academia é uma das maiores , mas como citei acima quero diminuir um pouquinho , porque incomoda, acredite ou não , perna grande tem muitas complicaçoes , principalmente pra achar calça e short kkkkkkkkkkkk .

Obrigada por acompanhar ;)

Bom , eu postei uma foto mes passado (fim de off) e uma desse mês . Mas vou tentar atualizar com fotos e vou perder a vergonha e postar foto de quando eu era gorda kkkkk .

Editado por Dafne Polizello (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

69 de coxa?

duvidoooooooooooooooooooooooo...rs

Friend , rs , até pelas fotos que eu te mandei da pra ver que não são pequenas rs . Mas como eu disse acima, minha perna não é tão definida , então , ela vai ser um pouco grande :)

Postado

Então rs ,estou em periodo fertil , então estou um pouco inchada, amanhã se eu estiver menos , eu tiro depois do Aerobico em Jejum , até pra ficar mais realista, sem o inchaço do musculo ;) Como disse , se caso não der pra postar aqui na pagina mesmo , publico na minha galeria e deixo o link aqui . Claro, quero opnioes , criticas pro bem sempre serão bem vindas

;)

Dafne, considero suas particularidades do período fertil mas .. mantenha bastante atenção,

é praticamente muito mais sensível e visual a retenção em mulheres, mesmo com drogas 'leves'

parabéns pela coragem, objetivos e por compartilhar experiencia com fórum,

ps:poste dieta assim que possível,

estamos acompanhando boa sorte sucesso, ah quanto retenção corta sal(sódio) durante todo ciclo

e muito chá verde, café, água no balde ;)

Postado
  • Autor

Dafne, considero suas particularidades do período fertil mas .. mantenha bastante atenção,

é praticamente muito mais sensível e visual a retenção em mulheres, mesmo com drogas 'leves'

parabéns pela coragem, objetivos e por compartilhar experiencia com fórum,

ps:poste dieta assim que possível,

estamos acompanhando boa sorte sucesso, ah quanto retenção corta sal(sódio) durante todo ciclo

e muito chá verde, café, água no balde ;)

Pois é , a retenção foi a primeira coisa a qual me preocupei em saber, tipo , agua está sendo o principal da minha dieta rs .

Obrigada ;) quis compartilhar até pra mulheres que pretendem tomar, verem como é.

Eu bebo café todo dia, chá verde também e agua como disse kk tá muita também.

Obrigada por acompanhar

69 de coxa é graaande viu, e n eh pouco n. Um dia eu chego la. E parabéns por n ter medo de agulhas, vindo de uma mulher isso até me espanta. Eu demorei um bucado p ter coragem de fzr auto aplicação.

69 é muito grande, mas eu quero chegar a 69 com definição , por isso , tenho certeza que com perca de gordura, vai diminuir , acho que até uns 60 iria ficar Bom pra mim . Cara eu sempre tive fobia de agulha, nunca nem gostava de ver algo sendo furado , mas daí , eu comecei a dar vacinas nos meus gatos e fui aceitando , mas na hora que eu estava treinando pra fazer a auto aplicação , não ia não , ficava com medo . Agora está de boa, mas na hora de penetrar na pele...puts , eu não gosto de olhar rs . É um mal necessário . Sério ? nossa achei que todos tinham facilidade com agulha.

Uma pergunta : voce disse em outro momento , que não recomenda Stano pra mulheres. Então , o que seria bom pra você ?

Postado

Pois é , a retenção foi a primeira coisa a qual me preocupei em saber, tipo , agua está sendo o principal da minha dieta rs .

Obrigada ;) quis compartilhar até pra mulheres que pretendem tomar, verem como é.

Eu bebo café todo dia, chá verde também e agua como disse kk tá muita também. 

Obrigada por acompanhar 

69 é muito grande, mas eu quero chegar a 69 com definição , por isso , tenho certeza que com perca de gordura, vai diminuir , acho que até uns 60 iria ficar Bom pra mim . Cara eu sempre tive fobia de agulha, nunca nem gostava de ver algo sendo furado , mas daí , eu comecei a dar vacinas nos meus gatos e fui aceitando , mas na hora que eu estava treinando pra fazer a auto aplicação , não ia não  , ficava com medo . Agora está de boa, mas na hora de penetrar na pele...puts , eu não gosto de olhar rs . É um mal necessário . Sério ? nossa achei que todos tinham facilidade com agulha.

Uma pergunta : voce disse em outro momento , que não recomenda Stano pra mulheres. Então , o que seria bom pra você ? 

Cuidado c as arterias. Faça a sucção e tenha sangue no olho p poder fzr td olhando. Stano aumenta os niveis de shgb no organismo, que acaba aumentando a testo livre e causando virilizacao. Primo ace, boldenona e oxan são as melhores pedidas.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Cuidado c as arterias. Faça a sucção e tenha sangue no olho p poder fzr td olhando. Stano aumenta os niveis de shgb no organismo, que acaba aumentando a testo livre e causando virilizacao. Primo ace, boldenona e oxan são as melhores pedidas.

Quando disse que faço sem olhar é modo de dizer, eu vejo o local certo , coloco a ponta, mas na hora d entrar o resto eu não olho , daí , quando entra tudo , faço aspiração rs .

Pois é , minha ideia era começar com oxan , mas , não confiei . Eu quero logo planejar o proximo ciclo , me recomendaram fazer no final do ano , mas ainda estou vendo , mas daí , não quero tomar Stano não rs.

Cuidado não só com as artérias mais qualquer vaso sanguíneo

Sim, eu tomo cuidado , só não olho a hora q entra tudo mas faço aspiração e vejo o local certinho pra fazer

acompanhando! bons ganhos Daf ;)

Obrigado por acompanhar Sam *-*

Eu decidi mudar meu Aej , agora vou faze-lo nos dias em que treino superiores/panturrilhas , porque estava ficando muito cansativo faze-lo com coxas, gluteo e posterior .

Amanhã tem aplicação , mas estou receiosa, a aplicação que fiz no gluteo esquerdo (3 dias atras) ainda está doendo , o gluteo direito nem sinto dor mais , só que estou achando mt estranho , talvez deva ser porque na hora que apliquei , sem querer puxei a siringa pra baixo , pois me distrai . Quero até ver como será amanhã .

Postado

Dafne acredito que seja isso, vc tremeu a agulha e acabou machucando, como é vc mesmo que aplica,

e normal acontecer isso, mais mesmo assim fica de olho, se a dor ta melhorando e tal, o stan ja

esta fazendo efeito no seu corpo pelo tempo, esta sentindo alguma coisa? ta dormindo bem? ou ta tranquilo?

Postado
  • Autor

Dafne acredito que seja isso, vc tremeu a agulha e acabou machucando, como é vc mesmo que aplica,

e normal acontecer isso, mais mesmo assim fica de olho, se a dor ta melhorando e tal, o stan ja

esta fazendo efeito no seu corpo pelo tempo, esta sentindo alguma coisa? ta dormindo bem? ou ta tranquilo?

Pois é , hoje é aplicação no esquerdo , vou fazer a aplicação vendo o video , talvez assim seja mais seguro em relação a não errar denovo .

Cara , só está havendo alguma variaçoes, eu perdi um pouco o sono , sempre dormir umas 21:40 agora só consigo umas 23:00 , não curti isso , mas mesmo assim dá as 8horas de sono necessárias .

Eh normal ter um lado mais dolorido q o outro. O meu lado esquerdo falta cair qnd aplico, o direito eh sussa. Pode fikr tranquila.

Pois é , o esquerdo tá foda rs Nunca ví um lado ruim pra aplicar kkk

Acompanhado, Parabéns.

Obrigada por acompanhar, bjiim ;)

Bom dia procês , vou fazer meu AEJ agora , e hoje vai ser treino de triceps e costas.

Alias, vou contar algo que ví ontem,minha academia de manhã , diferente da maioria , só dá gente nova e bonita , de manhã a academia cheira a GH kkkkkkkkk , só dá bombado , falando de bomba ou suplemento (se ainda for puro) rs . E numa dessas conversas, uma guria de 14 falando que está fazendo ciclo de stano com oxandrolona , eu estranhei um pouco pela idade da moça , achei-a muito nova e ela tinha o Bf alto ainda, pra fazer um ciclo com bons ganhos , e tipo , fazendo coisas as quais não achei certo , como , comer pouco, beber agua só nos treinos e não abrir mão do refrigerante ... Eu não opinei pois seria hipocrisia , já que também estou em ciclo , mas, não achei mt seguro por causa da idade e bf dela . O que vcs acham ?

Postado

se ela tiver fazendo um ciclo em cut kkkkkk oq eu acho meio dificil por n abrir mao de refrau kkkkk

tenta aplicar no vasto lateral, é mais facil, e doi menos ( pelo menos em mim )

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

Pois é , hoje é aplicação no esquerdo , vou fazer a aplicação vendo o video , talvez assim seja mais seguro em relação a não errar denovo . 

Cara , só está havendo alguma variaçoes, eu perdi um pouco o sono , sempre dormir umas 21:40 agora só consigo umas 23:00 , não curti isso , mas mesmo assim dá as 8horas de sono necessárias .

Pois é , o esquerdo tá foda rs Nunca ví um lado ruim pra aplicar kkk

Obrigada por acompanhar, bjiim ;) 

Bom dia procês , vou fazer meu AEJ agora , e hoje vai ser treino de triceps e costas. 

Alias, vou contar algo que ví ontem,minha academia de manhã , diferente da maioria , só dá gente nova e bonita , de manhã a academia cheira a GH kkkkkkkkk , só dá bombado , falando de bomba ou suplemento (se ainda for puro) rs . E numa dessas conversas, uma guria de 14 falando que está fazendo ciclo de stano com oxandrolona , eu estranhei um pouco pela idade da moça , achei-a muito nova e ela tinha o Bf alto ainda, pra fazer um ciclo com bons ganhos , e tipo , fazendo coisas as quais não achei certo , como , comer pouco, beber agua só nos treinos e não abrir mão do refrigerante ... Eu não opinei pois seria hipocrisia , já que também estou em ciclo , mas, não achei mt seguro por causa da idade e bf dela . O que vcs acham  ?

Ela deveria ser internada por insanidade mental isso s. Vejo uma adolescente frustrada num futuro não muito distante

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.