Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Waxy Maize Ou Aveia No Pré Treino?


Pensamento Big

Posts Recomendados

Cara, sou muito mais o Shake de Proteina com Aveia do que o Waxy. Nao existe esse negocio de levar melhor o nutriente. A absorção dos nutrientes do nosso corpo é mais simples do que tudo isso. Acredito sim no IG e a aveia é um ótimo pré treino. Principalmente a aveia sem Gluten.

Editado por MrSaizen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só pra reforçar, preciso de alimento que seja líquido ou em pó com fácil dissolução, meu shake é de 30m a 1h pré treino, não me sinto bem em fazer uma refeição sólida. Caso queira comparar, compare com a aveia.

uso 8g de bcaa pré treino junto com o shake, waxy aprimoraria a absorção deles?

Pure de batata-doce ou shake de batata-doce então, ué!

Você ingere mais BCAA por dia além desses 8g?

Waxy não aprimora nada... nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só serve como é indispensável. Afinal,pra quê ingerir outra fonte de CHO se eu tenho a maizena mais cara do mundo? Aproveite e compre também o melhor ZMA do mercado e a melhor cianocobalamina. Não esqueça do que o nosso colega acima citou e use também a caseína,pois se trata de uma ótima proteína time-release e sem ela você pode catabolizar.

Abraços.

Não sei nem pra que comenta... Precisa tanto de "posts" assim? --'

Cara, sou muito mais o Shake de Proteina com Aveia do que o Waxy. Nao existe esse negocio de levar melhor o nutriente. A absorção dos nutrientes do nosso corpo é mais simples do que tudo isso. Acredito sim no IG e a aveia é um ótimo pré treino. Principalmente a aveia sem Gluten.

Quero mesmo entender melhor o Waxy, não sei se a estudos(artigos científicos) sobre ele (não achei).

Pure de batata-doce ou shake de batata-doce então, ué!

Você ingere mais BCAA por dia além desses 8g?

Waxy não aprimora nada... nada!

Além dos bcaa's dos alimentos, ingiro de forma "pura" 8g pós AEJ, 8g pré treino, 8g pós treino

@topic

Se puderem poupar as ironias, agradeço, suja menos o tópico e sobra apenas informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero mesmo entender melhor o Waxy, não sei se a estudos(artigos científicos) sobre ele (não achei).

Entenda que é um carboidrato de absorção lenta, APENAS ISSO.

Batata-doce faz melhor que ele. Além de ter outros nutrientes.

Além dos bcaa's dos alimentos, ingiro de forma "pura" 8g pós AEJ, 8g pré treino, 8g pós treino

Tira isso do pós-treino. Não precisa.

E sobre o AEJ, tu ta em cutting ou bulking?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achava que só eu não acreditava nesse waxy maize, sem contar que é caro

O melhor CxB que eu achei aqui nas lojas foi o Glyco Waxy Maize da Performance Nutrition (marca aprovada nos laudos), também não tenho muita crença por ele e acho que é balonie, porém, sem estudos não vou sair afirmando nada, vim aqui pra justamente debater e ver se alguém do fórum tem uma luz pra isso.

Entenda que é um carboidrato de absorção lenta, APENAS ISSO.

Batata-doce faz melhor que ele. Além de ter outros nutrientes.

Tira isso do pós-treino. Não precisa.

E sobre o AEJ, tu ta em cutting ou bulking?

Estou em Cutting, faço CCC, meu AEJ é de 40minutos, uso EC e começarei com Ioimbina, se estiver mais dúvida sobre mim, tenho um diário(comecei ontem).

Diário:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151108-relato-carbcycling-aej-fotos-rumo-aos-5%bf/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor CxB que eu achei aqui nas lojas foi o Glyco Waxy Maize da Performance Nutrition (marca aprovada nos laudos), também não tenho muita crença por ele e acho que é balonie, porém, sem estudos não vou sair afirmando nada, vim aqui pra justamente debater e ver se alguém do fórum tem uma luz pra isso.

Cara, sou suspeito pra falar, mas sobre a marca ter sido aprovada não tem nada a ver com a 'funcionalidade' do produto no nosso organismo, de fato os valores apresentados podem está corretos na embalagem, mas mesmo assim o produto não servirá de nada, até porque não estamos falando de proteína...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sou suspeito pra falar, mas sobre a marca ter sido aprovada não tem nada a ver com a 'funcionalidade' do produto no nosso organismo, de fato os valores apresentados podem está corretos na embalagem, mas mesmo assim o produto não servirá de nada, até porque não estamos falando de proteína...

Só quis enfatizei que a marca foi aprovada por que o wazy com melhor Custo x Peso é da Ultratech, e pelos laudos dela não seria relevante colocar que ela tem o melhor preço, pois se nem whey ela coloca no pote, imagina WaxyMaize. Então, das marcas aprovadas, a performance tem o melhor Custo x Peso.

Ninguém que treina seriamente tem luz pra "Waxy maize".

acredito tanto quanto você nisso, mas já acreditei em muito coisa e depois vi que estava errado, ainda fico no aguardo de uma pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...