Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvida Pull-Ups!

Posts Recomendados

Postado

o bastante pra desenvolver ou bem pouco?

depende do volume do treino, teria que ser um pouco alto. Eu incluiria algo extra pra ele ( qualquer remada com os cotovelos abertos, crucifixo inverso, face-pull... )

Postado
  • Autor

depende do volume do treino, teria que ser um pouco alto. Eu incluiria algo extra pra ele ( qualquer remada com os cotovelos abertos, crucifixo inverso, face-pull... )

comecei a fazer o pull-up 3x por semana 4-5 séries, preciso incluir outro exercicio?

Postado

comecei a fazer o pull-up 3x por semana 4-5 séries, preciso incluir outro exercicio?

Depende da sua divisão de treino completa.

No caso vc está perguntando se precisa de outro exercício para costas ou para o deltoide posterior?

Postado
  • Autor

Depende da sua divisão de treino completa.

No caso vc está perguntando se precisa de outro exercício para costas ou para o deltoide posterior?

tanto pra um quanto pra outro, meu treino é aquele que postei um FB3x semana, da uma olhada - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/150634-treino-fullbody-3x-foco-total-em-hipertrofia-avaliem/#entry2014151

- é uma boa frequencia e estimulo pros musculos?

Postado

Vendo seu treino eu não acho que seja necessário mais exercícios para o ombro em geral (a não ser que tenha uma dificuldade específica em alguma parte dele)

Sobre as costas: Seria bom fazer remada pelo menos de vez em quando.

Seus treinos poderiam ser assim, variando cada um em cada dia de treino: pull-up > remada > pull-up > remada > pull-up > remada > etc...

Postado
  • Autor

Vendo seu treino eu não acho que seja necessário mais exercícios para o ombro em geral (a não ser que tenha uma dificuldade específica em

alguma parte dele)

Sobre as costas: Seria bom fazer remada pelo menos de vez em quando.

Seus treinos poderiam ser assim, variando cada um em cada dia de treino: pull-up > remada > pull-up > remada > pull-up > remada > etc...

Gostei da sua ideia só que quero dar um foco especial as costas e ombros principalmente na dorsal pra dar aquele aspecto V e sinto bastante a Dorsal no Pull-up já na remada sinto bem pouco, oq vc acha?

Postado

Eh por causa da posicao da pull-up, como vc se puxa a "asa" se contrai toda e vc sente.

Ja na remada vc tem uma posicao mais vertical e contrai como se estivesse tentando bater um ombro no outro atras das costas, alem de usar mais musculos para o movimento, como lombar e um pouco de posterior da perna. Por isso fica bem mais dificil "sentir" o musculo especifico.

Mas isso nao faz um ou outro melhor, acredito que os dois tipos de puxada tem que ser feitos.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.