Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Agachamento Livre Correto

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

oi gente bom dia, eu vi esse video achei ele super legal, falando sobre a forma correta de agachar, entao resolvi postar pra vcs abraços.

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

Excelente a posição deste profissional perante o assunto..

Ótimo vídeo, parabéns pela contribuição.

Postado
  • Autor

Excelente a posição deste profissional perante o assunto..

Ótimo vídeo, parabéns pela contribuição.

de nada, vi por acaso ai resolvi postar,ele fala de uma forma bem simples .

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

Me rachei aqui vendo ele dizendo que existem estudos dizendo que abertura da perna não influencia na ação dos adutores. Coisa de pesquisador que tava ocupado demais segurando a caneta e não teve tempo de colocar a barra nas costas e agachar. Ou então, de gente que não adquiriu consciência muscular suficiente pra forçar o joelho pra fora com o vasto lateral, ativando os adutores por consequência, e acaba agachando só com o quadríceps.

• 2 semanas depois...
Postado

BOOA NAITE!!

Falei pra uns quantos ja que o joelho não pode passar da ponta dos pés... agora ja foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk merda!!!

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

Pessoal da Gym acha q qlqr dia eu e minha esposa vamos aparecer de cadeiras de rodas por executar os exercicios de forma correta q eles acham q esta errado, ngm agacha lá(pelo menos decentemente), ngm faz stiff... hj minha esposa foi fazer stiff veio uma perguntando se ela tava "tentando" fazer terra... só falei "nao, é stiff", ela fez cara de bunda e voltou fazer o terrinha dela(q veio fazer pra qrer mostrar como era o certo e nem era terra q a gt tava fazendo) a fdp nem sabe o q é Stiff dai o marido dela veio revezar o agacho comigo, agachava ate a metade só, tipo me mostrando como era o certo de fazer... o pior q é um gordo e uma magrela... Só coloco meu fone de ouvido , toco o foda-se e faço do msm jeito. Dai qndo vejo esses videos vejo q tem mto ignorante nessas academias q se acham experts e ficam bancando os superiores q treinam a 10 anos... tnc, treina ERRADO a 10 anos. Desabafei kkkkkk

Editado por HEAVY DUCCI (veja o histórico de edições)

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.