Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Ficha Ideal Pra Quem Já Está 1 Ano Na Academia

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,67
Peso: 66
Objetivo do treino: Definição
----------------------------------------------------

Aí galera é o seguinte, eu sempre segui as fichas de academia que a professora de lá montava pra mim. Troquei 3 vezes de ficha. Minha última ficha ela montou pra mim assim:

Repetições 10 x 3

Segunda: peito (3 exercicios), ombro (1 exercício), perna (flexão deitado, flexão em pé e 2 exericios de coxa) e abdomen.
Terça: Costas (3 exercícios), ombro (2 exercícios), perna (Leg press e agachamento) e abdomen.

Quarta: Triceps (3 exercicios), Biceps (3 exercicios), perna (2 execicios de panturrilha) e abdomen.

Quinta repete o de segunda, Sexta repete o de Terça e Sábado repete o de Quarta.

Faz 3 meses que estou nessa ficha e quero mudar para uma boa. Eu quero alargar bem os ombros e o tórax. Eu não tomo suplemento e não pretendo porque não tenho dinheiro para comprar.

Tenho 1 ano de academia e preciso da ajuda de vocês pra montar uma ficha de qualidade. O que acharam da ficha que a professora montou pra mim?

------------------------------------------------------------

Não sei se postei na area certa, se puderem só tranferir meu post ao inves de excluir por favor.

Postado

Brother,organiza seu treino tipo

Seg: Peito e Biceps;

Ter: Pernas;

Qua: Costas e Trapezio;

Qui: Triceps e Ombro.

Recomeça ou fortalece o que acha dificil de ganhar,lembrando que voce tem que dar min de 48h de descanso.

Passa seus exercicios -_-

"Você nunca sabe a força que tem,até que sua única alternativa é ser forte"

Johnny Depp

Postado
  • Supermoderador

Brother,organiza seu treino tipo

Seg: Peito e Biceps;

Ter: Pernas;

Qua: Costas e Trapezio;

Qui: Triceps e Ombro.

Recomeça ou fortalece o que acha dificil de ganhar,lembrando que voce tem que dar min de 48h de descanso.

Passa seus exercicios -_-

Qual o sentido de gastar o mesmo tempo com grupos grandes e pequenos?

Você gasta o mesmo tempo de Pernas (o quadriceps é enorme) e com Triceps e ombro (que são pequenos).

@ topic

Não existe treino perfeito. Há templates melhores e piores, claro, mas o que vai mandar mesmo é o quanto você conhece do seu corpo. Um ano de treino é MUITO pouco, mesmo que tenha sido um ano de esforço e dedicação.

Pesquise. Há muitos tópicos sobre inúmeras formas diferentes. Vá montando e testando (com paciência) e veja o que acha melhor.

Um conselho, leia MUITO antes de considerar algo bom ou ruim.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Passa os exercicio para vermos,a colocacao de perna ai em 2 dias n curti mto n.na verdade ta meio torto essa fixa ai kk,costa com perna?

Muito ruim mano

Esses são os exercícios que eu faço atualmente:

Segunda feira (A): Crucifixo inclinado, cross over, supino reto, desenvolvimento com halteres, flexora deitado, flexora em pé, abdomen.

Terça feira (B): Barra costa, peck deck invertido, costa aparelho, arnold, levantamento com barra, leg press, agachamento rack, abdomen.

Quarta feira ©: Pulley inverso, pulley, barra testa, + 3 exercicios de biceps (nao sei o nome), panturrilha sentado, panturrilha em pé, abdomen.

São muito ruins?

Postado

Esses são os exercícios que eu faço atualmente:

Segunda feira (A): Crucifixo inclinado, cross over, supino reto, desenvolvimento com halteres, flexora deitado, flexora em pé, abdomen.

Terça feira (B): Barra costa, peck deck invertido, costa aparelho, arnold, levantamento com barra, leg press, agachamento rack, abdomen.

Quarta feira ©: Pulley inverso, pulley, barra testa, + 3 exercicios de biceps (nao sei o nome), panturrilha sentado, panturrilha em pé, abdomen.

São muito ruins?

No A eu faria assim Supino ,sup inclinado,desenvolvimento e paralela

B Barra fixa,remada ,rosca direta e rosca punho

C agachamento livre(tenta fazer,poem poco peso ate pegar a manha),leg press flexora e extensora,se quiser fazer uma bi set nesses 2 pergunte ao seu instrutor se vc pode talz....e uma panturilha em pe.

Eu n curti seu treino poq tem exrcicio q treina todo dia,ai fode.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.