Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dividir O Pós Treino Ou Mandar De Vez..?

Posts Recomendados

Postado

Galera malhava de noite e era td de boa chegava e mandava o pós de boa, só que agra to sem tempo e to acordando 05:00 hrs mandando o pré(batata doce e frango ou alcatra) 06:00 vou malhar e 07:00 mando o pós, só q ae mando varios alimentos(frango,banana,aveia,leite,ricota,pão integral) não tomo suplemento ae tento mandar varias fontes de prot. enfim na hra de comer o pós minha barriga ainda ta meio "cheia" minha duvida é se podia mandar uma parte (banana,frango e pão integral) logo 07:00 e 10:00 levaria outra parte (aveia e leite), vai fazer diferença se comer 3 hrs dps de acabar de malhar? isso me daria um tempinho a mais pela manhã pq demora pra comer td isso, mas se for prejudicar os resultados da pra se virar e comer td de vez!!

Postado

faz leite, aveia e banana logo em seguida... e o resto mais tarde

qtas gramas de carne vc come pre-treino??

se for bastante, na verdade seu pré-treino é seu pós-treino, o corpo demora horas rpa colocar essa carne quebrada em aminoácidos no seu sangue

Postado

Você vai comprar algo e pode parcelar. Se tem o dinheiro à vista então já paga de uma vez. No final vai dar na mesma.

sábias palavras! AHUSHUSHAUAHUSAUSHAU '

Postado

Kkkkk foi a melhor comparação que veio a minha mente. Mas foi boa né? Kkkkkk

No começo ate pensei que tinha errado de topíco na hora de escrever :laughingsmiley:

Mas depois li de novo e é isso mesmo.

Postado
  • Autor

Tanto faz, o que importa é que durante o dia você ingira o necessário.

"Abertura para absorção de nutrientes no pós-treino" = balela.

Ae é q ta, isso é vdd em parte, msm ñ tendo muito conhecimento em nutrição sabemos bem q por logica é melhor dividir em pelo menos umas 4 refeições, eu pelo menos acredito assim, pois ficaria morrendo de fome comendo td de vez!! e prejudicaria a dieta e resultados, mas vlw vou dividir então!!

faz leite, aveia e banana logo em seguida... e o resto mais tarde

qtas gramas de carne vc come pre-treino??

se for bastante, na verdade seu pré-treino é seu pós-treino, o corpo demora horas rpa colocar essa carne quebrada em aminoácidos no seu sangue

como uns 80 - 100g de frango ou a msm quantid. de prot em carne(alcatra) acho melhor levar na "garrafinha" a aveia e leite e mandar o resto logo dps do treino!!

Você vai comprar algo e pode parcelar. Se tem o dinheiro à vista então já paga de uma vez. No final vai dar na mesma.

kkkkk vlw man!! agra é uma coisa parcial como falei.. muitos falam q ñ é importante dividir e tals comer td de vez ñ faz diferença, porém acredito eu que isso não faria nd bem.. tem a fome, tem as tentações que de "barriga vazia" ficam mais atraentes... é a msm coisa dos suplementos, tds falam que não precisa, realmente não precisa porém quem tem dinheiro( não é o meu caso) não perderia em nd mandando os suplementos certos, porém da pra alcançar o objetivo apenas cm dieta economizando um bom R$, porém o resultado é bem mais demorado, eu malho a quase dois anos, cm dieta a pouco, mas sempre cm treino bom, e sei q se rolasse uns suplementos o resultado vem mais rapido!!! não to dizendo q ñ da pra conseguir sem os supl.mas que com eles seria mais facil!!!

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.