Postado 24/03/2014 às 15:12 03/24, 2014 Camarada, parabéns! Sua evolução está bem legal, não soiu muito fã dessa dieta, mas parece que você está se saindo bem com ela. E a hora que terminar vai estar com um shape ótimo. você quer baixar seu bf até quanto?
Postado 24/03/2014 às 22:19 03/24, 2014 éh.. na verdade eu tava pensando em aumentar pra 60mg/dia e fazer mais 3 semanas e fechar 10 de uso, já que as calorias estão lá embaixo mesmo... mas ainda to considerando a ideia... ainda tenho uma semana pra pensar... Abraço! eh foda que ela é 17 aa, passar de 8 semanas ja começa a ficar estranho rs mais almenta e fecha os 10, vc nao vai ganhar volume mais com certeza vai ganhar qualidade muscular !
Postado 25/03/2014 às 00:23 03/25, 2014 Autor Camarada, parabéns! Sua evolução está bem legal, não soiu muito fã dessa dieta, mas parece que você está se saindo bem com ela. E a hora que terminar vai estar com um shape ótimo. você quer baixar seu bf até quanto? Olha Brother, nem me prendo muito a valores não.. mas acredito que entre os 10% de BF já dá um aspecto legal.. então acho que o objetivo vai ficar ao redor disso mesmo... mas o que vai definir o ponto de "parada" é o espelho mesmo.. se achar que tá legal vou dar uma aliviada na dieta.. tipo quando deixar de me sentir "incomodado" com alguma coisa, é pq cheguei na reta final.. aí é avaliar pra ver se quero aprimorar alguma coisa ou não... e de repente crescer com um pouco de qualidade... ! eh foda que ela é 17 aa, passar de 8 semanas ja começa a ficar estranho rs mais almenta e fecha os 10, vc nao vai ganhar volume mais com certeza vai ganhar qualidade muscular ! Ah mesmo sendo um 17aa, acho que não terei problemas pq venho com doses baixissimas, além do que amanhã pego o resultado do meu exame, e esse resultado vai me direcionar nos proximos passos... qqer coisa eu paro de repente ! Bom galera, a bateria da minha balança zicou bem no fds, e não pude controlar o peso da segunda ao acordar, mas quando voltei da caminhada (aproveitei pra comprar a bateria nova) pesei 96,9kg... como era um dia nublado, meio frio e qse não suei, creio que acordei por volta dos 97,3kg ou 97,2kg... vou usar isso como base para a próxima semana... abraço!! Editado 25/03/2014 às 00:24 03/25, 2014 por RRRafinha
Postado 31/03/2014 às 21:38 03/31, 2014 Autor Galera essa ultima semana que passou, decidi dar uma relaxada na dieta... afinal já fazia mais de 10 semanas que eu tava ali firme e tava precisando de um relax... enfim... comi sem regras... obviamente não perdi peso, mas surpreendentemente (pra mim) não houve ganho de peso comparado com a segunda-feira passada... subi na balança hj e lá estava marcado 97,3kg... bom, hj estou de volta sem sequelas, e revigorado psicologicamente... vamo q vamo!!!
Postado 4/04/2014 às 09:29 04/4, 2014 Galera essa ultima semana que passou, decidi dar uma relaxada na dieta... afinal já fazia mais de 10 semanas que eu tava ali firme e tava precisando de um relax... enfim... comi sem regras... obviamente não perdi peso, mas surpreendentemente (pra mim) não houve ganho de peso comparado com a segunda-feira passada... subi na balança hj e lá estava marcado 97,3kg... bom, hj estou de volta sem sequelas, e revigorado psicologicamente... vamo q vamo!!! Eu também vou fazer o mesmo, mas depois de 12-14 semanas. Vou dar 1 ou 2 semanas de folga e depois, caso precise volto com a dieta do zero =]
Postado 19/08/2014 às 12:41 08/19, 2014 Rafinha tô nessa luta tb man, então tem uns enantatos aqui em cs e tava pensando em mandar pra segurar a massa tb, q tu acha?
Postado 16/09/2014 às 19:54 09/16, 2014 Quem tiver interesse te tenho o livro da Dieta Metabólica - Dr. Mauro Di Pasqualeem linguá portuguesa em PDF só pedir! ABRAÇOS! Editado 18/09/2014 às 14:43 09/18, 2014 por sebastian campos
Crie uma conta ou entre para comentar