Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino A,b,c,d,e (Hipertrofia)


hukbranco

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Cara, fiquei tonto com esse esquema de treino ae. Vc mal descansa 1 minuto. Se vc for endomorfo, acho que o treino até tá bom, só precisa descansar um pouco mais. Se for ectomorfo, tá tudo errado.

Biotipos diferente nao precisam de treinos diferentes.

Treinos frequentes, treinos frequentes... procure sobre eles. Comece pelo SL 5x5 que vai te dar uma boa base.

Foca nos compostos e esqueca treinos ABCDEFGH...

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meu corpo sempre respondeu melhor a ABCDE, ja fiz Ab2x, Abc2x, todos menos ABCD, o meu corpo respondeu bem ao ABCDE mesmo .. Oq acha ?

Bom, se você for se guiar só pelo pessoal do fórum todo mundo vai falar pra você fazer só AB ou FB.

É o que eu digo, cada corpo é um corpo e consequentemente existe diferença na maneira de resposta de cada um.

Em tese, um puta treino volumoso dividido em ABCDE não dá muito certo, mas se você tá crescendo assim, continua ué.

O que eu te aconselharia: divide o máximo possível inferior e superior. Você treina 5 vezes e só estimula seu inferior 1 vez, já percebeu? Treine os inferiores 3 vezes e os inferiores 3 vezes se possível, pra ter uma divisão melhor. Não rola treinar antebraço um dia depois de bíceps, simplesmente não tem nexo.

A partir dessa divisão, procure usar os melhores exercícios pra esses determinados musculos. Melhores exercícios = melhores pra você, e melhores por considerações gerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você for se guiar só pelo pessoal do fórum todo mundo vai falar pra você fazer só AB ou FB.

É o que eu digo, cada corpo é um corpo e consequentemente existe diferença na maneira de resposta de cada um.

Em tese, um puta treino volumoso dividido em ABCDE não dá muito certo, mas se você tá crescendo assim, continua ué.

O que eu te aconselharia: divide o máximo possível inferior e superior. Você treina 5 vezes e só estimula seu inferior 1 vez, já percebeu? Treine os inferiores 3 vezes e os inferiores 3 vezes se possível, pra ter uma divisão melhor. Não rola treinar antebraço um dia depois de bíceps, simplesmente não tem nexo.

A partir dessa divisão, procure usar os melhores exercícios pra esses determinados musculos. Melhores exercícios = melhores pra você, e melhores por considerações gerais.

Vish cara ainda não entendo muito sobre montar treinos, mas ae agora fiquei confuso, pq meu corpo ta respondendo bem a esse

Olha faço ante braço no dia seguinte de biceps pq Ombro já pega bem ante braço, então ja aproveito e treino :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biotipos diferente nao precisam de treinos diferentes.

Treinos frequentes, treinos frequentes... procure sobre eles. Comece pelo SL 5x5 que vai te dar uma boa base.

Foca nos compostos e esqueca treinos ABCDEFGH...

Abraco

Ok, vou dar uma pesquisada nisso. Eu faço ABC baseado num artigo que li aqui no site, sobre ectomorfos e os ganhos que os mesmos têm nos treinos infrequentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biotipos diferente nao precisam de treinos diferentes.

Treinos frequentes, treinos frequentes... procure sobre eles. Comece pelo SL 5x5 que vai te dar uma boa base.

Foca nos compostos e esqueca treinos ABCDEFGH...

Abraco

segue o que ele falou,vai se dar bem ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou dar uma pesquisada nisso. Eu faço ABC baseado num artigo que li aqui no site, sobre ectomorfos e os ganhos que os mesmos têm nos treinos infrequentes.

Pse cara, eu ja cheguei a fazer abc1x acreditando nisso e qnd parei 2 semanas, era td pump... dps que descobri chad waterbury minha vida mudou kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...