Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De Tribulos Terrestris + Suplementos

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, entao, como diz o titulo irei fazer uso de tribulos, irei fazer da seguinte forma:

1 capsula 40min entes do treino e 1 capsula antes de dormir 1000mg dia, vou usar da seguinte maneira, 5 dias direto pausar 2 dias e assim por diante ate acabar as 60 capsulas, segue a minha avaliaçao fisica atualizada e minha dieta, se alguem tiver alguma sugestao pf comente, vou postar os resultados aqui semanalmente para quem quiser acompanhar. :)

link dieta> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/148254-nova-dieta-para-bulking/

minha evoloçao> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/148260-minha-evolucao-3-messe-de-treino/

minha avaliaçao fisica.

i31qER0.jpg

Editado por Guisilva199

Postado

qdo vi o título do tópico eu pensei "eu não li isso"... depois que eu entrei no tópico eu tive certeza que eu não tinha lido mesmo ... :/

Postado

Brother, uma dica pra você, falando sério. Abaixa as calorias dessa tua dieta.Essa proporção 1 pra 1 gordura/músculos ganhos (3kg de gordura 3kg de músculos que você ganhou) é horrível, evidente que você está comendo muito mais do que deveria.

Postado

Brother, uma dica pra você, falando sério. Abaixa as calorias dessa tua dieta.Essa proporção 1 pra 1 gordura/músculos ganhos (3kg de gordura 3kg de músculos que você ganhou) é horrível, evidente que você está comendo muito mais do que deveria.

O melhor post ate agora.

@topic

Cara voce ja pesquisou sobre TT ?

Se tivesse pesquisado voce nao ia criar esse topico certeza.

Postado

Era o que eu precisava ler para esfriar a cabeça!!!

Poxa amigoo posta fotos heem , nao esquece! Estou muito curioso para ver o final desse ciclo.

Postado
  • Supermoderador

Comecei a ler o título e quase movo esse tópico do GERAL pra área de AEs (abrindo tópico na área errada, que feio :thumbsdown_anim: ).

Quase 20% de BF e faz dieta pra bulking? Tem algo errado aí, mermão. Tu tá a 1,2cm do que eu tenho de abdome, pra 15,0cm a menos de estatura - e olha que me acho barrigudo.

E corrija essa idade (nos tópicos dos links). Pesquise mais, use a caixa de busca.

Tópico trancado por ser aberto em área errada. Postar nos "Relatos" da área de suplementos e aguardar a provação do moderador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.