Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Devo Seguir Treinando Mesmo Com Tantas Dores ?

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu comecei a treinar ha alguns dias e acho que comecei um pouco pesado e estou sentindo fortes dores no braço e no peito a ponto de quase não conseguir levantar o braço esquerdo, me disseram que isso era normal e que com algumas semanas de pratica passava. Eu seguirei indo treinar, mas a pergunta é: Se eu tenho treino de peito hoje, gostaria de saber se mesmo com tanta dor eu deveria seguir a ordem ou é melhor eu treinar pernas hoje ?

Desde ja obrigado e desculpa se falei alguma besteira mas é que sou novo e estou meio perdido.

Postado

Se não for drama da sua parte, porque as dores é normal .. agora não conseguir levantar o braço ..

Se as dores forem normais .. só incomodarem mesmo, continua indo de boa .

Se for isso tudo que tu ta falando aí (que eu acho exageiro) diminui a carga um pouco.

Postado

Li no site da hipertrofia mesmo , com fizeram um estudo com treino mesmo com dores, e o resultados foram q sua testosterona fica levemente mais alta e o cortisol tb levemente mais baixo.. ou seja , vc ficaria mais anabolico , Treina ae , se for dor muscular ok , agora se for nas articulaçoes , cuidado !

Postado

Se for dor muscular , quando você começa a fazer o exercicio ela vai sumindo na mesma hora, la pro meio do seu treino vc nem vai lembrar que tava dolorido o peito.Lembro que qdo comecei , fiquei quase 1 semana andando na ponta do pé pq n conseguia extender a panturrilha AUHAUHAUA.Primeiros treinos são assim msm, com tempo seu corpo se adpta e a dor é menor.

Editado por mbntt

Postado

Ta certo o que a galera falou. Só presta atençao pra nao ser lesao muscular. Eu estou lesionado e to tendo que passar 3 semanas afastado.

Postado

sei nao hein, melior parar de ir pra academia, toma um dorflex faz compresa quente ai por que isso nao é normal nao.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.