Shawlin Postado Janeiro 9, 2014 às 02:05 Postado Janeiro 9, 2014 às 02:05 (editado) E ai Fellas, tenho 17 anos, e estou querendo iniciar no Street Workout. - Tenho 3 meses de academia, com dieta e tudo. Tive ganhos consideravelmente bons, quem quiser acompanhar, só da uma olhada no meu diário. - Tenho uma lesão de ruptura de tendão no ombro Tive que dar uma pausa nos treinos na academia, por que vou voltar a praticar natação. Que foi por um bom tempo o meu foco principal. Agora vou voltar com tudo, pois vou fazer o teste para ser Salva-Vidas. E não consigo pagar a natação, e a academia, sai muito caro. Por isso estou querendo iniciar o Street Workout, nesse tempo de que irei ficar nadando. Tenho como objetivo treinar no estilo hannibal, queria aprender um jeito de fazer aqueles exercicios, como human flag, handstand, muscle up e etc. Alguém tem alguma dica, de rotinas? Eu já vi algumas imagens moscando alguns ciclos para eu fazer semanalmente, estou pensando em faze-las. É uma boa? Editado Janeiro 13, 2014 às 17:14 por Shawlin
mydra Postado Janeiro 9, 2014 às 02:10 Postado Janeiro 9, 2014 às 02:10 Po fellinha bota no youtube ae que tem umas evolução loca de uns cara que malha em pracinha, boa sorte
Shawlin Postado Janeiro 9, 2014 às 14:27 Autor Postado Janeiro 9, 2014 às 14:27 Achei alguns vídeos até agora, um de handstand Handstand - https://www.barstarzz.com/howto/handstand/ Perfect Muscle Up - https://www.barstarzz.com/howto/how-to-do-a-perfect-muscle-up-no-kicking-and-no-swinging/
Vitinhows Postado Janeiro 10, 2014 às 00:49 Postado Janeiro 10, 2014 às 00:49 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/117681-iniciando-no-bodyweight-training-20/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/110471-listo-de-exerccios-usando-o-peso-do-corpo/ boa sorte ae cara
Shawlin Postado Janeiro 13, 2014 às 05:04 Autor Postado Janeiro 13, 2014 às 05:04 (editado) Obrigado pela ajuda! O que acha dessa rotina? Editado Janeiro 13, 2014 às 05:06 por Shawlin
American Pitbull Postado Janeiro 13, 2014 às 05:08 Postado Janeiro 13, 2014 às 05:08 segue firme cara, quem consegue fazer humanflag pode virar moleque transante tb, boa sorte
Shawlin Postado Janeiro 13, 2014 às 15:53 Autor Postado Janeiro 13, 2014 às 15:53 Como minha bicicleta está com o disco fodido, estou impossibilitado de ir até a praia para treinar. Então hoje eu vou fazer um treino de ABS aqui em casa, só para não ficar parado.
Shawlin Postado Janeiro 13, 2014 às 16:27 Autor Postado Janeiro 13, 2014 às 16:27 Uffa, acabei. Não foi dificil, mas também não foi facil. Fiz no piso aqui de casa, e não tem ventilador no meu quarto. Imagina a poça d'agua, que fez... Eu fazia o Half Burpees, e só faltava cair de cara, escorregava que é uma beleza. Mas valeu o treino! Fiz os 4 cycles, com intervalo de 3 minutos entre os cycles, e nenhum entre os exercicios. Vamo que vamo!
gbrferreira Postado Janeiro 15, 2014 às 16:31 Postado Janeiro 15, 2014 às 16:31 Eu curto bastante esse Street Workout, não sei se você já viu mas acho bem interessante a rotina que os "Bar Brothers" passam, da uma olhada: Depois passa seus resultados com o Street Workout =D Boa sorte. bertucci reagiu a isso 1
Shawlin Postado Janeiro 17, 2014 às 17:39 Autor Postado Janeiro 17, 2014 às 17:39 (editado) Então galera, ontem eu fui para praia treinar né. E no meio do caminho o meu pneu da bicicleta fura, pra ajudar! E o caminho da minha casa pra praia, é 35 minutos de bicicleta. Resumindo, fui pra praia com o pneu furado. E voltei com o pneu furado. Fiz o treino do Basic Beginner by MadBraz. É cansativo em haha, mas rendeu o treino! Hoje acordei com o peitoral, os ombros meios doloridos. Mas faz parte! Hoje estou pensando em fazer, um fortalecimento para os ombros, já que eu tenho o ombro fudido. Seria uma boa né? Editado Janeiro 17, 2014 às 17:51 por Shawlin
Mr Floyd Postado Janeiro 17, 2014 às 21:46 Postado Janeiro 17, 2014 às 21:46 Adorei as rotinas desse MadBraz.... Ia ser legal fazer igual o tópico do crossfit wods e calcular o tempo que levamos pra executar as rotinas e comparar uns com os outros...
Shawlin Postado Janeiro 17, 2014 às 23:21 Autor Postado Janeiro 17, 2014 às 23:21 Vou começar a relatar os treinos lá no meu diário. Pra não disvirtua o tópico. Quem quiser acompanhar os relatos, o meu diario vai ta na minha descrição. E quem pratica o SW, e quiser dar algumas dicas. Tamo junto!
Datilos Postado Março 18, 2014 às 13:59 Postado Março 18, 2014 às 13:59 Sobre as rotinas... aconselho fazer rotinas focalizadas ao invés de fazer pro corpo todo. To no meu segundo mês de Street Workout e tenho tido bons resultados. No caso... aconselho a fazer um plano semanal que alterne os treinos... Exemplo: Segunda - Peito - ABs Terça - Costas - Perna Quarta - Tríceps - Abs Quinta - Bíceps - Perna Sexta - Ombro - Abs No sábado você pode fazer uma rotina pro corpo todo... Ou então alguma rotina visando algum exercício mais complexo que você queira fazer.
gaspar Postado Março 18, 2014 às 17:11 Postado Março 18, 2014 às 17:11 Poxa tem um tópico do agaboy explicando como começar e ele ainda passa algumas rotinas, e vários outros como o Conviction e o de Crossfit bodyweight e tu precisa abrir um tópico pra pedir dicas mesmo assim? Mas dica do que já tem ai, chega ser falta de respeito com os caras que perdem tempo criando os tópicos informativos. Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados