Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

hmmmm, to quase no que eu queria... to com 97 ja. Comecei o cutt com 110!

Quero chegar em 92... 90 :D

Boa... fez diferença e ajudou no psiquê né?

Brother, só não ataque com todas as armas novamente. Deixa o corpo ir mostrando o resultado aos poucos. Eu estou a 3 semanas já sem alterar nada na dieta, com a intensidade similar e o peso caindo. Fiz um lixão violento no domingo porque estava na seca a 1 mês e estou prontinho pra continuar.

PS: O peso não está subindo e só descendo! Sem exageros e as medidas flutuando de forma aparentemente positiva. Rumo ao resultado final em 31/mar.

Saldos: de 128,8kg ~> 87Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa... fez diferença e ajudou no psiquê né?

Brother, só não ataque com todas as armas novamente. Deixa o corpo ir mostrando o resultado aos poucos. Eu estou a 3 semanas já sem alterar nada na dieta, com a intensidade similar e o peso caindo. Fiz um lixão violento no domingo porque estava na seca a 1 mês e estou prontinho pra continuar.

PS: O peso não está subindo e só descendo! Sem exageros e as medidas flutuando de forma aparentemente positiva. Rumo ao resultado final em 31/mar.

Saldos: de 128,8kg ~> 87Kg

Karakas! otimo results, Similar ao meu!

de 134 para 117

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano, vcs sao foda hein!! Resultados fantásticos :D viu providenciar uma foto atual e de quando tava com 110 e tento postar amanhã! Vou dormir pq amanhã 5h to de pé! Valeuuu

kkkk Bora queimar os Bacons! ! Amanha as 5 AEJ tambem haha

Enviado de dispositivo móvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia seguidores do cutt eterno...

seis vão achar besteira e viagem minha por isso na dieta, mas tô treinando as 6h da matina e eu sempre como agora 5:15...

To mandando de pré treino 1 pão francês branco com cottage e 1 filé de frango. Me da muita energia, mais que o arroz branco! IG do pao é 95 do arroz branco é 81 :)

Unico horário que mando alto ig eh no pré :)

Agora vou indo nessa treinar, depois posto o treino.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia seguidores do cutt eterno...

seis vão achar besteira e viagem minha por isso na dieta, mas tô treinando as 6h da matina e eu sempre como agora 5:15...

To mandando de pré treino 1 pão francês branco com cottage e 1 filé de frango. Me da muita energia, mais que o arroz branco! IG do pao é 95 do arroz branco é 81 :)

Unico horário que mando alto ig eh no pré :)

Agora vou indo nessa treinar, depois posto o treino.

Flw

Hmm pensei que vc fazia AEJ. Bom por ser treino normal acho q nao tem problema nao. Afinal Precisa de algum carb de absorção rapida!

Enviado de dispositivo móvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...