Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Sua Nota Do Enem 2013

UNFORGIVEN

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não adianta fazer a média vcs podem desanimar sem motivo. A média do meu irmão ficou 760, mas com os pesos subiu pra 801 pq ele tirou 870 em matemática e para engenharia, matemática tem peso alto. Olhem o edital da facul e olha os pesos para o seu curso então faça a média corretamente.
Pra facilitar, podem usar essa calculadora:
https://vestibular.brasilescola.com/enem/como-calcular-media-enem.htm

Editado por #Raphael
Postado
Ciências Humanas e suas Tecnologias 650.4 Presente Ciências da Natureza e suas Tecnologias 679.9 Presente Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 583.8 Presente Matemática e suas Tecnologias 588.1 Presente Redação 620.0 Presente

Nunca tirei menos que 800 em redação e agora vem essa...

Redação era unica coisa que me dava esperança de aumentar a nota...foda viu...

Postado (editado)

Será que da pra mecânica no sul ou sudeste?

Ciências Humanas e suas Tecnologias 738.1 Presente Ciências da Natureza e suas Tecnologias 614.1 Presente Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 632.8 Presente Matemática e suas Tecnologias 709.4 Presente Redação 720.0 Presente

Média de 682

Editado por brunopml
Postado

minha média foi 533.94 , e agora como faz pra saber se da pra entrar em algum curso ? esse foi meu primeiro enem to perdido kk

Vai abrir as inscriçoes pro SISU dia 6 de janeiro kra kkk ate o dia 10 de janeiro vai ficar aberto ai la vc se cadastra e escolhe as 2 opçoes de curso que quer que vao fazer a nota de corte pra no final ver se vc conseguiu uma vaga

Postado

554,84 minha nota mas acho q pro curso q eu quero n vai dar .. minha redação foi horrivel :'(

tb n queria entrar p facul esse ano ainda , to terminando meu curso técnico e pretendo entrar na engenharia só no final do ano q vem :P

Postado

Eu fiz 537,96 nao da pra pegar nada eu acho queria pegar Educaçao Fisica mais vamo ver agr ne kkkk

acho que na faculdade federal aqui da cidade , acima de 500 ja da pra pegar uma ed. física .. eu tb pensei no curso porem n me imagino trabalhando na área ,faria só para por hobbie mesmo u-u

Postado

acho que na faculdade federal aqui da cidade , acima de 500 ja da pra pegar uma ed. física .. eu tb pensei no curso porem n me imagino trabalhando na área ,faria só para por hobbie mesmo u-u

Aqui acho q nao pega nao kkk mais se der to satisfeito ... Tem 2 opçoes vo colocar Sistemas de Informaçao e Ed. Fisica Bacharelado se der qlq umas das duas ta de bom tamanho kkkk a nota foi ruim msm

Postado

me fudi no enem...527!.... a redação q era minha esperança me dei mal pra caralho!!!

mas eu ja passei na UNEB para o que eu queria mesmo, então to de boa!

Postado

Aqui na minha cidade Ed fisica é no minimo 630 , não tem nenhum curso abaixo de 600 .Na federal aqui não tem nutrição então não to procupado com Enem , vou tentar prova da UECE no meio do ano de novo se num der certo vou pra particular financiando.

Postado

na boa, acho uma nota considerável acima de 700 só. 2 anos atrás tentei entrar pelo ProUni numa particular aqui da minha cidade pra fazer Eng mecânica, fazia 2 anos que estava sem estudar, fiquei 670 e fiquei na segunda lista, lol. aí tentei economia e entrei em segundo lugar...depende mto do curso ser mto concorrido e tais tbm, mas pra disputar legal acima de 700 ideal..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...