Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propósito Na Vida, E Como Descobrir Isso?

planeta

Posts Recomendados

Postado

Meu objetivo de vida é ter bastante dinheiro, ao ponto de parar de trabalhar, e viver fazendo trips, de surf/skate pelo mundo todo. Mas por enquanto, eu não consigo nem pegar uma van pra ir até a praia e na pista de skate. Por enquanto a gente vai na famosa magrela. Mas vai que eu acho uma maleta com 1 milhão? Nunca se sabe...

kkkkk eu ri desse comentário.. Muito bom.

@topic

Acho que propósito é muito relativo.. Tem uns carinhas ai que acham que ser feliz é sair pro ai pegando geral,ter muito dinheiro,etc.. Outras pessoas preferem alimentar sua parte intelectual,ter uma família, uma vida estável..

Postado

kkkkk eu ri desse comentário.. Muito bom.

@topic

Acho que propósito é muito relativo.. Tem uns carinhas ai que acham que ser feliz é sair pro ai pegando geral,ter muito dinheiro,etc.. Outras pessoas preferem alimentar sua parte intelectual,ter uma família, uma vida estável..

estranho, eu quero fazer TUDO isso e ainda mais, quero achar o meu propósito individual, algo que nasci pra fazer, tipo, algo que fará o melhor uso das minhas qualidades para beneficiar o maior número de seres.. ao mesmo tempo me fazendo feliz e satisfeito... ao mesmo tempo fazendo eu ganhar dinheiro, se eu não conseguir ganhar bastante de outra forma...

será que existe algo assim ou só algumas pessoas acham isso??

Postado

estranho, eu quero fazer TUDO isso e ainda mais, quero achar o meu propósito individual, algo que nasci pra fazer, tipo, algo que fará o melhor uso das minhas qualidades para beneficiar o maior número de seres.. ao mesmo tempo me fazendo feliz e satisfeito... ao mesmo tempo fazendo eu ganhar dinheiro, se eu não conseguir ganhar bastante de outra forma...

vende coca....

esse é o mal do serhumano so pensa em ganhar dinheiro..eu prefiro ganhar musculos hahhahahaa

Postado (editado)

tinha que ser zyzzete saporra.....

Cara, ainda não entendo o porque dessa mania de infernizar os caras que tem uma foto do zyzz no avatar... se o cara tem uma foto do pelé no avatar ele é um pelézéte? LOL, coisa escrota cara...

EDIT: U mad arnoldete???

Editado por waltergorila
Postado (editado)

porque qdo nao se consegue fazer alguma coisa, é emlhor tentar desmerecer quem consegue... aí vc vai se sentir menos mal

na verdade não... vai ser mesma coisa hahahah, tristeza, inveja ou ódio é tudo lixo...

melhor ficar feliz pela vitória do outro...

Editado por planeta
Visitante usuario_deletado1423
Postado

porque qdo nao se consegue fazer alguma coisa, é emlhor tentar desmerecer quem consegue... aí vc vai se sentir menos mal

na verdade não... vai ser mesma coisa hahahah, tristeza, inveja ou ódio é tudo lixo...

photo-75847.jpg?_r=1387837219 Peace and Love.

Pior que é verdade... Não te trazem bem nenhum estes sentimentos!

Postado (editado)

Concordo, apesar de já ter usado ódio e raiva como combustível para me dedicar/estudar/treinar, vai de voce saber canalizar.

EDIT:

Inveja é uma coisa ridícula, voce desmerecer os outros também, acho válido voce almejar alcançar coisas boas que outras pessoas têm, por exemplo ver uma pessoa bem de vida e dizer: um dia estarei ali também!

Editado por waltergorila
Postado

Tem que fazer o que VOCê GOSTA e Foda-se os outros.

Essa frase é ótima, na teoria...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado (editado)

na minha opniao a vida nao tem sentido, e nem proposito.

o jeito e a gente nao fazer pros outros o que nao queremos q façam para nós, e esperar a morte.

esse plano de " deus tem um proposito pra vc" chega a ser mensagem de auto ajuda.

acho que quanto mais nos buscamos o sentido da vida, mais ficamos paranoicos.

Editado por Nuk3d
Postado

o jeito e a gente nao fazer pros outros o que nao queremos q façam para nós, e esperar a morte.

esse plano de " deus tem um proposito pra vc" chega a ser mensagem de auto ajuda.

Faz sentido...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Buscar o propósito é uma forma de fazer um belo caminho em tentativa de atingir um ponto.

Conseguindo ou não chegar ao destino,é esse caminho que faz a nossa vida valer a pena.

Postado

Claro, o pó tomou consciência por um acidente do acaso. Quer saber o sentido da vida do cara que diz que a vida não tem sentido? Pergunta pro niilista "pq vc não recorre ao suicídio?"

Pronto, a máscara cai.

Postado (editado)

Meu objetivos sao

- Ganhar o maximo de dinheiro

- Ganhar o maximo de musculo

- Comer o maximo de cu e buceta

(como bem definiu genialmente o frota, sintetizando dois seculos da teoria de Charles Darwin em uma unica frase kkkk)

Nao to de zoeira nao, o sentido da minha vida sao esses kkkkk

Editado por Visitante
Postado

meu objetivo de vida eh pegar a Taylor Momsen (axl rose pego , quero tb) , sophia abrahão(acho ela bonitinha) , juliana paes(kkkkkk) , sasha grey (tem uns filminho top) e a hayley williams ( mulher vocalista eh simplesmente fodastico e ruiva ainda) e tambem tem outra ae

bem simples , so isso

e tem que ser antes delas ficar velha

Postado (editado)

meu objetivo de vida eh pegar a Taylor Momsen (axl rose pego , quero tb) , sophia abrahão(acho ela bonitinha) , juliana paes(kkkkkk) , sasha grey (tem uns filminho top) e a hayley williams ( mulher vocalista eh simplesmente fodastico e ruiva ainda) e tambem tem outra ae

bem simples , so isso

maneiro seus objetivos, eu ficaria realizado total se comesse completo (cu e buceta) a Silvia Saint

Editado por Visitante
Postado

maneiro seus objetivos, eu ficaria realizado total se comesse completo (cu e buceta) a Silvia Saint

+1 pra lista

Esse negocio de proposito pessoal , eu acho que o ser humano se valoriza demais , se acha muito importante a ponto de ter um proposito de vida

video bem massa sobre nossa origem atomica , mostra o tanto que nao somos importantes

https://www.youtube.com/watch?v=q5zaXB7SQvw&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3Dq5zaXB7SQvw&app=desktop

voce ta aqui , aproveite e seja feliz

Postado

bom n li o tópico inteiro, só a primeira page.

e o meu proposito na vida é bater os 53 de braço, 6% de bf e virar policial miltar.

Postado

bem simples , so isso

eu poderia colocar pegar sophia abrahão na lista de objetivos aqui tb kkkkkkk

Postado

bom n li o tópico inteiro, só a primeira page.

e o meu proposito na vida é bater os 53 de braço, 6% de bf e virar policial miltar.

LOL seu objetivo eh ser o CollemanBr ???

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Postado

Descuubra o que você gosta,Planeta, quando fazemos o que gostamos,automaticamente passamos coisas boas para as pessoas que vivem ao nosso redor..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...