Postado 24/12/2013 às 16:39 12/24, 2013 Depois de Ler aqui no forum bastante coisa , resolvi atualizar meu treino para vocês! Segunda: Peito , Ombro , Triceps Crucifixo 3x8 Supino Reto 5x5 CrossOver 3x8 Militar Frontal 3x8 Elevação Lateral 3x8 Paralelas 4x6 (Vou tentar , mas se não conseguir vou fazer o Tríceps Banco para ir acostumando) Supino Fechado 3x8 Terca : Costas , Trapézio , Bíceps Barra fixa 1x10 (Ainda não sei se consigo fazer , mas li e vou por em prática no que eu li pra ir melhorando nela) Remada Curvada 3x8 Levantamento Terra 5x5 Encolhimento 3x8 (Segurando o maximo Possível Em cima) Barra Reta 3x8 Unilateral 3x20(10-10) Quarta : Pernas EM GERAL , Gemeos 3x16 Agachamento 5x5 Leg Press45º5X5 Extensora 3x8 Stiff 5x5 Rosca Perna 3x8 Treinamento abc2x Com Mais Exercicios Compostos e Livres! Avaliem e me Digam o que Acharam!
Postado 24/12/2013 às 17:04 12/24, 2013 Na segunda, eu acho que seria melhor escolher entre cross ou crucifixo, triceps se não conseguir paralelas poderia substituir por rosca testa ~~ Luís Eduardo Brasil ~~ [Artigo] Planejando O Primeiro Ciclo [Artigo] Manual Da Terapia Pós-Ciclo (Tpc) [Artigo] Afinal, O Que É Aromatização?
Postado 24/12/2013 às 18:24 12/24, 2013 Botaria terra no treino de perna, tira extensora. .. deixa perna assim terra agachamento stiff leg 45 Panturrilha e no treino A tira o cross CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 24/12/2013 às 18:31 12/24, 2013 Militar vc pode deixar 5x5 também, eu prefiro começar com supino no dia de peito, caso não consiga fazer barra fixa, puxadas no pulley é uma boa escolha, No tríceps é preferível paralelas, caso não consiga, tríceps supinado ou banco...
Postado 25/12/2013 às 18:13 12/25, 2013 Autor Boa tarde , Galera. É que estamos na semanade natal de ano novo , ou seja , minha acedemia está fechada e só volta dia 2 , ou seja estou tentando pegar umas dicas pra já utilizar na volta pra academia para que esse ano de 2014 o treino seja sério , não só para janeiro , fevereiro , começar a pegar dicas pra treinar sério mesmo , crescer de maneira correta!. E eu não vou colocar o Levantamento Terra no treino de pernas , pois ainda não fiz agachamento nesses 4 meses de academia , e como sabem os 2 exercicios usam muito a lombar , Por isso vou deixa-lo para o treino de Costas e que também eu vou treinar trapézio no mesmo dia , então Vou fixar Levantamento Terra no B , E agachamento Pro C. Sobre o Tríceps , pode deixar Vou Ver se consigo fazer Paralelas e caso não consiga , vou trocá-lo por Tríceps Testa. Sobre o Peito , Vou Variar nas Semanas , Parte inferior , Superior do peito... Quando For Fazer Inferior vou fazer o Cross no lugar de Crucifixo Reto , E no Superior , Vou usar Crucifixo Inclinado, e Vou Variar também no dia de treinar todo o Peito : Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Voador Triceps Testa Polia com Cordas ou Francesa Elevação Lateral Desenvolvimento Arnold ou Militar. (No dia que For treinar tudo do Peito) - 1x no Mês. Valeu Galera vou pegar as dicas e montar um treino bom e Suplementar com os Suplementos certos e Alimentação... Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar