Postado 23/12/2013 às 15:22 12/23, 2013 De que adiante fazerem um filme desse, só pra depois vim jornalista FDP, e dizer que musculação leva a drogas, e drogas leva a morte, aquele bla bla de sempre, pra mim só seria mais uma merda dessa que sai no cinema hj. Filme pra mim só em 2014,com 300 2
Postado 23/12/2013 às 20:25 12/23, 2013 De que adiante fazerem um filme desse, só pra depois vim jornalista FDP, e dizer que musculação leva a drogas, e drogas leva a morte, aquele bla bla de sempre, pra mim só seria mais uma merda dessa que sai no cinema hj. Filme pra mim só em 2014,com 300 2 Para quem é velho e nostálgico como eu, em 2014 to doido pra ver dois filmes: Robocop e Caça Fantasmas 3!!!! E também to doido que Tom Cruise e a Paramount Studios voltem ao projeto de fazer Top Gun 2 ( o diretor do 1º filme foi escalado para o 2º, mas se suicidou e o projeto foi abandonado).
Postado 23/12/2013 às 20:39 12/23, 2013 Isso ia levar musculação a outro nível... bem abaixo mesmo... Já basta esse ''legado'' que ele deixou, cheio de piazinho nerd e sem vida venerando o cara e ''seguindo o legado''... da até dó... aqui é cheio dos paraíbas com regata do zyzz falando de trembolona acetato e gh como se os tornassem fodas e superiores... Ontem tinham dois conversando na academia: - ah tu nem sabe o que é gh - oxente, gh é u iscambau, vo tomá é trembolona pra fica igual o zysh e comer geral ... Meu conceito sobre treinos de hipertrofia. . ''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.
Postado 23/12/2013 às 20:57 12/23, 2013 Filme seria da vida de Hans Ulrich Rudel, mas os xucrutes jamais investeriam na história de heroismo desde soldado do outro lado da moeda. Sem apologia, sou contra Nazismo, mas esse cara foi phoda. https://www.luftwaffe39-45.historia.nom.br/ases/rudel.htm Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.
Postado 25/12/2013 às 00:29 12/25, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Crie uma conta ou entre para comentar