Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1ª Luta Mista De Mma Entre Homem E Mulher E Gera Debate

Posts Recomendados

Postado

Campanha contra violência doméstica? Sei... Shooto ta de brincadeira em achar que o pessoal é otário de cair nessa, casaram a luta, ai quando viram a repercussão negativa eles saíram com essa.

Postado

Campanha contra violência doméstica? Sei... Shooto ta de brincadeira em achar que o pessoal é otário de cair nessa, casaram a luta, ai quando viram a repercussão negativa eles saíram com essa.

Detalhe q essa de "campanha contra violência doméstica" ficou mais ridículo q a ideia da luta em si... era melhor deixar a luta rolar logo, o teaser até ficou legal :laughingsmiley:

"Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.

Postado

Claro que eticamente é errado, mas não acho absurdo mulher vencer homem não. Nas artes marciais, muitas das vezes, a técnica sobrepõe a força com facilidade.

Mas enfim, peso igual tente a beneficiar mais o homem. Se ela fosse mais pesada que ele, talvez pudesse ser de igual para igual (se essa for a questão, é claro).

Postado

Claro que eticamente é errado, mas não acho absurdo mulher vencer homem não. Nas artes marciais, muitas das vezes, a técnica sobrepõe a força com facilidade.

Mas enfim, peso igual tente a beneficiar mais o homem. Se ela fosse mais pesada que ele, talvez pudesse ser de igual para igual (se essa for a questão, é claro).

No meu primeiro dia de jiu jitsu eu venci todas as mulheres que já faziam havia tempo, inclusive graduadas. Venci apenas com técnicas que aprendi vendo lutas de mma e usando a força bruta. A técnica sobrepõe a força em lutas justas.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Já fui finalizado várias vezes por uma mina onde eu treino.
Ela é fx preta.

E não adianta falar q o homem ganha por causa da força, o nosso sensei finaliza os caras lá sem usar um pingo de força. (Mas isso falando de JJ).

já tomei um KD de uma mulher no muai thay também.

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

falando nisso esses dias teve uma luta feminina muuit boa no jungle fight

brasileira castigoua mexicana e pegou cinturão .... acho que foi isso....

logo200.png

Postado

Já fui finalizado várias vezes por uma mina onde eu treino.

Ela é fx preta.

E não adianta falar q o homem ganha por causa da força, o nosso sensei finaliza os caras lá sem usar um pingo de força. (Mas isso falando de JJ).

já tomei um KD de uma mulher no muai thay também.

Aqui o nível é mais baixo então, porque na boa, é impossível perder, nem se você quiser, as minas que fazem aqui são "normais" , não estão em trt :laughingsmiley: .

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Aqui o nível é mais baixo então, porque na boa, é impossível perder, nem se você quiser, as minas que fazem aqui são "normais" , não estão em trt :laughingsmiley: .

Ela tem uns 10 anos de JJ nas costas, já é 1º dan na preta.

Só ai já da pra perceber o quanto de nível técnico a moça tem.

Se bem também q agente lá costuma rolar "soltinho" (sem uso de força bruta, só enfatizando a parte técnica).

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Olhem essa tosquice a partir dos 9:28:

https://youtu.be/twZ3KmG5u7I

"Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.