Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Os Halteres Na Sua Academia Vão Até Quanto?

Posts Recomendados

Postado

40

eu uso pra fazer encolhimento de ombro =]

Aliais tomei uma porrada do de 28 hoje, fazendo supino inclinado... o braço falhou o bagulho ia vindo na minha cara... deu tempo de encaixar no ombro, mesmo assim o do outro braço deu uma porrada de leve no osso da bacia.. mó bad... vou usar o de 24 só agora e aumentar as repetições pra não correr risco....

rumo aos 90

Postado

Cchega ateh 40.. mas da pra por ateh uns 50 eu axo.. eh de rosquear.. =DD
mas ninguem pega.. soh 2 caras eu vi ateh hj ..
E eu ainda to no de 30 =D

Que deus cuide dos meus amigos. Pois dos meus inimigos cuido eu..

Nunca foge, sempre aceita um desafio com o coração quente e o olhar frio. Nunca vai se render, nem se perder. Sua meta na vida é vencer. Olho no olho, dente cerrado, a mente afiada e o punho fechado. Se o golpe é certo ele jamais falha, está sempre pronto pra batalha..

Estão os que continuam correndo quando as pernas tremem, os que continuam jogando quando o ar acaba, os que continuam lutando quando tudo parece perdido, como se cada vez fosse a útima...

convencidos de que a vida em si é um desafio.

Sofrem, mas não se queixam, porque sabem que a dor passa. O suor seca. O cansaço termina. Mas há algo que nunca vai desaparecer: a satisfação de ter alcançado o impossivel

Postado

na minha tem ate o de 30kg...mas tem alguns exercicios q da pra pegar mais ai tem q fica montando..é foda..

"Se eu morrer mande dez anjos me buscar,

porque do tamanho que eu vou ficar,

VAI SER FODA ME LEVAR."

Go Hard or Go Home!!!!

Postado

RUim mesmo.. po ainda mais quem faz em piramide..cada serie vc tem q desmontar e montar um maior.. eh complicado.. ¬¬"

Que deus cuide dos meus amigos. Pois dos meus inimigos cuido eu..

Nunca foge, sempre aceita um desafio com o coração quente e o olhar frio. Nunca vai se render, nem se perder. Sua meta na vida é vencer. Olho no olho, dente cerrado, a mente afiada e o punho fechado. Se o golpe é certo ele jamais falha, está sempre pronto pra batalha..

Estão os que continuam correndo quando as pernas tremem, os que continuam jogando quando o ar acaba, os que continuam lutando quando tudo parece perdido, como se cada vez fosse a útima...

convencidos de que a vida em si é um desafio.

Sofrem, mas não se queixam, porque sabem que a dor passa. O suor seca. O cansaço termina. Mas há algo que nunca vai desaparecer: a satisfação de ter alcançado o impossivel

Postado

caralho 70kg... quero ver o animal q vai fazer com isso... vai fazer supino levantando com as 2 maos

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

• 4 semanas depois...
Postado

NA MINHA ACADEMIA OS DUMBLES VAO DE 4KG ATE 50KG
TODOS MONTADINHOS E SOLDADOS PARA EVITAR ESCAPES DAS PRESILHAS, NUNCA CONFIEI NELAS

" QUE MEUS INIMIGOS SEJAM FORTES E CORAJOSOS;

PARA QUE AO SER VENCIDO NÃO ME SINTA ENVERGONHADO "

Postado

Na minha também são soldados e tal
Só que só tem um par de cada peso
é foda, qnd ta cheio o cara nunca tem oq qué, daí pego algo mais pesado ehuaheuahe

Postado
  • Autor

oahsoahoshaoshaoshoahsohaoshaos
Rachei de dar risada aqui com a história do pengo..
Gordinho querendo paga uma... :lol:

Ter que montar halter é foda mesmo..
E o pior de tudo da minha academia atual(halter até 22kg) que as presilhas são muito largas pra aquelas barrinhas de montar o halter sab...
Dai isso que quebra cara.. :(
Sempre fui de treinar peito utilizando + os halteres, só que nem pra monta um halter num da que vai pode cai uma anilha na sua cara...

Isso que ta complicado na minha academia... Mais o resto ta tranquilo...

Postado

[quote name='Pengo' post='13829' date='27 04 08']Onde treino vai até 26
Me fez lembrar uma cena...outro dia estava dando aula e subiu um gordão , cabeludo, cheio de espinha, oculos fundo de garrafa, olhou pra mim e perguntou:

"- Qual o halter mais pesado que vc tem aqui?"

Eu- 26 Kg
Ele responde

"- Então não dá pra eu malhar aqui"
E foi embora....
Até hj não sei qual é a do cara.....se era maluco ou coisa assim[/quote]

HAHAHAHAHAHA até imaginei a cena :lol: :lol:

a minha vai até 30kg e pra mim tá bom demais, todos soldados.

Postado

Na minha, o maior que já vi foi de 36 kg.

[quote name='Pengo' post='13829' date='27 04 08']Onde treino vai até 26
Me fez lembrar uma cena...outro dia estava dando aula e subiu um gordão , cabeludo, cheio de espinha, oculos fundo de garrafa, olhou pra mim e perguntou:

"- Qual o halter mais pesado que vc tem aqui?"

Eu- 26 Kg
Ele responde

"- Então não dá pra eu malhar aqui"
E foi embora....
Até hj não sei qual é a do cara.....se era maluco ou coisa assim[/quote]

Ué, pode ser que seja pouco para o treino do cara. O fato dele ser gordão não diz nada sobre a força dele.

No youtube mesmo, é só procurar pelos vídeos do Mariusz que tem um onde ele está numa competição de levantamento terra com um gordão e o gordão simplesmente humilha ele!

Lutadores favoritos: Peter Aerts, Remy Bonjasky, Antônio Rodrigo Nogueira, Anderson Silva, Andy Hug, Fedor Emelianenko.

Postado

[quote name='Liouville' post='14352' date='02 05 08']Na minha, o maior que já vi foi de 36 kg.
Ué, pode ser que seja pouco para o treino do cara. O fato dele ser gordão não diz nada sobre a força dele.

No youtube mesmo, é só procurar pelos vídeos do Mariusz que tem um onde ele está numa competição de levantamento terra com um gordão e o gordão simplesmente humilha ele![/quote]

mais o fato é que o engraçado foi que um cara cabeludo, cheio de espinha, oculos fundo de garrafa. HAHAHAHAHA :D :D

Postado

Na minha vai até 40kg, o mais q isso acho q soh montando ...

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

• 4 semanas depois...
Postado

Minha antiga academia era muito fraca, não tinha halter de 7k -.-
Só tinha de 6, 8, 9... aí ou eu me matava no 8 que eu nem aguentava ou o 6 ficava muito fácil pra fazer rosca alternada.

Mas o máximo se não me engano era 40k.

Abraços []'

• 4 semanas depois...
Postado

30kg

mais da para montar +

"Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer''

''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar''

Arnold Schwarzenegger

• 1 mês depois...
Postado

[quote name='Fox' post='17958' date='05 06 08']Minha antiga academia era muito fraca, não tinha halter de 7k -.-
Só tinha de 6, 8, 9... aí ou eu me matava no 8 que eu nem aguentava ou o 6 ficava muito fácil pra fazer rosca alternada.

Mas o máximo se não me engano era 40k.

Abraços []'[/quote]

axo normal isso
na minha akdemia tbm só tem halteres pares. pra aumentar tem q ser 2kilin
;x
vai de 6 até 42kg
qm sabe na golden's gym tenha
ashuihsa
ouvi dizer q tem akdemias que tem até anilha de 300g

• 2 meses depois...
Postado

na minha montado vai até 22kg o resto tem que montar.. a seleção de santo andré de volley treina lá.. uma vez eu fui no mesmo horario que eles.. foi a unica vez que eu vi um cara motando um halter de 50kg.. 25 de cada lado. pra fazer biceps, foi legal =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.