Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não Posso Fazer Supino!

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, a uns 2 meses atras tava treinando e machuquei o ombro, ai fiquei um mes e poco parado teh me recuperar, e agora voltei a treinar! Porem não consigo fazer Supino reto, pq sei q eu fizer vo me machucar de volta, sinto o ombro ao fazer o exercicio, outro q naum posso fazer eh o cruscifixo reto, o supino enclinado posso fazer de boa q naum sinto o ombro! Gostaria de saber qual outro exercicio posso fazer no lugar desses 2 e q não force mto o ombro!

Obrigado!

signek.jpg

Postado

Cara, tenta fazer supino com halteres e sempre sem decer muito pra nao forçar o ombro....

Aquele exercicio na maquina tambem é bom.....acho que chamam de peck-deck.....voador na maquina.....sei lá....eu faço mais com peso livre mesmo....rs...

ah.....pullover tambem é bom e nao força tanto o ombro.....

Abraço

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

No supino com halter, caso fasa:

Ao inves de fazer o movimento = ao da barra, use um movimento no pulso;

Pode dar uma girada no pulso quando estiver descendo, quando estiver se aproximando do peito;

Deixando em angulo diagonal, e quando sobe gira o pulso deixando reto como na barra;

Isso deve ajudar a alivia o ombro.

Se for para escrever coisas vagas, que não acrescenta nada... fica quieto.

Postado

O voador tu vai sentir o ombro tbm, eu tinha problema no ombro, ele saia do lugar direto, tenta fazer uns exercicios de ombro antes de começar e fala com o instrutor ou o medico q tu foi pra ele te passar um exercicio de ombro pra melhorar, se tu fizer voador tu vai ter q colocar o banco certo se nao tu vai sentir uma puta dor no ombro, e tenta fazer o supino com carga leve ai tu vai aumentando com o tempo

alertax.jpg
Postado
  • Autor

Valeu galera, ja tentei fazer o supino reto com halteres, e sinto q pega o ombro, eu tava conversando com o instrutor la da academia, ai ele falo pra mim fazer o Crucifixo de pé no cross over, esse eu consgio fazer de boa, o peck deck ou voador como dizem eu ja faço tbm de boa e o pull over tbm ;) valeu ai!

signek.jpg

Postado

Procura um médico e arruma isso, que ficar treinando com um membro lesionado é dose.

I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

Postado

olha cara, atualmente to fazendo varios crucifixos de todas as posições e tem varios relatos que quem faz tem um ganho surpreendente no peitoral, na minha opinião crucifixo é melhor do que supino se bem feito.

edit: tem até um livro do charles poliquin que fala sobre os crucifixos

roscadireta.jpg

Arnold demonstrando sua força.!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.