Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan E Diana Afude

Posts Recomendados

Postado

Entendi, isso são técnicas mas, maaaaaaaaaaas... tu disse que era natural carai :'(

Enadina chatiado com você pensei que você tava ciclando whey protein e creatina 15 on 15 off...

Segundo video que você postou a única diferença é o banco, que o banco do video é de playboy e lá não tem essa regulagem é um banco inclinado um pouco mais pra sima do que eles usaram no segundo video, ou seja, um pouco mais "em pé" o movimento não tem nada de errado com o que eu faço;

@Enadina

Eu falei pra ti botar mais peso, nao te zuando o frango e sim inflando teu ego pra ti chegar com sangue nos olhos e aumentar o peso continuando com o bom movimento e amplitude, aumentar peso e roubar fazer errado melhor baixar a porra do peso, não vou mais inflar teu ego file de couve flor

entendo meu jovem, massssss

quando vejo um fella da minha gym 90kg 8% pegando 20-20 tudo oq vcs fala desaparece da minha mente lol

Postado

quando treinava em academia kkkkkkk era muito engraçado nego fazendo supino com halter kkkk era exatamente como o 1 video kkkkkkk depois levanta com peito estufado e olhando no espelho eu ria demais kkkkkkkk isso usem amplitude faz toda diferença .

Postado

quando treinava em academia kkkkkkk era muito engraçado nego fazendo supino com halter kkkk era exatamente como o 1 video kkkkkkk depois levanta com peito estufado e olhando no espelho eu ria demais kkkkkkkk isso usem amplitude faz toda diferença .

Na minha tbm, ngm faz NENHUM exercicio com amplitude correta, tudo 1/3 do movimento.

Postado

entendo meu jovem, massssss

quando vejo um fella da minha gym 90kg 8% pegando 20-20 tudo oq vcs fala desaparece da minha mente lol

kkkk normal cara, eles pensam que pegar 50kg no alternado vai deixar ele com 50 de biceps. (eu sei como é isso kkk)

Luan eu so natural...

só pq eu como bastente azeite vc fala isso... sadd992771_236044286570444_1451830931_a.jpg?

kkkkkkkkkkkk de oliva?

Postado

Compro saporra pela net ou foi na lata?

na esquina de casa

kkkk normal cara, eles pensam que pegar 50kg no alternado vai deixar ele com 50 de biceps. (eu sei como é isso kkk)

kkkkkkkkkkkk de oliva?

eles simplesmente n precisam de mt peso. ja vi bbder pro amador 7 colocado pegando 10-10 no cruxifixo filho hahahah

Postado (editado)

na esquina de casa

eles simplesmente n precisam de mt peso. ja vi bbder pro amador 7 colocado pegando 10-10 no cruxifixo filho hahaha

Cara pesos te dão musculos, fodac a execução :P

Eu não to zuando.

RIARIARIARIARIA

Obs: Acompanhando cabaço.

Editado por Alexandre Noé
Postado

blz new pulpil, vo treina quenem o Branch agr dmr?

Dmr, no supino 60 de cada lado nem que vc suba um lado mais que o outro LEMBRE-SE SEMPRE: OS PESOS SÃO MAIS IMPORTANTES QUE A EXECUÇÃO... dps que vc aprender isso vai ficar do tamanho do big ron :D

Postado

Dmr, no supino 60 de cada lado nem que vc suba um lado mais que o outro LEMBRE-SE SEMPRE: OS PESOS SÃO MAIS IMPORTANTES QUE A EXECUÇÃO... dps que vc aprender isso vai ficar do tamanho do big ron :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk troll?

Postado (editado)

liga seu senso ironico, depois volta aqui. kkkkkkkkk

enadina eu não completei nem o fundamental ainda, to na quinta série e nem imagino o que é uma coisa ironica, discupa.

Tu ta me expulsando do teu tópico? ouquey :(

Editado por luanferri
Postado

enadina eu não completei nem o fundamental ainda, to na quinta série e nem imagino o que é uma coisa ironica, discupa.

Tu ta me expulsando do teu tópico? ouquey :(

poxa cara fica aqui n vai nãoo..

no homo claro

Postado (editado)

Relaaaatoo..

Back day

Terra 3x5 72-72 consegui aumentar 2kg

barra 3xF BW

pulley 4x10 10 barras aumentei 1

remada curvada 4x10 23-23 auemntei 1 bem facil

serrote 3x10 37kg aumentei 2 fuking kgs

encolhimento 4x10 42-42

bem intenso.. cumpri meu trabalho.. dieta Ok..

ja pedi a tpc gastei 250 dilmas nessa caralha mas blz..

isso ai, amanha n tem treino por causa da porra do natal.

foda-ce

Editado por pança loka
Postado

Relaaaatoo..

Back day

Terra 3x5 72-72 consegui aumentar 2kg

barra 3xF BW

pulley 4x10 10 barras aumentei 1

remada curvada 4x10 23-23 auemntei 1 bem facil

serrote 3x10 37kg aumentei 2 fuking kgs

encolhimento 4x10 42-42

bem intenso.. cumpri meu trabalho.. dieta Ok..

ja pedi a tpc gastei 250 dilmas nessa caralha mas blz..

isso ai, amanha n tem treino por causa da porra do natal.

foda-ce

Não tem pracinha não? elas não fecham.

Postado (editado)

Sorte que sua academia abriu hoje mano, minha nem abriu, fui pra praça e só deu pra fazer umas Pull-ups e Chin-ups, só para dar um estimulo, perna na praça é tenso, kkkk. Se a praça for boa pode até ter um suporte pra agacho, mas sei la. Pra mim academia só quinta, Bons Ganhos.

Editado por sheiklouco
Postado (editado)

pra perna pega umas muchila e mete umas pedra dentro, faz uns avanço, agachamento . . ja vi tbm em um video o cara fazendo posterior sem peso, só com um cara empurrando as pernas dele nas duas fases do exercício . . da pra treinar sim :)

Editado por leonardojanson
Postado

pança vc nao acha melhor jogar terra mais pro fim do treino nao ? ele usa muito ante braço , vc nao acha que atrapalha barra fixa e as puxadas.

n cara gosto primeiro se for por ultimo eu n pego nem 50-50 hauhau

Postado

treina leg em pracinha?

Passada, agachamento, barra fixa, chin up (variaçao de pegada), pega uma meia grande uma pedra pesada e usa de caneleira, elevaçao lateral, elevaçao frontal, da um geito cara sem mimimimi'

Não vem com ignorância por causa dos azeite, se vir com ignorancia eu te finalizo em 2segundos.

pra perna pega umas muchila e mete umas pedra dentro, faz uns avanço, agachamento . . ja vi tbm em um video o cara fazendo posterior sem peso, só com um cara empurrando as pernas dele nas duas fases do exercício . . da pra treinar sim :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...