titosca Postado Dezembro 4, 2013 às 23:56 Postado Dezembro 4, 2013 às 23:56 Pessoal li a respeito montei uma dietazinha, usei até aquele programinha TecnoNutri para acompanhar e tudo. Só que não estou conseguindo perder peso do mesmo jeito. Tenho 1,75 e estou pesando atualmente 94kg.... Faço 45 minutos de musculação 3x na semana junto com 30 minutos de corrida na esteira. Montei a seguinte dieta: Manhã 500ml leite desnatado 5 bolacha de sal Almoço 50g arroz branco 130g frango cozido salada variada 50g de broto de feijão cozido 2 ovos cozidos Tarde Tomo um café na empresa Uma laranja e uma banana Janta 50g arroz branco 130g frango cozido salada variada Ceia 500 ml de leite desnatado 2 ovos cozidos No tecnoNutri, isso dá o seguinte 1611 kcal 150g proteina 136,6g carbo 49,5g gordura E não está dando certo, meu peso nem caiu, tem um mês e meio que estou seguindo a risca essa dieta... Alguém pode me dar uma luz do que estou fazendo errado?
RodolfoSantos Postado Dezembro 4, 2013 às 23:59 Postado Dezembro 4, 2013 às 23:59 Isso é sério mesmo?Bolacha de água e sal em cutting?Arroz Branco?
pedrinho91 Postado Dezembro 5, 2013 às 00:01 Postado Dezembro 5, 2013 às 00:01 Tira leite, tira bolacha, tira arroz branco....
ritchien Postado Dezembro 5, 2013 às 00:01 Postado Dezembro 5, 2013 às 00:01 Como arroz branco o dia inteiro em cutting. Não saquei.
pedrinho91 Postado Dezembro 5, 2013 às 00:02 Postado Dezembro 5, 2013 às 00:02 Eh isso que está ferrando, pq nao tem como nao emagrecer com 1600kcal
sheiklouco Postado Dezembro 5, 2013 às 00:02 Postado Dezembro 5, 2013 às 00:02 (editado) Isso é sério mesmo?Bolacha de água e sal em cutting?Arroz Branco? Cara acho que a fonte de alimento que ele comer não vai alterar, afinal vai ser carbo, prot, gord. Agora sobre o tópico mano, calcula sua TMB e monta a dieta de tirando 500kcal 1000kcal de sua TMB, se vc quiser aqui no fórum tem a fórmula e também uma tabela de excel que calcula sua TMB, calcula total kcal da dieta. Vai no tópico como montar dieta e olha la. E a cada semana diminiu 100kcal da dieta, ou a hora que vc notar que não tá perdendo diminiu mais 100kcal, vai perdendo aos poucos assim pode ser que reduza a perda de MM. Editado Dezembro 5, 2013 às 00:05 por sheiklouco titosca reagiu a isso 1
pedrinho91 Postado Dezembro 5, 2013 às 00:03 Postado Dezembro 5, 2013 às 00:03 Pelo arroz blz... mas 1L de leite e bolacha, pra mim isso fode, se eu beber 1l de leite e comer bolacha eu viro uma baleia kkkkk e com vc deve ser assim tbm...
Supermoderador mpcosta82 Postado Dezembro 5, 2013 às 00:03 Supermoderador Postado Dezembro 5, 2013 às 00:03 aff qual é o problema de bolacha e arroz branco? Pessoal li a respeito montei uma dietazinha, usei até aquele programinha TecnoNutri para acompanhar e tudo. Só que não estou conseguindo perder peso do mesmo jeito. No tecnoNutri, isso dá o seguinte 1611 kcal 150g proteina 136,6g carbo 49,5g gordura E não está dando certo, meu peso nem caiu, tem um mês e meio que estou seguindo a risca essa dieta... Alguém pode me dar uma luz do que estou fazendo errado? Você está realmente seguindo a dieta à risca? Todos os dias? De qualquer forma, você calculou errado, com certeza a sua dieta tem mais carboidrato do que proteína (bem mais). E não parece ter 150g de proteína. Utilize o site dieta e treino para calcular os macros e calorias.
titosca Postado Dezembro 5, 2013 às 00:06 Autor Postado Dezembro 5, 2013 às 00:06 (editado) Cara acho que a fonte de alimento que ele comer não vai alterar, afinal vai ser carbo, prot, gord. Agora sobre o tópico mano, calcula sua TMB e monta a dieta de tirando 500kcal 1000kcal de sua TMB, se vc quiser aqui no fórum tem a fórmula e também uma tabela de excel que calcula sua TMB, calcula total kcal da dieta. Vai no tópico como montar dieta e olha la. Eu fiz o calculo. Minha TMB atual está em 3137,2 kcal, e estou comendo 1600kcal, por isso estou sem entender, porque não perco peso. Desculpa a ignorância. O leite até li a respeito e muita gente é contra, mas porque 100g de arroz branco faz tanto mal assim sério? A bolacha eu não sabia q era tão ruim assim também, vou trocar por laranja e banana então. Mas sério? Isso ta me fodendo assim a perder peso? To consumindo metade do meu TMB!!! aff qual é o problema de bolacha e arroz branco? Você está realmente seguindo a dieta à risca? Todos os dias? De qualquer forma, você calculou errado, com certeza a sua dieta tem mais carboidrato do que proteína (bem mais). E não parece ter 150g de proteína. Utilize o site dieta e treino para calcular os macros e calorias. Usei como base o banco de dados de alimentos do programa TecnoNutri. Será que não é confiável? Editado Dezembro 5, 2013 às 00:07 por titosca
ritchien Postado Dezembro 5, 2013 às 00:08 Postado Dezembro 5, 2013 às 00:08 Tecnonutri eu achei uma bosta. Mas eu prefiro criar minha própria tabela no excel com base nas tabelas dos produtos que compro/consumo. Ou pelo menos uso valores próximos.
pedrinho91 Postado Dezembro 5, 2013 às 00:09 Postado Dezembro 5, 2013 às 00:09 Algo errado tem, use pelo menos 2g de proteína por kg... seila sou contra leite pq tenho intolerância e pq não vejo necessidade, tem fontes melhores de proteína! Tem pessoas q tem muita facilidade em engordar, eu sou um destes... se eu comer uma coisinha errada ja era. Reveja os macros!
RodolfoSantos Postado Dezembro 5, 2013 às 00:44 Postado Dezembro 5, 2013 às 00:44 Cara acho que a fonte de alimento que ele comer não vai alterar, afinal vai ser carbo, prot, gord. Agora sobre o tópico mano, calcula sua TMB e monta a dieta de tirando 500kcal 1000kcal de sua TMB, se vc quiser aqui no fórum tem a fórmula e também uma tabela de excel que calcula sua TMB, calcula total kcal da dieta. Vai no tópico como montar dieta e olha la. E a cada semana diminiu 100kcal da dieta, ou a hora que vc notar que não tá perdendo diminiu mais 100kcal, vai perdendo aos poucos assim pode ser que reduza a perda de MM. Cara faz diferença, pra quem é natural faz e muita.Carboidrato pode ser simples ou complexo, em cutting ele deve evitar os simples.Igualmente gordura(trans, saturada e etc) não é a mesma coisa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora