Ir para conteúdo

Dieta Não Tá Dando Certo, Ajuda Por Favor...

titosca

Posts Recomendados

Postado

Pessoal li a respeito montei uma dietazinha, usei até aquele programinha TecnoNutri para acompanhar e tudo. Só que não estou conseguindo perder peso do mesmo jeito.

Tenho 1,75 e estou pesando atualmente 94kg....

Faço 45 minutos de musculação 3x na semana junto com 30 minutos de corrida na esteira.

Montei a seguinte dieta:

Manhã

500ml leite desnatado
5 bolacha de sal

Almoço

50g arroz branco
130g frango cozido
salada variada
50g de broto de feijão cozido
2 ovos cozidos

Tarde

Tomo um café na empresa
Uma laranja e uma banana

Janta

50g arroz branco
130g frango cozido
salada variada

Ceia

500 ml de leite desnatado
2 ovos cozidos

No tecnoNutri, isso dá o seguinte

1611 kcal
150g proteina
136,6g carbo
49,5g gordura

E não está dando certo, meu peso nem caiu, tem um mês e meio que estou seguindo a risca essa dieta... Alguém pode me dar uma luz do que estou fazendo errado?

Postado (editado)

Isso é sério mesmo?Bolacha de água e sal em cutting?Arroz Branco?

Cara acho que a fonte de alimento que ele comer não vai alterar, afinal vai ser carbo, prot, gord. Agora sobre o tópico mano, calcula sua TMB e monta a dieta de tirando 500kcal 1000kcal de sua TMB, se vc quiser aqui no fórum tem a fórmula e também uma tabela de excel que calcula sua TMB, calcula total kcal da dieta. Vai no tópico como montar dieta e olha la. E a cada semana diminiu 100kcal da dieta, ou a hora que vc notar que não tá perdendo diminiu mais 100kcal, vai perdendo aos poucos assim pode ser que reduza a perda de MM.

Editado por sheiklouco
  • Supermoderador
Postado

aff

qual é o problema de bolacha e arroz branco?

Pessoal li a respeito montei uma dietazinha, usei até aquele programinha TecnoNutri para acompanhar e tudo. Só que não estou conseguindo perder peso do mesmo jeito.

No tecnoNutri, isso dá o seguinte

1611 kcal
150g proteina
136,6g carbo
49,5g gordura

E não está dando certo, meu peso nem caiu, tem um mês e meio que estou seguindo a risca essa dieta... Alguém pode me dar uma luz do que estou fazendo errado?

Você está realmente seguindo a dieta à risca? Todos os dias?

De qualquer forma, você calculou errado, com certeza a sua dieta tem mais carboidrato do que proteína (bem mais). E não parece ter 150g de proteína. Utilize o site dieta e treino para calcular os macros e calorias.

Postado (editado)

Cara acho que a fonte de alimento que ele comer não vai alterar, afinal vai ser carbo, prot, gord. Agora sobre o tópico mano, calcula sua TMB e monta a dieta de tirando 500kcal 1000kcal de sua TMB, se vc quiser aqui no fórum tem a fórmula e também uma tabela de excel que calcula sua TMB, calcula total kcal da dieta. Vai no tópico como montar dieta e olha la.

Eu fiz o calculo. Minha TMB atual está em 3137,2 kcal, e estou comendo 1600kcal, por isso estou sem entender, porque não perco peso.

Desculpa a ignorância. O leite até li a respeito e muita gente é contra, mas porque 100g de arroz branco faz tanto mal assim sério? A bolacha eu não sabia q era tão ruim assim também, vou trocar por laranja e banana então.

Mas sério? Isso ta me fodendo assim a perder peso? To consumindo metade do meu TMB!!!

aff

qual é o problema de bolacha e arroz branco?

Você está realmente seguindo a dieta à risca? Todos os dias?

De qualquer forma, você calculou errado, com certeza a sua dieta tem mais carboidrato do que proteína (bem mais). E não parece ter 150g de proteína. Utilize o site dieta e treino para calcular os macros e calorias.

Usei como base o banco de dados de alimentos do programa TecnoNutri. Será que não é confiável?

Editado por titosca
Postado

Algo errado tem, use pelo menos 2g de proteína por kg... seila sou contra leite pq tenho intolerância e pq não vejo necessidade, tem fontes melhores de proteína! Tem pessoas q tem muita facilidade em engordar, eu sou um destes... se eu comer uma coisinha errada ja era. Reveja os macros!

Postado

Cara acho que a fonte de alimento que ele comer não vai alterar, afinal vai ser carbo, prot, gord. Agora sobre o tópico mano, calcula sua TMB e monta a dieta de tirando 500kcal 1000kcal de sua TMB, se vc quiser aqui no fórum tem a fórmula e também uma tabela de excel que calcula sua TMB, calcula total kcal da dieta. Vai no tópico como montar dieta e olha la. E a cada semana diminiu 100kcal da dieta, ou a hora que vc notar que não tá perdendo diminiu mais 100kcal, vai perdendo aos poucos assim pode ser que reduza a perda de MM.

Cara faz diferença, pra quem é natural faz e muita.Carboidrato pode ser simples ou complexo, em cutting ele deve evitar os simples.Igualmente gordura(trans, saturada e etc) não é a mesma coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...