Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tom Platz Agachando 23X Com 238Kg

Posts Recomendados

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=s6H-xs0fPyM

olha as perna do dinossauro

auhauhauhua

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Saca que este cabra de femurais descomunais, também estourou distal de bíceps direito.

tom-platz-hack.jpg

TOM-PLATZ-ADELAIDE.jpg

Esta para existir igualtom-platz-300x221.jpg

Editado por Tio Trinca (veja o histórico de edições)

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

ele tinha quads incriveis, mesmo hormonizado é incrivel

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

bbder mais resistencia em altas repetições, PL ou SL mais força em low reps isso n se compara meu amigo

Você não entendeu mesmo, ou tá de sacanagem ?

O que eles dizem é que bb é fraco, treinam com cargas baixas, é fácil fazer o mesmo, impossível fazer altas repetições com cargas elevadas e por ai vai as asneiras.

Postado
  • Autor

Saca que este cabra de femurais descomunais, também estourou distal de bíceps direito.

Esta para existir igualtom-platz-300x221.jpg

mano

olha essas pernas

ASIOHEIOASHEUIOSAIOH

que absurdo

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

E depois dizem que bb é fraco, quero ver essa galerinha dos sl da vida fazer parecido.

Mas dizer que BB é fraco é burrice.

Tudo com supino 200kg Agachamento beirando os 300kg

Eles só não são fortes como os PL (que treinam focados nisso) mas são fortes sim.

O que muitas vezes eu falo (e alguns outros users tbm) é que é sacanagem desses BB's falarem:

"Carga não importa, repetições são o segredo" quando os infelizes levantam mais peso do que um natural aspirante a levantador de peso vai conseguir na vida.

TOPIC: Só a perna do Platz era da largura de um fitness hueheueheuehu

Editado por ranzo159 (veja o histórico de edições)

Postado

Mas dizer que BB é fraco é burrice.

Tudo com supino 200kg Agachamento beirando os 300kg

Eles só não são fortes como os PL (que treinam focados nisso) mas são fortes sim.

O que muitas vezes eu falo (e alguns outros users tbm) é que é sacanagem desses BB's falarem:

"Carga não importa, repetições são o segredo" quando os infelizes levantam mais peso do que um natural aspirante a levantador de peso vai conseguir na vida.

TOPIC: Só a perna do Platz era da largura de um fitness hueheueheuehu

E presta atenção que na foto ele esta com a perna direita cobrindo parte da esquerda ( interno ) . Ou seja, ele com elas certinhas, uma ao lado da outra, iria ficar uma parada ainda mais sinistra, o ângulo da foto não caberia neste quadro. rsrsrsrsrs

tom-platz-quads.jpg

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

Será que tá com quantos anos já?

Talvez o shape ainda esteja legal embaixo dessa roupa toda

Postado

Outro que tem quadríceps sinistro é o baixinho Jose Raymond

leg-JoseRaymond.jpg

maxresdefault.jpg

1fdwl.jpg

Postado
  • Autor

meu deus

acho que uma perna deles pesa mais que eu

Machado de Assis.

Postado

Esse Jose Raymond é bizarro. Tem muita vascu na perna, nem o platz que era gigante e seco tinha essas veias.

Postado

Outro que tem quadríceps sinistro é o baixinho Jose Raymond

leg-JoseRaymond.jpg

maxresdefault.jpg

1fdwl.jpg

susto1.jpg

pkp vascul é essa

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

Esse Jose Raymond é bizarro. Tem muita vascu na perna, nem o platz que era gigante e seco tinha essas veias.

Ranzo,

Ele bota vascu demoniaca de uma forma geral. Dilatex mode on.

01110658.jpg

538911_280342908746433_440934732_n.jpg

Postado

bbder mais resistencia em altas repetições, PL ou SL mais força em low reps isso n se compara meu amigo

Hoje em dia grande maioria dos BBs são fracos sim (relação massa corporal x carga utilizada nos exercícios) , principalmente os q estão nas categorias abaixo dos 100 Kgs, tem muito BB de 100 Kgs q eu ESTANDO NATURAL ergo o mesmo peso q eles.

Antigamente o treino dos BBs eram parecidos com os treinos dos Powerlifters, por isso antigamente não se via uma diferença muito grande entre um PL e um BB nas cargas , hoje é bem diferente, um PL do MESMO PESO de um BB acaba com ele em praticamente qualquer movimento q faça...a comparação é risível.

Na época do Platz o método Weider (q pra desenvolver força bruta é péssimo) estava caindo na moda já...mas mesmo assim o treino dele era bem focado em progressão por isso ele atingiu essas cargas monstruosas , mas hoje NENHUM BB ergue os pesos q ele erguia nem fudendo (tanto é q hoje muito BB nem faz agacho livre mais, e muitos até condenam o agacho livre e outros movimentos de potencia como terra também) , a não ser q o cara tenha começado no PL e migrado pro BB como fez o grande Ronnie Coleman.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.