Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treino


GoldenMedal

Posts Recomendados

Já que tu quer bem separadinho, peguei um treino de um que manja dos treinos aqui do fórum, famoso Debew. /\ (que por acaso postou 1 segundo antes de mim aqui no tópico); Bom, não custa nada ajudar os novatos.

A
sup reto
desen militar
paralela
crucifixo reto
elevacao lateral (opicional)
sup fechado

B
barra fixa ( pull up ou chin up ae eh ctg )
remada curvada
remada cavalinho
encolhimento (opicional)
rosca direta
kroc row

C
agachamento livre
RDL
bulgarian squat
elevacao pelvica

D
lev terra
front squat
sup reto
remada curvada
militar
barra

CRÉDITOS: DEBEW.

EU DIVIDIRIA DA SEGUINTE FORMA

A - B - C - OFF -D - OFF - OFF

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já que tu quer bem separadinho, peguei um treino de um que manja dos treinos aqui do fórum, famoso Debew. /\ (que por acaso postou 1 segundo antes de mim aqui no tópico); Bom, não custa nada ajudar os novatos.

A

sup reto

desen militar

paralela

crucifixo reto

elevacao lateral (opicional)

sup fechado

B

barra fixa ( pull up ou chin up ae eh ctg )

remada curvada

remada cavalinho

encolhimento (opicional)

rosca direta

kroc row

C

agachamento livre

RDL

bulgarian squat

elevacao pelvica

D

lev terra

front squat

sup reto

remada curvada

militar

barra

CRÉDITOS: DEBEW.

EU DIVIDIRIA DA SEGUINTE FORMA

A - B - C - OFF -D - OFF - OFF

bom, gostei bastante do treino, quanto a barra fixa, eu nao consigo malemá subir 5cm kkk, há algum exercício ou método pra eu conseguir fazer a barra de fato?? O mesmo acontece com flexoes, só consigo 15~20, depois meus braços "falham".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post do samuel:

nao, nao ta bom

voltando ao topico:

cara a unica forma de aprende e conseguir fazer barra eh fazendo, tu pode pedir pra alguem ti ajuda, ou colocar um banco proximo a barra e ajudar UM POUCO com as pernas na subida e descida, ateh ir se acostumando ganhando forca e conseguindo executar o exercicio

e lucas tbm te amo cara xD mas nem so famoso nada ainda to so aprendendo ^^

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que tu quer bem separadinho, peguei um treino de um que manja dos treinos aqui do fórum, famoso Debew. /\ (que por acaso postou 1 segundo antes de mim aqui no tópico); Bom, não custa nada ajudar os novatos.

A

sup reto

desen militar

paralela

crucifixo reto

elevacao lateral (opicional)

sup fechado

B

barra fixa ( pull up ou chin up ae eh ctg )

remada curvada

remada cavalinho

encolhimento (opicional)

rosca direta

kroc row

C

agachamento livre

RDL

bulgarian squat

elevacao pelvica

D

lev terra

front squat

sup reto

remada curvada

militar

barra

CRÉDITOS: DEBEW.

EU DIVIDIRIA DA SEGUINTE FORMA

A - B - C - OFF -D - OFF - OFF

Bom, de fato gostei bastante do treino, comecei a testa-lo hoje, consegui um treino um pouco mais rápido (de fato, era isso que procurava tbm) e com bastante foco.

post do samuel:

nao, nao ta bom

voltando ao topico:

cara a unica forma de aprende e conseguir fazer barra eh fazendo, tu pode pedir pra alguem ti ajuda, ou colocar um banco proximo a barra e ajudar UM POUCO com as pernas na subida e descida, ateh ir se acostumando ganhando forca e conseguindo executar o exercicio

e lucas tbm te amo cara xD mas nem so famoso nada ainda to so aprendendo ^^

O unico problema ta sendo mesmo nas paralelas e na barra fixa, meus braços nao aguentam o tranco e eu meio que nao consigo subir '-', mas vou treinando aos poucos e vou conseguindo.

Vlw ai pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a barra fixa, eu nao consigo malemá subir 5cm kkk, há algum exercício ou método pra eu conseguir fazer a barra de fato??

você pode fazer puxada à frente até estar pegando um peso próximo do seu corpo. e não puxe a barra com as mãos, empurre com os cotovelos como se o peso estivesse atrás de você.

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, gostei bastante do treino, quanto a barra fixa, eu nao consigo malemá subir 5cm kkk, há algum exercício ou método pra eu conseguir fazer a barra de fato?? O mesmo acontece com flexoes, só consigo 15~20, depois meus braços "falham".

sua academia tem graviton? Se tiver vá fazendo la enquanto nao consegue fazer na barra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode fazer puxada à frente até estar pegando um peso próximo do seu corpo. e não puxe a barra com as mãos, empurre com os cotovelos como se o peso estivesse atrás de você.

desse jeito?

sua academia tem graviton? Se tiver vá fazendo la enquanto nao consegue fazer na barra

Infelizmente não tem =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal de inicio tu nao conseguir executar direito eles, tem duas coisas que pode fazer, pedir ajuda pra alguem: a pessoa da um apoio nas tuas pernas e ti ajuda a subir e tu tenta controla a descida; ou então tu coloca um banco embaixo da barra um pouco afastado e da paralela e da uma ajuda com as pernas, até conseguir executar sozinho o unico jeito de conseguir fazer barra e paralela é fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...